quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

PORTAL - GNA - 8392 - MARCOS 3, 7 - 12 - O EVANGELHO DO DIA 19 JANEIRO DE 2017 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA


EVANGELHO 
(MC 3,7-12)

Resultado de imagem para marcos 3, 7 - 12

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Marcos.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 7 Jesus se retirou para a beira do mar, junto com seus discípulos. Muita gente da Galileia o seguia. 8 E também muita gente da Judeia, de Jerusalém, da Idumeia, do outro lado do Jordão, dos territórios de Tiro e Sidônia, foi até Jesus, porque tinham ouvido falar de tudo o que ele fazia. 9 BEntão Jesus pediu aos discípulos que lhe providenciassem uma barca, por causa da multidão, para que não o comprimisse.
10 Com efeito, Jesus tinha curado muitas pessoas, e todos os que sofriam de algum mal jogavam-se sobre ele para tocá-lo. 11 Vendo Jesus, os espíritos maus caíam a seus pés, gritando: “Tu és o Filho de Deus!” 12 Mas Jesus ordenava severamente para não dizerem quem ele era.
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

ANÁLISE DO GNA DO EVANGELHO DE JESUS ESCRITO POR MARCOS - 19 01 2017

Naqueles dias em que Jesus estava vivendo fisicamente entre eles, curas e milagres aconteciam, e sempre havia momentos para ensinar sobre as Leis e as  verdades que seriam importantes para a nossa evolução Espiritual.
Muitos viam até Jesus, todos queriam tocá-lo, e as curas aconteciam ... diante de Jesus, os espíritos maus caíam a seus pés, e diziam saber que ali estava o Filho de DEUS, e a todos pedia severamente para não dizerem quem era ...

GNA   -   Hoje, diante dos valores, encontramos verdades em saber que curas acontecem, milagres para explicar essas curas, e sempre encontraremos momentos apenas de gratidão, e depois esquecem quem curou, o por que e após vem o esquecimento ... muitos que sem saber ficam curados, e nem sabem os motivos destas curas ... será que hoje, conhecendo a capacidade de Jesus em curar, ensinar e determinar transformações, Nós realmente agradecemos e mostramos o quanto melhoramos neste Nosso caminhar.
Jesus, mostrou a grande diferença entre nós e Ele, e qualquer pessoa pode entender o que ganharíamos em fazer o que o Mestre ensinou e nos pede para fazer. Jesus, deu exemplos de fazer e realizar obras para ajudar a quem precisa, ensinar seus evangelhos e caminhar na Sua imensa Luz ... será que é muito difícil fazer o que Jesus nos ensinou com seus exemplos ... fica aqui momentos de reflexões, pois os vencedores ainda n ão pensaram no que nos espera diante da gloriosa existência com CRISTO.

Resultados da pesquisa

JESUS CURA OUTROS DOENTES Mc 3,7-12 - Homilia Diária

homilia.cancaonova.com/homilia/jesus-cura-outros-doentes-mc-37-12/

24 de jan de 2008 - Após o confronto em Marcos 3,1-6, Jesus retira-se do judaísmo oficial, simbolizado pela sinagoga. Ele volta-se para as pessoas até chegar ao ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário