terça-feira, 31 de janeiro de 2017

PORTAL - GNA - 8480 - A RAINHA DO SUL SE LEVANTARÁ NO DIA DO JUÍZO ... - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA


Resultado de imagem para a rainha de sabá


GNA : PARA NÓS QUE ACREDITAMOS NA REENCARNAÇÃO, A RAINHA DO SUL (RAINHA DE SABÁ) SE LEVANTARÁ CONTRA ESSA NOSSA GERAÇÃO, POIS SERIA A DO JUÍZO FINAL SOBRE A TERRA. O QUE PARA MIM PODERIA REVELAR QUE A MESMA  FOI A RAINHA DE SABÁ, ESTARIA NESTE TEMPO ENTRE NÓS ENCARNADA, POIS O TEXTO É MUITO CLARO EM DIZER QUE ELA ESTARÁ.






Versos Paralelos
Bíblia King James Atualizada
A rainha do Sul se levantará no Juízo com esta geração e a condenará, pois ela veio dos confins da terra para conhecer os sábios ensinamentos de Salomão. E eis que aqui está quem é maior do que Salomão. 
João Ferreira de Almeida Atualizada
A rainha do sul se levantará no juízo com esta geração, e a condenará; porque veio dos confins da terra para ouvir a sabedoria de Salomão. E eis aqui quem é maior do que Salomão.   



Mateus 12
41O povo de Nínive se levantará no Dia do Juízo com esta geração, e a condenará; pois eles se arrependeram com a pregação de Jonas. E eis que aqui está quem é maior do que Jonas. 42A rainha do Sul se levantará no Juízo com esta geração e a condenará, pois ela veio dos confins da terra para conhecer os sábios ensinamentos de Salomão. E eis que aqui está quem é maior do que Salomão.
Referência Cruzada
1 Reis 10:1
A rainha de Sabá tomou conhecimento da fama que Salomão havia alcançado, graças ao Nome do SENHOR, e foi a Jerusalém a fim de averiguar sua sabedoria mediante uma série de questionamentos complicados.
2 Crônicas 9:1
A rainha de Sabá ouviu falar da fama de Salomão e veio a Jerusalém para pôr à prova a sabedoria de Salomão, por meio de seus enigmas. Chegou acompanhada de uma grande comitiva e muitos presentes caros: camelos carregados de especiarias e essências aromáticas, muito ouro e pedras preciosas. Assim que se reuniu com Salomão, inquiriu-lhe sobre todos os assuntos que desejava.
Mateus 12:6
Pois Eu vos afirmo que aqui está quem é maior do que o templo. 
Mateus 12:41
O povo de Nínive se levantará no Dia do Juízo com esta geração, e a condenará; pois eles se arrependeram com a pregação de Jonas. E eis que aqui está quem é maior do que Jonas. 

Quem é a rainha do Sul, mencionada em Lucas 11,31? - ABiblia.org

www.abiblia.org › Perguntas e respostas

17 de fev de 2016 - Lucas 11,31: A rainha do sul se levantará no Julgamento, juntamente com os homens desta geração e os condenrá, porque veio dos confins ...

TERÇA-FEIRA, 20 DE JULHO DE 2010

A RAINHA DO SUL SE LEVANTARÁ NO DIA DE JUÍZO PARA ACUSAR

Lucas 11:29-32                                                            Lucas 11:31


                    Parece impossível, mas é verdade, a rainha do Sul, ou a rainha de Sabá ( I Reis 10:1-10), se levantará no dia do juízo, como testemunha de acusação contra os religiosos do tempo de Jesus e contra os "sabe tudo" dos nossos dias, porque apenas têm teorias vazias e não têm a fé necessária para crerem. A rainha do Sul, na sua falta de ciência (que incha) e de conhecimento, foi capaz de crer num rei sábio, que vivia em Israel, que foi ver, tendo verificado que o que ela sabia não era nem metade do que Jeová tinha feito a Salomão.

                    Ela, com pouca luz, um mínimo de conhecimento, creu. E nós, com tanto conhecimento, com tantas "ferramentas" para chegarmos a Deus, como está a nossa fé? Como estamos a tratar a mensagem do Evangelho da graça? Que testemunho estamos a dar? Que estamos a fazer de Jesus, chamado o Cristo? A guardar os Seus ensinos ou a recrucificá-lO, para gáudio dos nossos devaneios carnais?

                    Olhai para a rainha de Sabá. A enorme distância percorrida nos tempos difíceis de então; a enorme oferta de gratidão que deixou ao rei de Israel ( I Reis 11:10); as críticas que teria enfrentado, etc.. Nada a fez desistir, por isso, adquiriu o direito de ser testemunha de acusação contra os que hoje, como ontem e amanhã, têm tido tantas oportunidades e não as aproveitam. Não será apenas a rainha do Sul, mas os ninivitas, os gregos, que procuraram ver Jesus (João 12:20-22), e muitos outros que, pelo ouvir a Palavra, creram.

                    Muitos só querem ver milagres, exorcismos, maravilhas, mas apenas se lhes dará a ver o milagre de Jonas, que esteve três dias no ventre de um grande peixe, mas cumpriu a sua missão. Basta que creiamos na realidade da morte e ressurreição de Cristo, o milagre constante, diante de nós.

                    Crede ou sereis confundidos no dia do Juízo, acusados pelos que tiveram pouca oportunidades mas creram, acabando por serdes condenados.
publicado por archote às 07:58

Nenhum comentário:

Postar um comentário