sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

PORTAL - GNA - 8401 - IMAGENS SAGRADAS UMA QUALIDADE EM NOME DA NOSSA FÉ - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA




127.527 visualizações
Mulheres de Véu adicionou um novo vídeo. CLICAR NA PALAVRA VÍDEO
Pastora quebra imagens de santa e vídeo repercute na internet
Todos temos religiões diferentes,mas isso não dá o direito de agir desta forma!
Respeitem nossa Fé...
Ver mais
CurtirMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Wanderley Franco Que tristeza esse fanatismo odioso, na realidade ela não sabe o que faz... Ao lado de Jesus, em altíssimo lugar na hierarquia espiritual, está Maria Santíssima, símbolo de puro amor e socorrista dos maiores sofredores do Planeta.
Beth Oliveira Eta gente ignorante !
Rui Saraiva A idolatria mata Jesus ... e a ignorância é mesmo muito atrevida ... preferem idolatrar maria e esquecer Jesus.
Gilson Nogueira - Um dia perguntaram a razão pela qual uma pessoa ora diante de uma imagem de MARIA, JESUS OU A DEVOÇÃO DE ALGUM SANTO, e a resposta simples e definitiva foi que assim que os católicos escolheram para homenagear a quem são portadores de nossos agradecimentos por tudo que fizeram para que hoje eu fosse um filho de Deus. Ninguém adora imagens e sim o que elas representam em nome da nossa fé. O bom religioso, ama seus irmãos, aceita suas maneiras de elevar-se a DEUS, e respeita a maneira com que fazem seus atos de fé. Poderia alguém pedir a uma pessoa que tire de casa um quadro de uma pessoa querida ... não, pois ali está o sagrado estampado na pessoa que amamos. Uma figura, um texto ou a Bíblia Sagrada é um objeto Sagrado, da mesma forma que a energia existente em uma imagem. Jesus, jamais sentirá ofensas de amarmos sua presença em uma foto, pintura ou imagem. O que faz das pessoas serem contrárias é a falta de amor, tolerância e respeito pelos gestos de amor e carinho com o sagrado que existe em tudo e em todos, inclusive numa imagem representativa da nossa fé ... uma imagem de Santo, de Jesus, de uma Igreja etc... tudo nos fala do Criador, pois Deus é tudo, e tudo é Deus, inclusive as imagens que muitos desprezam. Quem ama Maria, jamais deixaria de amar a Seu filho Jesus. Nós amamos o Sagrado, e representamos da maneira honrosa, da mesma forma que a fazemos em livros, filmes, teatros e etc. 

Um comentário:

  1. AS EVANGELIZADORAS DE DIVERSOS CULTOS E SEMPRE CONTRÁRIAS AS IMAGENS, SABEM QUE SUAS REVISTAS, LIVROS E MATERIAL DIDÁTICO APRESENTAM GRAVURAS E TEXTOS QUE DESTACAM CENAS DA BÍBLIA E SÃO POR ELES TAMBÉM FOMENTADORES DE IMAGENS. VIDROS DE ÁGUA BENTA DO RIO JORDÃO, VASSOURAS BENTAS E ETC ... SÃO PARTES DE RITUAIS QUE NÃO CONDENAM, E NÓS ESPIRITAS OU CATÓLICOS JAMAIS PARTIREMOS PARA O FAMOSO QUEBRA QUEBRA QUE MUITOS DELES FAZEM ... ELES DESTROEM A FÉ E O SAGRADO QUE VIVE NAS PESSOAS.

    ResponderExcluir