quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

PORTAL - GNA - 8349 - A GRANDE LUZ VENCERÁ - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA

Diálogo com o: Caboclo Arco-Íris
Envie questões abaixo!
CurtirMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Matheus Mandes E minha segunda pergunta rsrsrs, o que significa o arco-íris e as 7 cores no mundo espiritual?
CurtirResponder2 h
Francimário L Santos Como aumentar a capacidade de memória e inteligência?
CurtirResponder12 h
Josefa Maria Silva Maria Silva Quamto tenpo demora para encaminhar um espírito obsessor daqueles que fede
CurtirResponder1 h
Jefferson Viscardi Terminamos e agradecemos a contribuição e perguntas de todos!
CurtirResponder31 h
Gilson Nogueira
Escreva um comentário...
Jefferson Viscardi estava  se sentindo animado.
4 h
Aaron – Quando nós, como indivíduos soberanos seremos capazes de invocar e convocar fisicamente os nossos guias espirituais e irmãos do espaço sem sermos punidos ou mortos pelos nossos controladores obscuros actuais?
COBRA – Depois do Evento. (ESTÁ BEM)
Lynn – Quais são os nomes das principais “civilizações de guardiões ET” que fisicamente vão ajudar e guiar a Humanidade imediatamente após o pulso solar conhecido como o “Evento“?
...Ver mais
CurtirMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Francimário L Santos Que Evento é esse?
CurtirResponder4 h
Jefferson Viscardi O Evento será um momento de evolução extraordinário para o planeta quer no plano físico quer no não físico.

No plano não físico haverá uma grande onda de Luz ou flash, de Energia Divina, de luz do Sol Central Galáctico directamente para a superfície d...Ver mais
O Evento é o Avanço por Compressão. O Avanço por Compressão é quando as forças da Luz…
PT.PREPAREFORCHANGE.NET
CurtirResponder11 h
Patricia Marella Gostando muito e acompanhando esse post...
CurtirResponder14 h
Anine Jf Q interessante recebemos mtas mensagens há um tempo dos pleiadianos; arcturianos e outros. Mto intrigante essa conexão; essa coerência é q torna as mensagens verdadeiras. Gostaria de ter acesso; até mesmo para comparar.
CurtirResponder4 h
CurtirResponder3 h
Gilson Nogueira
Escreva uma resposta...
Luis Mancini Jefferson querido irmão da luz. Sempre firme em seu propósito. Fico feliz em acompanhar sua caminhada. Abraços.
Um trabalho com o Gabriel Raio Lunar seria muito bom , acredito que amplie ainda o campo de alcance e cobertura das forças da luz.
Os traba...Ver mais
CurtirResponder2 hEditado
Simone Aragon Combinaçāo perfeita! Gostaria muito de ver um Diálogo com o Gabriel e nossos irmāos estelares e tambem seria muito bom pra difundir sobre o evento e a transiçāo por qual passamos, dando oportunidade pra quem nāo conhece o assunto e sāo seus seguidores tambem fiquem a par. Que vença a luz 😘
CurtirResponder2 h
Roberto Real Da Costa Salgado Alguém acompanha as entrevistas do Corey Goode?
CurtirResponder12 h
Ana Larizza Oliveira Seria ótimo assistir uma entrevista com o Gabriel Raio Lunar no diálogo com os espíritos!!  Parabéns pelo trabalho Jefferson!
Felippe Ramos Já estava esperando isso 
Gilson Nogueira - Sempre haverá perguntas, e as respostas já foram conhecidas, e cabe a cada um a preparação para o grande Evento que iniciou-se com o nascimento de Jesus. Os momentos finais, é o cumprimento das últimas profecias, e o ano DIVISOR TRIDIMENSIONAL 2000, determina as mudanças que deveremos ter em transformar o valor 666 em 999. Desde o ano 2000, o Evento entra na sua fase final, e este tempo é conhecido como o tempo do não tempo, grande salão dos espelhos (MAIAS), PELA GRAÇA (Mãe Cósmica - Maria) PELA MISERICÓRDIA (CRISTO JESUS), e assim se acontecerá até o advento da segunda vinda de Jesus, em poder e glória. Após, apenas o sentido da grande purificação Planetária, na Evacuação das boas sementes, arrebatamento conhecido e posteriormente a luta pela sobrevivência diante do caos que reinará ... por eras perdidas no espaço tempo terrestres, transições aconteceram, e agora diferenciado pela mudança frequencial que a Mãe Terra e os escolhidos viverão na NOVA TERRA. Precisamos que os Diálogos dos nossos irmãos aconteçam diante dos fatos e que sejam direcionados as mentes capazes de entender o quanto precisamos nos preparar emocionalmente e espiritualmente ... nestes tempos de Transição, as verdades devem ser ditas diretamente como foram profetizadas, e a grande Atlântida e os que se salvaram, ouviram as vozes das profecias ...
Gilson Nogueira Que todos saibam, que a grande Luz vencerá ...
Alguém está digitando um comentário...
Gilson Nogueira
Escreva um comentário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário