quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

PORTAL - GNA - 8318 - DERMOGLIFOS, SINAIS NOS CORPOS CONTINUAM MISTERIOSOS - POSTAGEM CIENTÍFICA - GNA

Maria Leticia Tollendal Barros e UFO Brasil compartilharam a publicação de Ademar José Gevaerd.
Ademar José Gevaerd adicionou 2 novas fotos.
3 h
NOVOS CASOS DE ESTRANHAS MARCAS EM PESSOAS
Amigos, após a publicação do primeiro post sobre este assunto aqui no Facebook, anteontem, recebi dezenas de mensagens e e-mails de pessoas que também têm as marcas descritas e mostradas nas fotos que publiquei.

Entre elas estão estes dois casos. O de número 6 ocorreu em 2014 é de uma médica do interior de São Paulo, que chegou a fazer tomografia para ver o que se tratava. Neste processo, ela foi assistida por um colega médico. Está disposta a fazer hipnose regressiva. O caso dela é de altíssima credibilidade pelas características expostas.
E o caso de número 7 é mais antigo, dezembro de 2006, também muito interessante porque ocorreu há uma década. A descrição dada pela pessoa é muito clara e estou considerando este caso igualmente de alta credibilidade. E o fascinante, aqui, é ver que pelo menos há 10 anos isso vem ocorrendo às pessoas.
Alguns amigos aqui aventaram a hipótese de se tratar de queimadura produzida por secador de cabelos, esta tese foi bem discutida antes e eliminada. Ora, as “vítimas” teriam todas o mesmíssimo tipo de secador de cabelos? Além do que, se fosse um aparelho assim que estivesse queimando as pessoas, após meia dúzia de queimaduras a fábrica estaria fechada, multada e processada!
Já estamos chamando estas marcas de “dermoglifos”.
Manterei os amigos informados.
Abs, Gevaerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário