sábado, 28 de janeiro de 2017

PORTAL - GNA - 8454 - MARCOS 4, 35 - 41 - EVANGELHO DO DIA 28 JANEIRO DE 2017 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA

PORTAL - GNA - 8454 - EVANGELHO DO DIA 28 JANEIRO DE 2017 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA


EVANGELHO 
(MC 4,35-41)

Resultado de imagem para JESUS ACALMA A TEMPESTADE - IMAGENS
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Marcos.
— Glória a vós, Senhor. 


35Naquele dia, ao cair da tarde, Jesus disse a seus discípulos: “Vamos para a outra margem!” 36Eles despediram a multidão e levaram Jesus consigo, assim como estava na barca. Havia ainda outras barcas com ele. 37Começou a soprar uma ventania muito forte e as ondas se lançavam dentro da barca, de modo que a barca já começava a se encher. 38Jesus estava na parte de trás, dormindo sobre um travesseiro. Os discípulos o acordaram e disseram: “Mestre, estamos perecendo e tu não te importas?” 39Ele se levantou e ordenou ao vento e ao mar: “Silêncio! Cala-te!” O vento cessou e houve uma grande calmaria. 40Então Jesus perguntou aos discípulos: “Por que sois tão medrosos? Ainda não tendes fé?” 41Eles sentiram um grande medo e diziam uns aos outros: “Quem é este, a quem até o vento e o mar obedecem?”
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

ANÁLISE DO GNA DO EVANGELHO DE JESUS ESCRITO POR MARCOS - 28 01 2017


Jesus é ponto principal e o alvo da nossa fé ... aonde estiver, as tempestades serão acalmadas, e a normalidade voltará a existir ... este momento, aqueles que os seus DISCÍPULOS passaram, foram neles o que acontecem conosco ... apenas fraqueza espiritual e falta da fé. Muitos diriam e outros até perguntariam se em caso estremos a vida poderá ser poupada e a calma voltaria, pelo fato de termos ou acreditarmos em nossa simples e oportuna fé. Não, não seria a nossa garantia de sermos atendidos e sim a vontade do que estiver estabelecido para passarmos.
Jesus, aqui neste texto de Marcos quer nos dizer o quanto ELE É IMPORTANTE para trazer a paz, a proteção e a vida plena ... acreditar em Jesus é permitir que a vontade Divina se cumpra, aqui na Terra como nos Céus.
JESUS PODE NOS TRAZER A PAZ E A PROTEÇÃO A NOSSAS VIDAS ... A FÉ DEVE EXISTIR, E O QUE ELA PODERIA FAZER CASO NÃO ESTEJAMOS COM JESUS. ESTAR COM JESUS NÃO É SABER QUE ELE EXISTE, OU MESMO DO SEU LADO. TER JESUS É VOLTAR-SE PARA TUDO QUE NOS ENSINOU E ASSIM TRANSFORMOU NOSSAS VIDAS.
Resultado de imagem para JESUS ACALMA A TEMPESTADE - IMAGENS

GNA  -  O VENTO E O MAR LHE OBEDECEM ... E NÓS SOMOS OBEDIENTES EM NOSSAS ESCOLHAS NO CAMINHO DO BEM ... NÃO ESTÁ ESCRITO QUE JESUS FARIA O QUE NÓS DESEJAMOS, MAS ELE PODERÁ FAZER VALER SEU PODER COMO FEZ COM O MAR E O VENTO. SERÁ QUE ENTENDEMOS QUE O MAR E O VENTO NADA FEZ DE MAL, APENAS REALIZA O QUE A ELES ESTÃO DESTINADOS. NÓS SOMOS MAIS DO QUE O VENTO E O MAR, E ASSIM SEREMOS E DEVEMOS SER DIANTE DAQUELE QUE É TODO O PODER E A GLÓRIA PARA SEMPRE. PENSE E PEÇA A JESUS PARA ACALMAR AS NOSSAS REVOLTAS INTERNAS E SERENAR NOSSA ALMA, COMO FEZ COM O VENTO E O MAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário