domingo, 5 de fevereiro de 2017

PORTAL - GNA - 8505 - UMA MULHER, UMA AGENTE QUE TRABALHOU PARA CIA - USA E SUA MANEIRA DE ANALISAR A SITUAÇÃO MUNDIAL - QUAL SERIA A SUA SOLUÇÃO - VEJA MEU COMENTÁRIO - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA

Geraldo Lemos Neto compartilhou o vídeo de Quebrando o Tabu. - CLICAR NA PALAVRA VÍDEO PARA ASSISTIR.
12 h


2.579.721 visualizações
Quebrando o Tabu
"Se tem uma coisa que aprendi como agente secreta é: todo mundo acredita que está do lado do bem. A única maneira real de desarmar seu inimigo é escutando ele"
Esse vídeo, feito pelo AJ+, é uma obra prima da internet. Então, legendamos. Assista :)
Curtir
Comentar
Comentários
Gilson Nogueira - Olha minha gente ... muitos poderiam concordar com essa mulher, menos eu. Em nenhum momento ela falou da divisão que sempre existiu no mundo, e as nuances mudam sempre de lado, pois neste mundo caótico sempre existiu o pobre, o rico, o poder e os dominados. Pode fazer de tudo, declarar guerras, invadir e punir, e nada mudrá ... muitas vezes e na maioria das vezes as guerras de domínio foram a princípio pelas terras a serem conquistadas, depois esqueceram as terras e somaram a elas as terras que possuem riquezas de petróleo, agora para plantio e começa a guerra pela água. Houve sempre o poder a ser conquistado em nome de Deus que nunca acreditaram, e agora utilizam estes mesmos deuses, bons ou maus para servir de motivos pata invadir, persuadir e impor sistemas que defendem, todos de interesses. O que esta mulher define, nunca acontecerá, pois no meio está tudo isso mostrado e mais a vaidade humana. Ela, não é religiosa, pois a única solução que deveria dizer e defender é que devemos ser humanos e irmãos, no amor e nas determinações em compartilhar ... o mundo está compartilhando, recebendo refugiados e mostrando este amor ... os que não aceitam, os que fazem da vida deles e de seus, atos de selvageria e não de agradecimentos. Matam pelo seu Deus quando o próprio deus nada faz e nunca fará ... o falso deus sempre precisará que alguém faça o trabalho sujo para ele. A s pessoas poderão dizer, tá tudo muito bem explicado, sabemos de tudo e então o que poderia ser feito para que o mundo encontre o seu caminho de paz e amor ... e a minha resposta é simples que resume em uma simples palavra que todos deveriam seguir .... uma única palavra que resolveria todas as maldades humanas ... JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário