terça-feira, 3 de janeiro de 2017

PORTAL - GNA - 8341 - INTERPLANETÁRIO JOÃO DE VÊNUS - POSTAGEM ESPIRITUAL - DIÁLOGO ESPIRITUAL - GNA


Tag: Joao de Venus

Os mundos habitados no nosso sistema solar

De acordo com a wikipedia:  “A Lei do Progresso, é uma das dez “Leis Morais” a que alude Allan Kardec na Parte Terceira de O Livro dos Espíritos. Segundo Allan Kardec, há duas espécies de progresso que se prestam mútuo apoio e que, todavia, eles não marcham lado a lado: o progresso intelectual e o progresso moral. ”
A conceituacao espirita é: “Ao mesmo tempo que todos os seres vivos progridem moralmente, progridem materialmente os mundos em que eles habitam. Quem pudesse acompanhar um mundo em suas diferentes fases, desde o instante em que se aglomeraram os primeiros átomos destinados e constituí-lo, vê-lo-ia a percorrer uma escala incessantemente progressiva, mas de degraus imperceptíveis para cada geração, e a oferecer aos seus habitantes uma morada cada vez mais agradável, à medida que eles próprios avançam na senda do progresso. Marcham assim, paralelamente, o progresso do homem, o dos animais, seus auxiliares, o dos vegetais e o da habitação, porquanto nada na Natureza permanece estacionário.”
De acordo com o livro On the Way to the Light,  ISBN-10: 8579454271  , psicografado por Francisco Xavier no ano de 1938,  Emmanuel nos informa universo existe uma ordem divina e a comunidade de Cristos, tambem conhecido por Devas no Hinduismo, os hebreus chamam de Messias, Platao chamava de demiurgos. De acordo com o palestrante Haroldo Dutra, estes espiritos puros ultrapassam muito a escala do que conhecemos por anjos, por serem seres tao superiores.  comandam os planetas. Estas em escalas estao tambem citadas no livro dos espiritos, de codificacao de Allan Kardec. Estes espiritos que chegaram na escala de espiritos cristicos,  mesmo se reencarnar, eles nao estao sujeitos a errar, devido ao grau de adiantamento em que se encontram.
Neste livro A caminho da Luz é a historia da evolucao da humanidade. O livro se focaliza na evolucao das almas e progresso atraves das reencarnacoes, comecando com os primeiros humanoides, seguindo a historia até chegar no nos tempos atuais.
Ao contrario do que muitos imaginam, nós ja vivemos em inumeras civilizacoes, inumeras racas. Falamos inumeros idiomas, tivemos costumes diversos, diversas cores de pele e diferentes classes sociais. Tudo para nos aperfeicoarmos, como seres inteligentes e tambem o aperfeicoamento do sentimento . Entao, de acordo com a lei do carma e destas informacoes, estamos sujeitos na proxima reencarnacao nos encontrarmos num país de regime fechado, como por exemplo a Korea do Norte, para, na proxima reencarnacao darmos valores à liberdade de expressao, por exemplo. Ou nascer num país como na Síria e vivermos as tragedias para na proxima reencarnacao, desejarmos um país livre, sem armamentos, aprendendo a compreender os mais fracos. Ou nascer na minha patria amada, o Brasil onde a corrupcao politica é algo normal. Na proxima reencarnacao, dando valor a honestidade. Esta é a lei da Reencarnacao. Desta forma, nos aperfeicoaremos moralmente.
De acordo  com  Emmanuel, existem comunidades planetarias de Cristos. Cada Cristo é  responsavel por um planeta. Jesus está no comando a Terra, desde a formacao.
Esta comunidade de espiritos puros apenas se reuniu nas proximidades do planeta Terra para solucao de problemas  decisivos da organizacao e da direcao do nosso planeta apenas duas vezes no curso dos milenios conhecidos.
A primeira vez foi quando o obre terrestre se esprendia da nebuloa solar, afim de que se lancassem no tempo e no espcao as balizas do nosso sistema cosmico na vida da materia em ignicao do planeta.
A segunda vez foi para a vinda de Jesus no planeta Terra, há mais de 2000 anos atras, trazendo a licao imortal do evangelho de amor e redencao.
Agora falaremos sobre os planetas do nosso sistema solar e seus habitantes.
De acordo com um venusiano, atraves da mediunidade do sr. no ano de 2014 no qual colocou o seu nome de Joao de Venus em homenagem a Joao Batista, ele narrou dados que coincidem com o que os espiritos disseram a Allan Kardec.
Joao de Venus: ” O uno está em todos. O todo está no uno. A forma material é apenas um pedaco da parte da criacao. As essencias sao como luzes. E estas luzes estao todas conectadas ao criador. ”
  • Comparacao dos Planetas do nosso sistema em termos de organiacao da sociedade.
Joao de Venus diz:
Algumas destas informacoes foram escritas no seculo passado por um medium. Porem, as informacoes que vamos passar nao coincidem com estas leituras.
venus.jpg
Photo: Nasa – Hemispheric view of Venus
Planeta Venus: Nao exsite o conceito de familia como voces conhecem no planeta terra. A familia para nós é a familia venusiana. Todos somos uma unica familia. Temos tambem os nossos parentes, que sao os nossos ancestrais. Os ancestrais solares. estes irmaos solares sao os nossos ancestrais.  Existem alguns deles que vivem em torno do sol. Sao como anjos, . mas nao sao anjos. Somos todos parentes deles, assim como os habitantes da terra tambem sao, assim como na Pleiade, Andromeda e a constelacao de Lyra. Como voces conhecem na Terra, sao todos vizinhos, primos, tios, e assim por diante.

Os venusianos sao como primos para voces na terra. Existem civilizacoes que estao bem mais adiantadas, que sao os nossos avós, como os habitantes da constelacao de Lyra, que sao nossos avós, bisavos e tataravos. Alguns deles ajudaram na construcao da Via-lactea.
(Como podemos notar, uma constelacao bem mais antiga que a solar).
Nós temos esta concepcao. Familia é uniao. Todos os venusianos sao uma unica familia que compartilham tudo.
Talvez seja um pouco complexo a compreencao da geracao na quinta dimensao, mas, quando um venusiano é gerado, existe algo que nós vamos chamar de kundalini.  A energia chamada kundalini é a energia criadora. Nós venusianos trabalhamos constantemente, manuseando esta energia, porem, na Terra ainda é pouco conhecida.
Esta energia é capaz de erguer uma sociedade inteira, assim como capaz de destruir um planeta. Na terra voces utilizam esta energia numa forma extremamente destrutiva atraves da le de acao e reacao. A energia cundalini intensifica qualquer coisa que tivermos em maos. Se utilizar ela de uma forma positiva, é possivel materializar atraves da energia criadora de forma mais clara e limpida. Na forma destrutiva, ela destroi a propria realidade, assim como destroi os relacionamentos familiares, relacionamento de casais, filhos e a proria sociedade.
Por isso, o equilibrio interior é fundamental, estando alinhado com a essencia de si mesmo.
Quando um venusiano nao está conseguindo se alinhar, entao ajudamos ele.  Por exemplo, para vir aqui hoje eu recebi muita ajuda de todos os venusianos num unico pensamento de trazer esta mensagem. Algumas das nossas mensagens nao poderao ser transmitidas porque nao encontramos linguagem ou palavras que sao utilizadas entre voces, mas estamos passando o que é necessario.
No nucleo do nosso planeta, sem utilizar o sentido de posse,p ois o venusiano nao conhece o que voces chamam de posse, o “meu”. Isto nao existe. Tudo o que existe em Venus é de todos, porque nós somos uma familia. Na terra existe a posse: O meu ou o teu. Nós nao fazemos esta diferenca. Todos cuidam de tudo, para o bem conjunto.
As construcoes sao realizadas atraves do poder da mente. Nada é destruido ou criado sem a aprovacao do conselho dos ancioes de Venus. este mesmo conselho de ancioes nao fazem nenhuma decisao sem antes a comunidade de Venus aprovar.Nós somos uma familia. E a familia venusiana quer se integrar à familia da Terra. Para fazer esta integracao, nós convidamos a todos que escutam esta mensagem para meditar sobre o sentido da familia. Para olhar para o seu proximo e perceber que o mesmo sangue que corre nas veias dele é o mesmo sangue ancestral do povo venusiano e dos outros habitantes do sistema solar. Nós somos todos uma unica familia. Uma familia universal.! Queremos trazer esta mensagem para voce se conscientizar do que pode fazer quando estiver em alinhamento com a sua essencia. A tua essencia nao diferencia o que covive com voce fisicamente ou com todos os irmaos que estao no universo. Quebrando este paradigma interior, voce vai estar conectado nao somente com a tua essencia, mas de todos, numa unica vontade, numa unica corrente, num unico objetivo. Este objetivo voce irá descobrir internamente. Eu nao estou autorizado a falar qual é. Resumindo. Venus faz a parte dos mensageiros, sendo muito evoluidos na via lactea. Nós somos seres quase angelicais, mas ainda nao somos anjos. Estamos na vibracao deles. Nós comunicamos com voce pela quinta dimensao, mas existem outras dimensoes no qual nao é permitido dizer, neste momento .
_______________
.
Jupiter: É um planeta que está um pouco mais avancado que Venus. É a academia do nosso sistema da via lactea, inclusive existiram alguns seres que vieram na terra como socrates, Platao, Aristoteles que vieram de lá.
Sao seres extremamente  intelectualizados que transmitem as suas mensagens um pouco do povo venusiano.
Jupter é a academia da formacao das ideias, dos pensamentos. Inclusive este grande espirito, Allan Kardec, passou por Jupiter para trazer as informacoes para a Terra.
Nós, venusianos, trabalhamos na intigacao. No questionamento. Fazer voce pensar e analizar de outras formas. O povo de Jupiter
Marte. O marciano é mais direto.
Pleiades: O pleidiano trabalha muito as emocoes.
Artituriano: Fala muito sobre a parte do amor.
Lyra. O povo de Lyra tramablha mais o seu interior. Cada um destes povos tem a sua funcao.
Sol: É um grande agente da vida criadora. O sol a olho nu é apenas uma pequena parte do grande astro. Em outras dimensoes, voce ve cidades, construcoes, templos, inclusive anjos solares. . O sol é uma forma de voce transmitir mensagens e energias.  Atraves do sol, o cristo galatico ou os cristos planetarios conseguem enviar as suas mensagens para todo o planeta, para todas as dimensoes. Eles misturam as suas energias e mensagens com a vibracao solar, chegando assim na mente de todos.  Este é um dos papeis do sol. Nao podemos dar mais informacoes a respeito.
(Faz sentido o video no youtube, onde uma nave retira energia solar. Ver o video.)
Para finalizar a parte solar, o nucleo do sol tem um grande misterio. O ser humano, por enquanto jamais chegará ao nucleo do sol. Existe uma tecnologia  que está alem da compreencao do nucleo do sol. e que os cientistas da terra jamais poderiam se apossar desta tecnologia. Os povos dos outros planetas nao permitiriam, porque é uma tecnologia que está alem da compreencao. É como voce dar uma arma para uma crianca.
Mercurio:
Os mercurianos sao seres fisicamente um pouco menores do que os vesuvianos e os da terra. É um povo extremamente telepata. Mercurio tem o papel de ser uma colonia, onde saem naves para diversas partes do universo, tendo um papel central de trabalho com o cristo galactico. Mercurio é como uma sala de reuniao, de estrategias. Se Jupiter é a universidade, mercurio é a sala de reuniao. Mercurio tem tambem o papel gravitacional de manter o equilibrio em torno das energias de outros planetas.
Por ser uma pequena esfera em torno do sol, ele ajuda a transmitir as mensagens solares para outras partes da via lactea. A civilizacao mercuriana ja se expandiu para diversas partes do universo. Houve uma epoca que este povo teve um grande desenvolvimento e o planeta ficou pequeno. Por merecimento, e nao por invasao, receberam outras moradas em outras planetas do universo. Em estado de desenvolvimento, os venusianos e mercurianos estao um poucos semelhantes, mas é um pouco compicado fzer esta comparacao porque cada planeta tem a sua funcao no sistema.
Os venusianos se aproximam mais ao povo da terra. Os mercurianos se aproximam de outros povos da parte intelectual.
Terra: Caracteristicas de ensinamento.
A terra é a escola do sistema solar.
Apesar de estar na primeira serie, a terra nao é um povo atrasado. Pois, muitos de voces que estao na terra, vieram de espaconave ou de planos mais adiantados. Todos atraves de um processo de adaptacao com a atmosfera terrena. O processo acontecendo atraves da reencarnacao. O proprio perispirito foi reformado e adaptado para viver na atmosfera terrestre.
Os animais terrenos sao mais capacitados do que diversos seres humanos, na parte da amar. Alguns dos animais estao num caminho evolutivo e os seres humanos estao em um outro. Alguns destes animais, atraves da lei de evolucao, poderao se tornar na forma humanoide. A forma humanioide nao é exclusivamente da forma do ser humano da terra.  Existem diversos povos que tem a forma humanoide. A civilizacao das pleiades sao as que mais se parecem com a forma humana
Os animais sao seres vivos que merecem todo o cuidade e respeito. Na terra acontecem alguns habitos humanos extremamente destrutivos que acabam gerando violencia com estes animais, desencadeando uma guerra em massa. A carne foi necessaria no passado para o desenvolvimento do corpo do ser humano, para criar massa cefalica e tambem para criar a parte racional (cerebro?) .
Entretanto, o periodo que a humanidade terrena vive, nao há mais necessidade e a tendencia é a diminuicao gradativamente do consumo da carne. Principalmente atraves da evolucao tecnologica do planeta Terra. As tecnolgias, algumas delas ainda desconhecida, vao inclusive poder gerar proteinas nao-animais. Isto está sendo desenvolvido e aos poucos vai ganhar mais espaco entre os consumidores.
Depois de fazer esta migracao, havendo substituicao de outras formas, o gosto da carne será desnecessaria. Algumas pessoas já excluiram o consumo da carne e muitos estao fazendo isto gradativamente. Isto mostra que o ser humano atual está intolerante aos maltratos dos animais. Este processo agride mentalmente de tal forma que  algumas pessoas humanas nao aceitam mais.  Este movimento irá crescer cada vez mais gerando o vegetarianismo. O consumo da carne entao estará em oura faixa de frequencia (mundo primitivo).
100 anos para um povo terreno parece um longo tempo, mas para quem ve o todo, nao é.
Entao, a terra é uma escola. Uma experiencia. Quem pode contar melhor esta experiencia sao os povos das pleiades. Eles tem um grande conhecimento na origem da terra.
Invasao: A terra foi já invadida. Esta invasao aconteceu ha milhares de anos e voces chamam algum destes invasores de draconianos.  Os reptilinos vieram depois. Alguns destes povos draconianos colonizaram algumas partes de outros universos.
O que voces chamam de universo… Existem outros que ja foram criados.   E existem universos que estao comecando.
Digamos que tudo o que acontece já foi planejado há milhares de anos, se sabendo exatamente o que irá acontecer.. Tudo está acontecendo de forma natural. Até mesmos aqueles irmaos que acreditam estar prejudicando (terroristas, ditadores, etc). estao ajudando (na transicao do planeta terra.)
A terra está recebendo ajuda, mas muito destas ajudas estao encarnadas, atuando como mensageiros.
Nós nao podemos interferir na realidade da terra. Poderiamos até interferir, mesmo estando na quinta dimensao, porem existem leis que impedem isto.
Marte: Mestrados na Paz
Há milhares de anos o povo marciano tiveram conflito belico, que acabou incadiando numa guerra tao intensa que destruiu boa parte do planeta. Ele tem muito a ensinar ao povo da terra, caso contrario o povo da terra estará caminhando para o mesmo destino.
Este povo tem a contribuir na parte belica, na parte sobre a paz. Aonde existe guerra, tambem existe paz. Pois veja bem: Se nao existe guerra, muito provavelmente nao se conhecerá o que é a paz. A visao dualistica.
Apesar de os marcianos serem temperamentais, é um dos povos mais pacificos que existem. Eles tem a contribuir na terra pela paz, pois eles conhecem a arte da guerra.
Plutao: Pelas descricoes que nós temos, Plutao nao sao todos os espiritos que conseguem chegar ate Plutao, pois a frequencia deste orbe é muito densa. Plutao é um grande *presidio. Nao queira saber como é Plutao. É um exilio. Se torna um pouco complexo explicar, por sua densidade vibratoria.
Plutao, por ser um grande presidio, existem espiritos que foram extremamente maleficos e destrutivos de forma inimaginaveis, como por exemplo genocidios.
* Plutao existe para evitar a aproximacao do odio da ira,  raiva e principalmente de vingadores.
A atmosfera de Plutao é intensamente densa. Se torna quase impossivel sobrevoar este planeta. É tao denso, que um pouco destra vibracao tornaria os pensamentos destrutivel do corpo mental na forma humana.
*Os mentores espirituais dizem que Hitler está preso neste planeta
Saturno:
Nós poderiamos dizer que este povo está constantemente trabalhando com a mente. Porem Saturno é um pouco controverso. Saturno é um planeta que nao é muito habitavel como a terra e tem uma grande ferida, tambem causada por guerra. Principalmente em trono de Saturno, aonde tem as suas luas.  Nao posso entrar muito em detalhes sobre Saturno.
Uranio: Os povos azuis.
Sao grandes povos, com grandes capacidades telepaticas que inclusive existem pessoas na terra que tem contato direto com este povo, no qual sao uranianos e reencarnaram em forma humana. Sao grandes agentes regeneradores planetarios, que estao trabalhando na cura planetaria.



Diálogo 236 - Extraterrestre do Planeta Vênus - Canalização Edgar ...

https://www.youtube.com/watch?v=gucXZFKFlgo

18 de jan de 2014 - Vídeo enviado por Jefferson Viscardi
Diálogo 237: ... Interplanetário João de Venus - Canalização Edgar Souza ...Diálogo com os Espíritos 294 ...

Diálogo 237 - Extraterrestre do Planeta Vênus - Canalização: Edgar ...

https://www.youtube.com/watch?v=gBM1YSOK0m4
19 de jan de 2014 - Vídeo enviado por Jefferson Viscardi
Interplanetário João de Venus - Canalização Edgar Souza ... 1:31:21. Diálogo com os Espíritos 233 ...

Diálogo 237 Extraterrestre do Planeta Vênus - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=lWOKf54CwDs
29 de jun de 2016 - Vídeo enviado por Meditação e Transcêndencia
Diálogo 237 Extraterrestre do Planeta Vênus ... PARTE 48 - Guardião Sr. 7 Encruzilhadas [Márcia Moraes .



Resultados da pesquisa

Resultados da pesquisa

Diálogo 277 - Interplanetário: João de Vênus - Médium: Edgar Souza ...

https://www.youtube.com/watch?v=-W-2CckDsh4
26 de mar de 2014 - Vídeo enviado por Jefferson Viscardi
Diálogo 277 - Interplanetário: João de Vênus - Médium: Edgar Souza ... A produção do Diálogo com os ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário