segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

PORTAL - GNA - 8374 - A SANTÍSSIMA TRINDADE EXISTE OU NÃO, O QUE PODEMOS ENTENDER SOBRE ESTE TEMA - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA

Querido Jefferson, bom dia. Tenho estudado os vídeos sob a ótica da psiquiatria e da parapsicologia. Não é o objeto da minha pergunta. No entanto, em alguns diálogos, fiquei na dúvida de como as entidades enxergam a santíssima trindade, ou seja, se de fato existe ou é apenas uma ficção? O que você acha?
Resposta: Acho que é um conceito compartilhado por um grupo, ou grupos, mas que não precisa ser fato ou não fato, já que a ilusão é real para aquele que atribui a ela esse valor de verdade. Além do mais, eu não sei daquilo que está além da capacidade do meu cérebro, dos sentidos de interpretar e isso a sobriedade que me resta me cobra de admitir! Então, acredito que pode existir tudo isso e pode não existir do jeito que é veiculado ou contemplado. Acho, no entanto, saudável não se apegar nem por um jeito e nem por outro e ficar em paz com ser ou não ser de um, de outro ou de nenhum jeito.
Curtir
Comentar
Comentários
Junior Carvalho Ótima resposta Jefferson.
CurtirResponder3 h
Rubens F. Greco Nao entendi a resposta, nao do que fala e esplica, mas se a resposta eh do jefferson ou dos espiritos pois foi o que foi perguntado
CurtirResponder1 h
Bryan Silva A pergunta é a seguinte: como a entidade enxerga a questão da santíssima trindade? Como é e quem é o espírito santo?
Bryan Silva E mais: Se Deus e Jesus são um só espírito e como as entidades veem isso?
Rubens F. Greco Bryan nao foi pra ti a mensagem foi pela resposta do Jefferson Viscardi
Bryan Silva Rs! É o objeto da pergunta!
Rubens F. Greco Eu dos meus estudos teria minha propria ideia. Que seria.....o que para nos e inconcebivel entender pois vemos e entendemos em mera comparacai ao nivel das bacterias portanto como ver e entender o que as aguias veem. Entao cada religiao teve que dar cara e forma. Como quando explicamos algo p criancas
Gilson Nogueira - Quando se afirma valores atribuídos a Trindade, seja ela santa ou satânica, somos conhecedores do assunto que nos reporta ao sentido verdadeiro do ser e do ser ... em nome Pai, do Filho e do Espírito Santo é codificado no valor matemático 999, pois somos pertencentes a um Planeta Tridimensional. O mesmo se aplica em relação ao famoso 666, trindade satânica, representada pelos poderes malignos da besta, do falso profeta e do anticristo. O ser humano criado no sexto momento ou sexta etapa da criação, recebe o número e o sinal 6, e passa a ser 666 por viver e reencarnar num planeta tridimensional. A Entidade enxerga os valores que atribuímos diante do que fazemos, praticamos e nos transformando. Bons, assume a Trindade como forma de interação ao saber que Deus, Pai é o primeiro, o poder maior, o Criador, Todo poderoso e O Filho maior, é o segundo na escala cósmica, fazendo de Jesus o enviado, o legislador, o que veio ao mundo como salvador dos povos e raças existenciais. O Espírito Santo, é o poder manifestado que atua como intercessor e realizador do poder emanado das esferas maiores, o que muitos chama dos céus. A trindade satânica, conhecida pelo valor 666, é poder manifestado do ser humano em viver nela e não aceitar o poder maior. Lembrem-se, que existe e sempre existirá a evolução material e espiritual, e jamais estaremos abandonados.
Gilson Nogueira - Jesus ao afirmar que o Pai é maior do que Ele, definiu posições. Quando o Deus foi apresentado na Unidade, Jesus definiu quem é o Pai, pois que vê Ele, enxerga o Pai que Nele vive. Sois deuses, afirmou Jesus a todos que o escutara, e assim somos, a imagem e semelhança, não na forma física, humana, espiritual ou a forma que for ... pois se vibra no poder maior, é a razão exata de o Pai, Filho e o Espírito estarem presentes em nós ... lembremos, que somos Espíritos em missão em um corpo material. Jesus disse voltar ao Pai, e como poderia voltar ao Pai se muitos afirmam que Ele e o Pai são Um ... Jesus referiu a voltar a Unidade aonde o Pai existe, e lá não encontraremos trevas ou os que nela vivenciam ou vivem. Deus é tudo. Podemos dizer que o mal e aonde ele existe é a anti tese de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário