terça-feira, 24 de janeiro de 2017

PORTAL - GNA - 8420 - A ANTÁRDITA E O MUNDO, AONDE ESTARIA A VERDADE ? PARA MIM EM JESUS CRISTO EM SUA VOLTA GLORIOSA - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA

A Antártida está se dissolvendo e o mundo corre perigo! A comunidade científica está intrigada com as fotos tiradas pela missão Ice Bridge, da NASA, responsável por monitorar as mudanças ocorridas nos polos. A imagem capturada em novembro do ano passado mostra uma fenda gigante na Antártida, sinal de um rompimento futuro. Algo nunca visto antes.
A comunidade científica está intrigada com as fotos tiradas pela missão IceBridge, da NASA, responsável por monitorar as mudanças ocorridas nos polos.A imagem capturada em novembro do ano passado mostra uma fenda gigante na Antártida,…
BR.NOTICIAS.YAHOO.COM
Curtir
Comentar
Comentários
Aridamar Santos Tudo isso já estava previsto
Regina Reis Ribeiro Que horrível que medo só ter fé em Deus
Gilson Nogueira - Só a fé não vai resolver ... como diz o meu entendimento, que por um Homem (Jesus) o mundo seria salvo, e por apenas um homem do mal (Lúcifer) o mundo seria destruído. Apenas algumas pessoas de fé não salvaria o mundo, mais salvaria a elas próprias na Evacuação Planetária que se avizinha ... o Planeta, será salvo, pois uma Nova Terra nascerá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário