segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

PORTAL - GNA - 8246 - O BRASIL É IGUAL A UM AVIÃO QUE PRECISA LEVANTAR VOO, POIS NO CHÃO NÃO SERVE PARA NINGUÉM - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA

PORTAL - GNA  -  O BRASIL É UM IMENSO AVIÃO QUE PRECISA LEVANTAR VOO E CONTAMOS COM A SUA AJUDA ... NÃO DURMA E PRESTE ATENÇÃO NA DECOLAGEM ...


Sueli Regina
19 hRio de Janeiro
Os passageiros na sala de embarque do aeroporto esperando a saída do voo, quando chega o copiloto impecavelmente fardado, com óculos escuros e uma bengala branca, que o auxiliava para caminhar. A aeromoça esclarece que, apesar de ser cego, é o melhor copiloto da empresa. Pouco depois chega o piloto, com a farda impecável, óculos escuros e também com uma bengala branca, auxiliado por outra aeromoça, que afirma que o piloto também é cego, mas que é o melhor piloto da empresa...Todos ficam desconfiadíssimos, mesmo assim embarcam. O avião taxia e ao chegar na cabeceira da pista, acelera e começa a corrida para a decolagem. O avião cada vez mais aumenta a velocidade, e a pista vai passando, com os passageiros aterrorizados. O avião continua em alta velocidade, mas nada de decolar. O fim da pista se aproxima, e os passageiros, já histéricos, começam a gritar em pânico. Nesse momento, milagrosamente, o avião decola e o piloto diz ao copiloto:
- No dia que os passageiros não gritarem, vai dar merda !!
Para refletir:
Assim está hoje o país, governado por cegos que não enxergam ou que não querem ver a realidade, esperando que o povo "GRITE" para levantar voo!!!
Vamos gritar, pra salvar a Nação!!!! (Autor desconhecido)
Curtir
Comentar
Comentários
Gilson Nogueira - SUELI, ESTE TEXTO SALVOU O BRASIL ... AGORA, NINGUÉM SEGURA A NOSSA VITÓRIA ... O AVIÃO VAI DECOLAR SEMPRE, POIS CHAMAIS FIQUEI DORMINDO OU ESPERANDO PARA VER O QUE ACONTECE ... JESUS UM DIA TAMBÉM DISSE, PARA QUE NÃO FIQUEMOS ENCIMA DOS MURROS, E POR ELE, ATÉ ZAQUEU DESCEU DA ÁRVORE ... VAMOS FAZER O MESMO PELO NOSSO BRASIL. ESTE TEXTO, COLOCAREI NO MEU PORTAL, NA CERTEZA DE SER UM ALERTA PARA A MAIORIA NÃO DORMIREM, POIS SENÃO É ACIDENTE FATAL NO FINAL DA PISTA, DAS NOSSAS VIDAS.
Gilson Nogueira
Escreva um comentário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário