terça-feira, 24 de janeiro de 2017

PORTAL - GNA - 8424 - MUITAS CONTRADIÇÕES A LUZ DA BÍBLIA IMPEDEM O SER HUMANO DE ENCONTRAR AS VERDADES. ESTA SÉRIE MOSTRA AS VERDADES QUE NINGUÉM DEVERIA DESCONHECER - QUANDO ELA SE APRESENTA, AONDE E COMO PODERÍAMOS NEGAR. INFELIZMENTE AS PESSOAS ESCUTAM APENAS OS PODEROSOS E SE ELES ESTIVEREM COM A RAZÃO PODEREMOS DIZER QUE O PODER NELES ESTARÃO COM A GRAÇA DE DEUS - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA

Sissy Silva compartilhou o vídeo de João Paulo Guma.
15 h
1.362.887 visualizações
João Paulo Guma
Sempre que um homofóbico tentar fundamentar sua posição utilizando a Bíblia, lembre e repita a fala deste Presidente em The West Wing e dê aquela lacrada básica.
Curtir
Comentar
Comentários
Eliane Smferreira Muitas contradições, que por falta de conhecimento, levou muitas vidas à torturas e mortes! E até hoje continua causando confusões!
CurtirResponder16 h
Sissy Silva Verdade amiga !
CurtirResponder6 h
Gilson Nogueira - Fim de papo ... se trabalha-se no Novo Testamento, saberia agora a razão de evitar o Antigo Testamento.Lá é como uma caixa cheia de cobras e escorpiões. Para entrar nela, o no Antigo Testamento deveria ter uma grossa luva para evitar mordidas. Lembrem-se, que essas luvas são iguais ao conhecimento e a sabedoria dos vencedores. Jesus, sabia aonde enfiava suas mãos, e assim me permito em tudo que a razão posiciona diante das emoções e emanações humanas, que nem sempre pertence ao sagrado, mais sim aqueles que combatem o poder ali presente. O The west wing em Português
The West Wing (Os Homens do Presidente em Portugal, Nos Bastidores do Poder no Brasil) foi uma premiada série de televisão norte-americana de dramática exibida originalmente pela NBC, de 1999 a 2006, com Martin Sheen interpretando a personagem principal, "Josiah Bartlet", presidente fictício dos Estados Unidos, do Partido Democrata.
No Brasil, a série foi exibida de 1999 a 2006 pelo Warner Channel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário