sábado, 28 de janeiro de 2017

PORTAL - GNA - 8451 - OVNI A VERDADE - DO CÉU A TERRA - GIORGIO BONGIOVANNI O ESTIGMATIZADO - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA

2017
OVNI: A VERDADE


 DO CÉU À TERRA.

OVNI: A VERDADE

A VERDADE PODE SER OBSTACULIZADA, POREM JAMAIS DETIDA.
A VERDADE TRIUNFA SEMPRE PORQUE TORNA LIVRES OS HOMENS, MAS LIVRES DE VERDADE.
O  FATUM É PRERROGATIVA DA INTELIGÊNCIA CÓSMICA.
ESTÁ ESCRITO NO DESTINO DA HUMANIDADE DE VOSSO PLANETA ENTRAR EM CONTATO PÚBLICO E EVIDENTE CONOSCO.
NÓS! OS ANJOS DE ONTEM, OS EXTRATERRESTRES DE SEMPRE.
PAZ!
LEIAM, MEDITEM E DEDUZAM!

Sant’ Elpidio a Mare – Itália,
23 de Janeiro de 2017.
Às 16:20 horas.

O ANTICRISTO, OS OVNIS, TRUMP E A ELEIÇÃO PERDIDA DE HILLARY CLINTON:
UM MISTÉRIO QUE TALVEZ TENHA UMA EXPLICAÇÃO
Por P. G. Caria.


Tremam, pois Deus vai lhe entregar a seus inimigos,
porque os lugares Santos estão na corrupção.
Muitos conventos já não são á casa de Deus,
Mas sim pastagens do Asmodeo.
Durante este tempo nascerá o anticristo.

Mensagem de La Salette – 19 de Setembro de 1846.

Na segunda metade do século XX
seres cósmicos chegarão à terra procedentes
de longínquos horizontes do Universo
em nome de Deus

Terceiro Secreto de Fátima, 13 de Outubro de 1917.

A figura do anticristo, Satanás, circunda toda a história do cristianismo e se destaca principalmente em todas as profecias, recentes ou não, que se referem ao fim dos tempos.

Este obscuro e misterioso personagem, dizem os textos proféticos, desempenariam um papel fundamental em todos os acontecimentos negativos humanos que precederiam a Segunda manifestação de Jesus Cristo e o julgamento final da humanidade. Já no Terceiro Secreto de Fátima, na versão diplomática a Santíssima Virgem descreveu com palavras terríveis qual seria a situação futura do mundo em relação ao poder diabólico: “Em nenhuma parte do mundo há ordem e Satanás reina sobre os mais altos postos determinando o andar das coisas”, revelando que todas as principais posições de comando e de governo da humanidade estariam em suas mãos, determinando as decisões. Esta situação ficou confirmada por outros videntes e, na atualidade também por Giorgio Bongiovanni, estigmatizado e contatado. Giorgio é uma das figuras místicas que deu maiores explicações sobre a natureza e sobre os planos diabólicos do anticristo, e que recebeu todas estas informações de uma fonte cósmica e divina. Em uma mensagem de 02 de Setembro de 2010, recebeu uma comunicação segundo a qual o anticristo, chamado Arimane e definido como o filho de Satanás, encarnou-se. É um homem de grande poder, controla os cargos mais importantes do mundo e tem um terrível plano demoníaco, coisa que confirma o conceito visto anteriormente presente no Terceiro Segredo de Fátima: “... Arimane. Este já tomou corpo e está presente e operativo na terra às ordens de seu pai Satanás - Lúcifer. Ele é a cúpula piramidal de uma comissão internacional já operativa há décadas em vosso mundo e tem o encargo de escravizar, submeter e aniquilar a espécie humana. Sua força: o dinheiro. Suas armas: a guerra, a fome, a contaminação e o engano teológico. Está dotado também de instrumentos muito eficientes e desumanos (criminalidade organizada). O anticristo, o príncipe das trevas, enganará a muitos e se proclamará MESSIAS e salvador do mundo”...

Portanto a mensagem confirma que este homem muito poderoso neste momento tem em suas mãos as rédeas das principais situações da humanidade e determina seu curso através dos poderosos meios que tem ao seu dispor. Inclusive as últimas eleições norte americanas, com a inesperada vitória do Donald Trump, que na realidade não teriam sido algo imprevisto, mas sim algo precisamente orquestrado pela mente anticrística. Uma revelação de fonte extraterrestre  transmitida a Giorgio Bongiovanni em 09 de novembro de 2016, onde define o Trump: “... o cavalo de troia do Apocalipse! A cara de monstro a serviço do diabo! O cão feroz preso à corrente do anticristo”...

O fato, em relação com o que acabo de escrever, surpreendeu-me de todas as formas, já que o grupo chamado NEOCON, ao qual pertence também Clinton, foi o servo fiel executor das piores infâmias que o anticristo pariu, desde a primeira invasão contra o Iraque em 1990, até hoje.

Então, qual é o motivo pelo qual ele decidiu libertar-se de H. Clinton e de tudo o que ela representa, para dirigir sua atenção para um homem sem nenhuma experiência política e alheio, até este momento, às residências secretas do verdadeiro poder, embora não obstante, tudo evidentemente a seu serviço?

É possível que a inesperada fracassada eleição de H. Clinton à presidência americana tenha haver com a sua promessa de revelar a verdade sobre os OVNIS, anunciada pelos meios de comunicação de todo o mundo? Sobre estas hipótese de trabalho, refiro-me as importantíssimas declarações de Hillary Clinton no programa televisivo Jimmy Kimmel Llve, em 24 de março de 2016.

Jimmi Kimmel.

“tivemos seu marido o Presidente Clinton, como convidado em nosso show. Temos feito perguntas sobre os OVNIS e a área 51. Se eu fosse o Presidente seria a primeira coisa que faria: iria direito a esses arquivos para ver o que está acontecendo...

Hillary Clinton.

Justo!

Jimmi Kimmel.

E ele disse que havia feito e que não tinha encontrado nada

Hillary Clinton.

Bem, eu o farei de novo...

Jimmy Kimmel.

Sim, por que não?

Hillary.

E você sabe que há uma nova definição que é “Fenômeno Aéreo Inexplicável”?

Jimmi Kimmel.

Fenômeno aéreo inexplicável..., de verdade?

Hillary.

Sim, Unexplained Aerial Phenomena (em inglês) UAP, é a última denominação...

Jimmi Kimmel.

Prefiro a velha, gosto da definição OVNI, não sei porquê...

Hillary.

Bem, acredito que podemos usá-los como sinônimos... Mas me agrada que entremos nesses arquivos e queria fazê-los públicos o mais breve possível. Se não existir nada, diremos às pessoas que ali não há nada...

Jimmi Kimmel.

E se encontrarmos algo?

Hillary.

“Se houver algo ali, a menos que se trate de uma ameaça para a segurança nacional, acredito que teremos que compartilhar com o público”!

Quer dizer que H. Clinton promete a seus eleitores revelar a verdade sobre os OVNI, uma vez comprovado que não represente uma ameaça para a segurança nacional americana. O fato de que conheça a nova denominação dos OVNI (Objeto Voador Não Identificado) que agora se define como UAP (Unexplained Aerial Phenomena), sempre que disser a verdade, embora não vejo motivo algum para que se alardei de coisas que não são verdade, diz-nos que ela provavelmente conhece estes segredos sem necessidade de chegar a ser presidente. Isto é porque Hilary Clinton é uma pessoa que já goza de muito poder e, acredita que conhece a essência pacífica da presença extraterrestre que não representa uma ameaça militar nem para os USA, nem para nenhuma outra nação do mundo.

Esta informação está em poder dos altos cargos militares dos Estados Unidos faz tempo. Vale a pena recordar as memoráveis palavras que disse o General John Alexander Samford, que na época era diretor do serviço secreto da aeronáutica militar americana (USAF), em uma famosíssima conferencia de imprensa que teve lugar no Pentágono em 29 de julho 1952, onde confirmava a realidade da presença dos OVNIs e da natureza não perigosa desta manifestação.

General John A. Samford.

O interesse da aeronáutica no que se refere a este problema se deve à obrigação que temos de identificar, analisar o melhor que pudermos, algo que esteja no ar e que possa representar potencialmente um perigo ou uma ameaça para os Estados Unidos. Para cumprir com esta obrigação, desde 1947, recebemos e analisamos entre 1.000 e 2.000 relatórios que nos chegaram de distintas fontes. Desta grande quantidade de relatórios, pudemos explicar adequadamente a maior parte dos mesmos, os explicar de uma forma suficiente no que nos corresponde. Pudemos explicar alguns como falsos, como naves amigas identificadas erroneamente como fenômenos meteorológicos ou eletrônicos, ou como aberrações da luz.

Entretanto nos encontramos com uma certa percentagem destes relatórios redigidos por observadores de credibilidade, referenciados a coisas relativamente incríveis. E é justamente este grupo de observações que neste momento estamos tentado resolver. Atualmente, chegamos a uma firme conclusão no que se refere a esta percentagem e é que esta situação não tem nenhum ponto objetivo nenhuma razão fundamentada que nos leve a relacioná-la com uma possível ameaça concebível contra os Estados Unidos. Podemos dizer que os avistamentos recentes não têm nenhuma relação com nenhum desenvolvimento secreto por parte de nenhuma agência dos Estados Unidos.


Link do vídeo da conferencia de imprensa com intiitulada em italiano    (https://www.youtube.com/watch?v=ufBLSU12s_E)

Além disso, como já vimos, o General Samford nega também que estes anômalos fenômenos aéreos se possam atribuir a aparelhos secretos experimentais dos USA. E isto não é pouco...

Existem também outros dois documentos militares explosivos, pouco conhecidos pelo grande público, nos quais se demonstra com certeza absoluta que o governo americano conhece a origem extraterrestre destes misteriosos objetos voadores dos quais fala o General Samford e, sabe que estes seres vêm em paz para nos ajudar.

O primeiro documento é de 08 de julho de 1947, a data exata em que o Roswell Daily Record difundiu a informação do achado por parte dos militares da base local da USAF de um disco voador nos arredores de um Ranch, perto da conhecida cidade de novo o México. Dito documento foi publicado pelo FBI americano em 2011, em um sítio que leva um alusivo nome: “The Vault”, quer dizer “o Caveau” ou a “Cripta”. Se trata de um memorando escrito por um cientista, que estava destinado a círculos científicos e militares. Sabemos que este cientista foi também diretor de uma universidade, mas não sabemos seu nome.

No ponto duas desta excepcional declaração lemos:

2 – “Sua missão é pacífica. Eles contemplam (ou meditam) sobre o assentamento neste plano”.

Os pontos 3, 4, 5, 6 não são menos importantes:

3 – Estes visitantes são parecidos com os humanos, porem muito maiores no tamanho.

4 – Não são gentes desencarnadas do planeta terra, eles vêm de outro mundo.

5 – Eles não provêm de outros “planetas” assim como os concebemos com nossa mente humana, mas sim de um planeta etéreo “compenetrado” com a terra e que não é perceptível para o homem.

6 – Os corpos dos visitantes se materializam automaticamente ao entrar em nossa freqüência vibratória e em nossa matéria densa.

https://sites.google.com/site/luzesdaverdadearquivo1/documento-ovni-a-verdade-inicio
Como bem podemos ver, quem tem em mãos o poder possui informações reais, tem a certeza de que se trata de seres provenientes de outros mundos e dimensões e que nos visitam para pôr equilíbrio ali onde o homem está provocando desequilíbrio. Cabe destacar também que a linguagem usada pela pessoa que escreve, em alguns pontos, parece-se mais ao léxico esotérico que ao de um cientista ortodoxo que tende a negar certas verdades. O qual demonstra como estes temas desacreditados, na realidade são bem conhecidos e estudados em altos níveis e escondem do povo.

A este ponto surge uma pergunta óbvia que faz de preâmbulo para o segundo documento que quero apresentar:
Se a ufologia, - em relação à data do documento de 08 de julho de 1947 -, tinha nascido somente quinze dias antes, quer dizer em 24 de junho de 1947 com o famosíssimo avistamento de 09 OVNIS por parte do piloto civil Kenneth Arnold, como podiam os cientistas e os militares ter chegado a essa data com um conhecimento tão avançado e detalhado sobre os OVNIS e sobre a natureza dos visitantes extra planetários?

Para responder a esta pergunta temos a disposição outro documento excepcional que saiu à luz recentemente graças ao trabalho de investigação de um ex-piloto militar francês, Jean Gabriel Greslé, que teve acesso ao mesmo graças à lei americana sobre a liberdade de informação (FOIA - Freedom of Information Act). O documento foi publicado pelo autor em um livro de 2013 que leva o título “1942-1954 A genèse d’um secret d’Etat”, que quer dizer, “1942-1954 A gênese de um segredo de Estado”.

Trata-se de uma carta com data de 05 de março de 1942, quer dizer, em plena segunda guerra mundial, que o legendário herói General George C. Marshall, escreveu ao então presidente Franklin Delano Roosvelt. A carta leva cabeçalho de uma misteriosa seção militar secreta denominada “Unità Fenomeni Interplanetari”, que diz tudo, e fala de dois OVNI recuperados depois de uma série de acontecimentos ocorridos na noite entre 24 e 25 de Fevereiro de 1942, em Los Anjos e que se conhecem com o nome a “Batalha de Los Angeles”. Naquela noite, misteriosos objetos sobrevoaram a famosa cidade californiana fazendo pensar que se tratasse de um repentino ataque japonês. Faltavam poucos meses para o Pearl Harbor, mas os quase vinte mil disparos que efetuou a defesa aérea para defender a cidade, parecia que não tinham nenhum efeito sobre estes objetos desconhecidos. Uma famosa foto tirada nessa noite e elaborada com sistemas modernos de análise digital mostra claramente que o objeto iluminado pelos potentes faróis dos refletores da defesa aérea americana, tem uma forma claramente discoidal.

 A foto tirada a noite de 24 / 25 de fevereiro de 1942 em Los Angeles

E bem, no memorando redigido pelo General Marshall, classificado como “Top secret”, o então chefe de Estado maior, informa ao presidente Roosevelt que se recuperou uma aeronave não identificada ao longo da costa da Califórnia e, um dispositivo similar recuperado nas montanhas de São Bernardino, no leste de Los Angeles. As conclusões do  General Marshal não deixam lugar a dúvidas: “Esta sede central determinou que estas aeronaves, misteriosas de fato, não são Terrestres, segundo fontes de serviços secretos são com toda probabilidade de origem interplanetária”.

Eis aqui o texto integral do extraordinário documento:

MEMORANDUM PARA O PRESIDENTE

Como indiquei em meu memorando de 26 de fevereiro que lhe enviei referente às aeronaves em vôo sobre Los Angeles, o contra-almirante Anderson da Armada G2, diretor da Agência Naval, me pôs de conhecimento de que informou ao Departamento Bélico sobre a recuperação naval de uma aeronave não identificada na costa da Califórnia, uma aeronave diferente das outras, sem relação a explicações convencionais.

Ulteriores investigações revelaram que a aviação militar tinha recuperado uma aeronave similar nas montanhas de São Bernardino, ao leste de Los Angeles que não podia ser classificada como aeronave convencional.

Esta sede central determinou que estas aeronaves misteriosas de fato não são terrestres, e segundo fontes dos serviços secretos são com toda probabilidade de origem interplanetária.

Por conseguinte dei a ordem à Armada G2 para criar uma unidade de investigação especial para futuras investigações sobre o fenômeno e para que assinale qualquer conexão significativa entre os recentes eventos e aqueles de conhecimento do Diretor do Escritório de Coordenação de Informação.

Ordenei a todo o Departamento Bélico que se efetue ulteriores investigações sérias sobre os documentos relacionados com o fenômeno das aeronaves não convencionais listadas de 1897 e tudo o que existe neste setor sobre o tema.  

Atualmente, a sede central geral não conta com ulteriores informações que poderiam invalidar ditas conclusão.  

As investigações por efetuar-se e as futuras sobre esta questão, atenderão às autorizações que o Senhor disporá. 

General C. Marshall.

Chefe de Estado Maior.


Quer dizer, graças a este importante documento recuperado por Greslé, sabemos que os EUA têm em suas mãos aeronaves extraterrestres já desde 1942. Isto adianta em tempo, portanto, o nascimento da ufologia em cinco anos. Além disso, encontramos a explicação do porquê no documento de 08 de julho de 1947, publicado pelo FBI, há informações tão detalhadas e profundas. A parte onde Marshall diz:

"Por conseguinte dei a ordem à Armada G2 para criar uma unidade de investigação especial para futuras investigações sobre o fenômeno" indica efetivamente que existe uma organização militar oculta, já desde 1942, que em conseqüência dos eventos de Los Angeles, iniciou estudos aprofundados sobre a nova e impactante realidade da qual estão de conhecimento. Esta comissão trabalhou evidentemente muito bem e, ao longo de somente cinco anos, 1942 - 1947, foi capaz de chegar ao fundo da real natureza do fenomenal OVNI tal como se destaca no documento de 08 de julho de 1947.  

Quer dizer que são setenta e cinco anos que o poder engana à sociedade civil, negando o maior descobrimento de toda a história da humanidade. Quem nos governa sabe com certeza absoluta que os OVNIS são de origem extraterrestre, que vêm em paz e que estão em desacordo com a metodologia com a qual os potentes dominam a humanidade e administram o planeta. 

Em apóie ao que especificamos e demonstrou até este momento, acredito que Hilary Clinton sabe bem que não existe nenhuma ameaça contra a segurança nacional USA por parte das civilizações extraterrestres.  

Inclusive levantando a hipótese de que pelo contrário não saiba nada, uma vez eleita teria chegado a conhecer a realidade extraterrestre, a natureza pacífica de sua visita e teria podido, portanto, revelar a verdade sobre os OVNIS.  Possivelmente Hilary Clinton, se o poder a tivesse pressionado, também ela teria podido mudar de idéia, tal como fez o presidente Jimmy Cárter, que prometeu o mesmo, mas sempre existia o risco de que falasse.

Penso que o anticristo decidiu não correr este risco em um momento em que sua liderança tem problemas por causa da defecção do grupo de seus ‘amigos’ de um homem potente como Vladimir Putin e, conseqüentemente, de uma potente nação como a Rússia. E Putin e Rússia, sabemos de fonte segura, é o obstáculo principal para a realização de seu projeto de domínio global conhecido como NWO, New World Order ou Nova Ordem Mundial.  

O anticristo, portanto não pôde correr o risco de uma crise interna poder ser a causa da revelação sobre os OVNIS prometida por Hilary Clinton, no momento em que o ocidente é manipulado e orientado para uma guerra contra a Rússia. Pelo qual, tomando como referência a mensagem recebida por Giorgio Bongiovanni sobre a eleição de Trump, ele, a nível político, decidiu mudar a mesa de jogo: deixar de lado a Clinton e o grupo dos neocon, possivelmente muito potente e que se tornaram pouco manipuláveis, e escolher uma marionete mais condescendente como Donald Trump. 

Fantasias? Alguém poderia objetar que o Presidente dos Estados Unidos é a pessoa mais poderosa do mundo, mas a este propósito, escutemos o que diz o presidente Barak Obama, sempre convidado no programa "Jimmy Kimmel Level", em 12 de março de 2015.  

No programa Kimmel diz a Obama que se ele tivesse chegado a ser presidente dos EUA teria ido em seguida ver os inqueritos sobre a área 51 e sobre os OVNIS. Ai Obama responde que justo por isso ele não teria sido jamais presidente! Também afirma que lhe foi imposto negar a realidade dos OVNIS...  

Eis aqui o texto integral da entrevista e, continuando, o enlace ao vídeo: 

Jimmy Kimmel

“Se eu fosse o Presidente, e é improvável que isso possa acontecer…

Barack Obama.

Nunca se sabe...

Jimmy Kimmel.

Se eu fosse o presidente

Barack Obama.

Era improvável que eu me convertesse em Presidente...

Jimmi Kimmel.

No momento da inauguração (refere-se ao juramento)... enquanto minha mão está ainda quente por haver tocado a Bíblia... eu correria imediatamente ao lugar onde têm os arquivos sobre a área 51 e sobre os OVNI, e buscaria por todos lados descobrir o que aconteceu... Você o tem feito?

Barack Obama.

Este é o motivo pelo que não será Presidente, é a primeira coisa que faria, você revelaria todos seus segredos e os alienígenas não o permitiriam. Eles exercem um controle estrito sobre nós.

Jimmy Kimmel.

Você sabe que agora muita gente está pronta para analisar a expressão de sua cara, cada pestanejar, tudo, e obviamente dirão: “observaste”? “Viu”? “Investigaste”?

Barack Obama.

Não posso revelar nada...

Jimmy Kimmel.

Porque o presidente Clinton disse que o tem feito, verificou e não encontrou nada...

Barack Obama.

Bem, você sabe que isto é o que nos instruíram para dizer!

(Link do vídeo da entrevista a Obama em italiano:
https://www.youtube.com/watch?v=opJM9hsYKFA)

Na entrevista, como se pode ver bem, Obama, brincando abertamente, também diz que seriam os mesmos ET, que exercem um rigoroso controle sobre nós, os quais não querem que seja revelados seus segredos. Uma frase que, possivelmente, refere-se a certas teorias segundo as quais o governo americano estipulou um pacto perverso com a raça ET definida dos "cinzas", mas que não tem nenhum fundamento e, acredito, que sejam parte do programa de mistificação da realidade extraterrestre por parte do poder. 

Em troca quando diz a frase: "Bem, você sabe que é o que nos instruem para que digamos! É assim"...  Obama está sério, sobre tudo quando a sublinha, e indica que o presidente dos USA tem que obedecer a diretivas de um nível maior de poder e, portanto, não é livre para fazer o que quisesse. Um discurso análogo o fez o presidente Bill Clinton entrevistado pela jornalista da Casa Branca, Sarah McMlendon, a qual lhe perguntou porque não tinha feito algo pela divulgação da verdade sobre os OVNIS. Esta foi sua resposta: “há um governo, dentro do governo (americano), sobre o qual não tenho o controle"!  

Poderia citar vários feitos de relevância em tal sentido, mas acredito, que o que disse e mostrei até agora seja mais que suficiente para sustentar a tese sobre os possíveis motivos da falida eleição de Hillary Clinton em relação a sua promessa de difundir a verdade sobre os OVNIS, revelando as provas que o governo americano possui.
  
P. G. Caria – 23 de Janeiro de 2017.



Nenhum comentário:

Postar um comentário