sábado, 4 de fevereiro de 2017

PORTAL - GNA - 8501 - MARCOS 6, 30 - 34 - EVANGELHO DO DIA 04 DE FEVEREIRO DE 2017 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA

PORTAL - GNA - 8501 - O EVANGELHO DO DIA 04 FEVEREIRO 2017 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA


EVANGELHO 
(MC 6,30-34)

Resultado de imagem para JESUS ENSINANDO

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Marcos.
— Glória a vós, Senhor. 

Naquele tempo, 30 os apóstolos reuniram-se com Jesus e contaram tudo o que haviam feito e ensinado. 31 Ele lhes disse: “Vinde sozinhos para um lugar deserto e descansai um pouco”. Havia, de fato, tanta gente chegando e saindo que não tinham tempo nem para comer. 32 Então foram sozinhos, de barco, para um lugar deserto e afastado. 33 Muitos os viram partir e reconheceram que eram eles. Saindo de todas as cidades, correram a pé, e chegaram lá antes deles. 34 Ao desembarcar, Jesus viu uma numerosa multidão e teve compaixão, porque eram como ovelhas sem pastor. Começou, pois, a ensinar-lhes muitas coisas.
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

PORTAL - GNA - ANÁLISE DO GNA DESTE EVANGELHO DE JESUS ESCRITO POR MARCOS - 04 02 2017

Naqueles dias, os Apóstolos de Jesus comunicava ao Mestre, tudo que fizeram ...  ensinando e instruindo aqueles que ainda não conheciam os ensinamentos Sagrados para suas vidas. Jesus, apiedou-se deles e pediu para irem com Ele para um calmo para descansarem ... Havia ali muita gente, muito serviço e a cada momento chegavam mais pessoas. Não adiantou irem para um deserto, pois foram vistos e muitos os seguiram ... e outros chegaram antes, e restou a Jesus observar que de outros lugares fluíam multidões para estarem diante Dele.  Jesus, teve compaixão e começou novamente a ensiná-los ...

GNA - ESTE SIMPLES EVANGELHO MOSTRA AS PESSOAS INDO ATÉ JESUS, BUSCANDO VERDADES PARA SUAS VIDAS ... E HOJE EM DIA, QUANTOS ESTÃO A PROCURA DE JESUS OU DE SUA PRESENÇA EM SEUS EVANGELHOS ... A REALIDADE DESTE EVANGELHO  É PARA MOSTRAR PARA TODOS QUE JESUS SEMPRE ESTARÁ PRESENTE PARA ENSINAR E ESPERAR AQUELE QUE O PROCURA. BUSCAR NOS EVANGELHOS É ENCONTRAR JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário