quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

PORTAL - GNA - 8602 - A RAINHA DA INGLATERRA ADMITE QUE NÃO É HUMANA - UFOLOGIA MISTICA - POSTAGEM - GNA

CurtirMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Sonia Maria Almeida Lagartixa velha !
CurtirResponder34 h
Ziad Karaali só acredito vendo...
CurtirResponder12 h
Araujo Araujo Anderson Pura fantasia tudo isso...
Acredito na existência dos reptilianos, mas afirmar que uma senhora que tem certas limitações, seja um reptiliana é o mesmo que acreditar em papai Noel.
Existe uma especulação do sobre natural, de coisas extraordinárias plantadas de forma conspiratória. ...Ver mais
CurtirResponder12 h
Susana Saraiva Araujo claro que entendo sua opinião porque se é uma coisa que respeito é o pensar de cada um. Mas olhe só, vou te mandar umas pesquisas pra você tentar entender um pouco mais, sei que você é aberto ao novo e isso é importante para nossa evolução. Mas te digo que isso é absolutamente normal e vivenciado.
Gilson Nogueira - Sou Ufólogo, estudioso e pesquisador ... e diante de minha mediunidade, posso afirmar e garantir que duas verdades prevalecem diante de opiniões a favor ou contra. Gostaria de dizer, que corpos, vestimentas são meras particularidades, pois em que mundo estivermos, mudam os corpos. Assim, ficando mais fácil entendimento, posso dizer que uma pessoa encarnada é ou não, é devido sua essência Planetária. Olhando, vemos iguais, mais os detalhes, a presença dentro dela se faz visível nas pessoas mais moldadas a vida e vidência, e muitos possuem este dom, de ver, sentir, e entender ... não somos o que somos, pois nossas origens serão conhecidas no tempo certo, e na passagem de uma Transição como estamos em que somos convidados a retornar aos mundos de origens ou mesmo aos mundos de exílios. No meu PORTAL-GNA, já postei um trabalho extenso, recebido e divulgado pelo GESJ, Espírito Santo, e nele poderia ser entendido os corpos preservados, estes mesmos que nossos Irmãos Extraterrestres utilizam para viverem como iguais aqui em nosso mundo ... não estranhe, pois muitos de várias procedências e interesses aqui estão, e esta grande Transição, ruptura para o novo, como a Nova Terra,que nascerá, será o ponto de tirar esses irmãos e que a vida aqui, seja numa etapa com novos professores, e a maldição de condenados para viver jamais aqui existirá ... Jesus, também fala deste assunto, e citou a ressurreição dos corpos, e isto é exatamente os corpos preservados que serão ativados em duas etapas, a primeira quando eles descerão e ajudarão os resgatáveis, pois as máquinas voadoras, as maravilhas , as estrelas cairão do céu, e muitos serão levados, pois serão sementes da nova Humanidade. Espero ter contribuído para os entendimentos e que muitas respostas possam ser encontradas. Quem quiser saber mais sobre os Tempos Chegados, as presenças de nossos Irmãos maiores, sejam Cósmicos ou Astrais, Extra ou Intra Terrestres, Oceânicos e etc ... poderão no Site encontrar, o estudo completo dos Corpos preservados, e os que são ativados para trabalhos e vivências aqui na superfície. Buscar, OS EXTRA TERRESTRES E OS INTRAS - TERRESTRES NO PLANETA TERRA ... o Site é super confiável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário