terça-feira, 31 de janeiro de 2017

PORTAL - GNA - 8482 - MISSÃO EMERGÊNCIA NO CHILE - VAMOS AJUDAR - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA

MISSÃO EMERGÊNCIA CHILE


A Virgem Maria anunciou, por intermédio dos monges videntes da Ordem Graça Misericórdia, um pedido especial de auxílio ao Chile, país que há vários dias vive uma situação catastrófica que compromete a sobrevivência de muitas pessoas e a vida de todos os Reinos da Natureza. Desde o princípio de janeiro, uma série de incêndios florestais tem devastado várias regiões do centro-sul daquele país, deixando cerca de 360 mil hectares queimados, milhares de animais mortos, populações desabrigadas e povoados desaparecidos.  
Diante dessa situação, a Mãe Divina solicitou a formação de uma missão humanitária a qual denominou"Missão Emergência Chile”, que será integrada por missionários da Fraternidade – Federação Humanitária Internacional, monges da Ordem Graça Misericórdia e representantes da Rede-Luz Planetária de todas as regiões do planeta, em um esforço de unidade e solidariedade que possa unir todos os povos e nações.
Para a concretização do pedido de Maria, será necessária a colaboração de todos com recursos espirituais e materiais que permitam o cumprimento dessa nova tarefa. 
Essa missão se somará às Missões Humanitárias realizadas pela Fraternidade –  Federação Humanitária Internacional em resposta aos pedidos da Virgem Maria, em Boa Vista (Brasil), no Chaco (Argentina), no Paraguai, Oriente Médio e na Grécia. É nossa responsabilidade nos unirmos à Divindade para a concretização de Seus planos de auxílio, amor e fraternidade.
Os recursos financeiros recebidos serão utilizados para o transporte dos missionários e outras necessidades da Missão.
Como disse a Virgem Santíssima em Sua mensagem de 24 de outubro de 2016:
"com seus corações cheios de alegria e de misericórdia, espero que das Missões Humanitárias participem Meus filhos de diferentes países. Abraçando essa divina tarefa como humanidade, atrairão por meio das missões a oportunidade de reverter os males que hoje o mundo está enfrentando." 

Para mais informações clique aqui.
"Só o amor pode curar a dor."


Conteúdo relacionado:



Nenhum comentário:

Postar um comentário