sábado, 18 de fevereiro de 2017

PORTAL - GNA - 8577 - DEPOIS DA TRAVESSIA - CHICO XAVIER - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA

Depois da travessia
Diversos (espíritos) Francisco Cândido Xavier (autor) Geraldo Lemos Neto (organizador) Wanda Amorim Joviano (organizadora)
Mais um volume da psicografia inédita de Chico Xavier, por espíritos diversos. A sua primeira parte é originária da fase do médium em Pedro Leopoldo, na Fazenda Modelo, na qual, após o serviço, frequentou o culto do Evangelho no lar do Grupo Doméstico Arthur Joviano, levado a efeito, semanalmente, pela família de Dr. Rômulo Joviano. Já a segunda parte é fruto da última fase da psicografia do médium em Uberaba, onde, nas sessões públicas do Grupo Espírita da Prece, recebeu o espírito da irmã, D. Luiza Xavier, em diversas oportunidades, a partir de 13 de julho de 1985. Permeando as comoventes mensagens desses espíritos sobre a própria sobrevivência além-túmulo, há fac-símiles de mensagens de Emmanuel e de Bezerra de Menezes, fotografias e escritos inéditos de Chico Xavier ilustrando as épocas e as personalidades citadas. A obra é, pois, instrutivo volume contendo valiosas informações sobre a vida espiritual depois da travessia dos umbrais da morte do corpo físico, a induzir-nos o espírito distraído no mundo a uma mais ampla reflexão sobre a imortalidade, patenteando-se-nos a real significação das palavras de Jesus, nosso Senhor e Mestre: “A cada um será dado segundo as próprias obras”.
http://www.vinhadeluz.com.br/site/produto.php?n=33
Curtir
Comentar
Comentários
Suely Dos Anjos Que Bom Nuno Emanuel, mais uma Obra, mais uma joia para nossa literatura .🙋🙏😘🌹🍀
CurtirResponder15 h
Célia Guedes Nuno Emanuel e Geraldo Lemos
Agradeço a vcs dois
Geraldo por trazer-nos uma importante contribuição e Nuno Emanuel por...Ver mais
CurtirResponder15 h
Gilson Nogueira - Somos gratos, pois caminhamos diante da missão de evangelizar ... Chico sabia, e seus Livros escritos por eles mostra que o caminho é evangelizar para se salvar. Vejo, que nos canais oficiais, os Espíritas estão sempre um passo a frente neste pedido de Jesus ao dizer, ide e prgai os meus ensinamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário