quinta-feira, 24 de novembro de 2016

PORTAL - GNA - 8163 - EVANGELHO DO DIA 24 DE NOVEMBRO DE 2016 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA

 
EVANGELHO 
(LC 21,20-28)

Resultado de imagem para final dos tempos - imagens


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor. 

Resultado de imagem para final dos tempos - imagens


Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: 20 “Quando virdes Jerusalém cercada de exércitos, ficai sabendo que a sua destruição está próxima. 21 Então, os que estiverem na Judeia, devem fugir para as montanhas; os que estiverem no meio da cidade, devem afastar-se; os que estiverem no campo, não entrem na cidade. 22 Pois esses dias são de vingança, para que se cumpra tudo o que dizem as Escrituras.
23 Infelizes das mulheres grávidas e daquelas que estiverem amamentando naqueles dias, pois haverá uma grande calamidade na terra e ira contra este povo. 24 Serão mortos pela espada e levados presos para todas as nações, e Jerusalém será pisada pelos infiéis, até que o tempo dos pagãos se complete. 25 Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra, as nações ficarão angustiadas, com pavor do barulho do mar e das ondas. 26 Os homens vão desmaiar de medo, só em pensar no que vai acontecer ao mundo, porque as forças do céu serão abaladas. 27 Então eles verão o Filho do Homem, vindo numa nuvem com grande poder e glória. 28 Quando estas coisas começarem a acontecer, levantai-vos e erguei a cabeça, porque a vossa libertação está próxima”.

— Palavra da Salvação.  

ANÁLISE DO GNA DO EVANGELHO DE JESUS ESCRITO PELO EVANGELISTA LUCAS - 24 11 16


Jesus, quando estava entre eles fisicamente, ensinou, profetizou e mostrou valores que nenhum ser mortal em  nossos dias poderia realizar ... e sabemos o que ensinou e a razão deste ensino, pois para muitos foi o Ungido, o Enviado, o Messias, o Deus vivo e etc ... e apenas na fé, na busca cronológica de escritos tão antigos, numa época que se poderia dizer, pobre em tudo, inclusive em cultura, mostrou que o que deveria ser não se configurou. As tradições antigas, os escritos e a cultura Judaica, deixou uma enorme contribuição para mostrar e provar que realmente nada poderia ser escrito e hoje entendido, se não houvesse um poder grandioso por trás de cada letra, cada palavra, cada frase. O Mestre amado, base destes valores e verdades, nos leva a história perdida e não esquecida, as verdades que vieram do alto, e por seres altamente qualificados que nasceram aqui com objetivos definidos.
Sempre me permito, ir mais além para mostrar e provar confiabilidade aos registros, e detalhes observados atestam que no antigo testamento, houve uma relutância em aceitar o que vinha das altas esferas e o que vinha de falsos personagens que inclusive se julgava o próprio deus na Terra ... este Deus, sem credibilidade, se manifestou, e temos que saber definir o que vinha do Deus verdadeiro e o que era registrado diante das formas possessivas, arbitrárias e mesmo vampiresca deste chamado deus antigo, homicida e sem virtudes desde o princípio segundo o próprio Cristo em Suas revelações ... não iremos falar dele e sim dizer que ainda se determina louvores a ele, e as suas falsas credenciais levarão a muitos a perderem-se pelo caminho dos tempos vividos e ainda a serem percorridos. Diante desta realidade, um grande Mestre foi enviado ao mundo, e Sua presença iluminou a Terra inteira, e mostrou que um novo tempo havia chegado, e sepultou o passado, pois o Novo Testamento chegou e nele deveremos colocar a nossa fé e salvação ... o que passou, definiu registro histórico de um tempo, de uma época e as grandes verdades que nele existe não foram e nem pertenceram a este deus falso, que conhecemos por Jeová, Javé e outros nomes ... não podemos agora falar nele, mais sabemos que mandou a morte e viveu nela e seu reinado se estendeu e ainda se estende pelos tempos nos quatros cantos do mundo ... o que precisamos saber, nada é dito por ele, pois se quiserem salvação, apenas um poderia fazê - lo, pois Jesus é o caminho, a verdade e a vida. Só Jesus salva, pois fora dele não há ninguém que ostente este título de o salvador.
Agora, na necessidade dos fatos que foi preciso dizer, precisamos revelar nossa situação atual, assim como foi avisado a eles naqueles dias. Jesus, mostrou e poderemos ler neste texto de Lucas, que eles e nós vivemos diante da mesma profecia, pois tudo se relaciona a tempos diferentes, e se define no momento real do sempre, ou seja, vale para qualquer tempo e momento, assim como Suas palavras, ensinamentos e advertências ...
Jerusalém foi destruída, pisada, queimada e eles enviados como cativos diante das nações, sinais definidores que leva a eles e nós no mesmo esquema da continuidade profética, e podemos sentir que tudo revelado tem tudo relacionado no tempo atual em que vivemos ... as forças do céu serão abaladas, a do nosso céu, Jesus voltando nas nuvens, ou seja pelo alto, e negar as Naves ou Máquinas Voadoras Cósmicas seria uma estupidez imensa, e também negar que todos olhos irão vê-lo chegar. Estaremos angustiados pelo bramido ou barulho das ondas do mar, e quantos aqui mesmo no Brasil já perdeu tudo pelo avanço das águas. Grandes palavras, notáveis profecias, merecem credibilidade e tudo assume uma dimensão fantástica se juntamos as peças, as informações e as advertências nos evangelhos e profecias.
Este Evangelho é uma advertência, mais ao mesmo tempo um recado para o mundo ... negar os Evangelhos e as profecias, é negar o próprio Cristo que se manifestou e ainda assim oferece diante de Sua Misericórdia, oportunidades para estar entre aqueles que serão retirados nos quatro cantos do Mundo . Muitos irão deixar para amanhã, para o ano seguinte e assim sempre irão acreditar nos falsos profetas de Jeová suas verdades. Quantas vezes escutei pessoas e Padres dizerem que tudo que Jesus falou, ensinou e profetizou é figurativo, como a própria Bíblia. Jesus afirmou que seria enviado o erro, e eles se alimentariam dele para que aqui fosse manifestado o maligno ... Vejo, tudo escrito e bem escrito no grande Livro, e penso que nos dias atuais, ninguém poderia fazer melhor trabalho literário ... assim, como Chico Xavier, com pouco estudo escreveu obras fantásticas, e a Bíblia, uma coleção de livros não faltou espiração Divina ...  tudo ali se torna verdade ou mentira, e sempre os verdadeiros visionários saberão de quem veio a informação, se de Jesus e seus enviados ou a mando dos trevosos guiados pelo deus falso que ainda vive ... más, será destruído na volta do Cordeiro, e se provará o que foi dito pelos ajuizadores da grande Luz, que Jeová é um Deus que não governa ...
Ficaremos atentos, e seguir Jesus, fazer o que nos pede, é a certeza da vitória ...


São Lucas, o médico evangelista - Notícias

noticias.cancaonova.com/brasil/sao-lucas-o-medico-evangelista/
7 de jan de 2014 - Como se sabe, Lucas foi um dos quatro evangelistas do Novo Testamento. ... cidade situada em território hoje pertencente à Síria e que, na época, era um dos mais ... Viveu no século I d.C., desconhecendo-se a data do seu ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário