quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

PORTAL - GNA - 8436 - EVANGELHO DO DIA 25 DE JANEIRO DE 2017 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA

 PORTAL - GNA  -   www.portal-gna.blogspot.com.br     -      UFOLOGIA  ESPIRITUAL
EVANGELHO 
(MC 16,15-18)

Resultado de imagem para jesus e a missão dos 11 apostolos imagens

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Marcos.
— Glória a vós, Senhor.

 Naquele tempo, Jesus se manifestou aos onze discípulos, 15 e disse-lhes: “Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho a toda criatura! 16 Quem crer e for batizado será salvo. Quem não crer será condenado. 17 Os sinais que acompanharão aqueles que crerem serão estes: expulsarão demônios em meu nome, falarão novas línguas; 18 se pegarem em serpentes ou beberem algum veneno mortal não lhes fará mal algum; quando impuserem as mãos sobre os doentes, eles ficarão curados”.
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

ANÁLISE DO GNA - EVANGELHO DE JESUS - ESCRITO POR MARCOS - 25 JANEIRO 2017


Hoje, Marcos apresenta em seu texto ensinamentos de Jesus, e poderemos entender a importância daqueles que Jesus escolheu para realizarem importantes missões, e estas é abertura de Portais Internos, ou seja, fazer com que as verdades do Reino sejam entendidas e compartilhadas. 
A Missão neste texto marca a presença dos 11 enviados, e eles foram avisados que fatos estranhos aconteceriam, pois seriam revestidos de poderes especiais ... esses sinais, tão bem descritos no texto do Evangelista Marcos, define objetivos ... quem crer e for batizado, ou seja, receber a Sagrada Presença, a Lei e os ensinamentos de Jesus será salvo ... ser salvo, é ter direito a herança Sagrada, a vida plena em novas oportunidades de caminhantes para o Reino de Deus. Os sinais que acompanharão aqueles que crerem, é sabiamente descrito por Marcos e diz respeito a Promessa de Jesus ... estes exemplos dado ao entendimento é o que os espera na outra realidade de vida, nos outros planos existenciais, nas muitas moradas da Casa do Pai. Jesus, sabe que em todos os lugares existirão os merecedores de realizarem obras, sejam elas aqui ou em níveis existenciais, pois em todos os lugares existem espíritos que precisam de ajuda, de acolhida, de esclarecimentos ... os que crerem, serão operários de transformações em si e no caminhar de seus irmãos ... e resumindo, esses serão como Jesus, sempre realizando em qualquer lugar que estejam. A própria fé Cristã mostra os chamados Santos, aqueles mesmos que receberão de Jesus esta promessa de tudo que possam realizar, e assim os chamados atendimentos e milagres acontecem.

GNA  -   A maior cura que podemos ter é a cura espiritual ...




JESUS ENVIA OS DISCÍPULOS Mc 16,15-18



FAVOR CLICAR ABAIXO PARA LER





  • JESUS ENVIA OS DISCÍPULOS Mc 16,15-18 - Homilia Diária

    homilia.cancaonova.com/homilia/jesus-envia-os-discipulos-mc-1615-18/

    25 de jan de 2008 - 15-18), Jesus ressuscitado aparece aos discípulos, acorda-os da letargia em que se tinham instalado e define a missão que, doravante, eles ...

Resultado de imagem para jesus e a missão dos 11 apostolos imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário