sexta-feira, 21 de outubro de 2016

PORTAL - GNA - 7975 - EVANGELHO DO DIA 21 DE OUTUBRO DE 2016 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA


EVANGELHO 
(LC 12,54-59)

Resultado de imagem para A VOLTA DE jesus

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor. 

Naquele tempo, 54Jesus dizia às multidões: “Quando vedes uma nuvem vinda do ocidente, logo dizeis que vem chuva. E assim acontece. 55Quando sentis soprar o vento do sul, logo dizeis que vai fazer calor. E assim acontece. 56Hipócritas! Vós sabeis interpretar o aspecto da terra e do céu. Como é que não sabeis interpretar o tempo presente? 57Por que não julgais por vós mesmos o que é justo?
58Quando, pois, tu vais com o teu adversário apresentar-te diante do magistrado, procura resolver o caso com ele enquanto estais a caminho. Senão ele te levará ao juiz, o juiz te entregará ao guarda, e o guarda te jogará na cadeia. 59Eu te digo: daí tu não sairás, enquanto não pagares o último centavo”.
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

ANÁLISE DO GNA DO EVANGELHO DE JESUS ESCRITO PELO EVANGELISTA LUCAS - 21 0 16


Quando Jesus com eles estava fisicamente, profetizou para todos, inclusive agora, neste momento ao ler o texto acima ... simplesmente, o Mestre afirmou e afirma agora, que a grande maioria sabe , pode, arrisca a dizer sobre o tempo físico, vai chover, fazer sol, fazer calor ou frio ... tudo isso  eles fazem, mais não estudam no grande livro ou em Seus ensinamentos sobre o Final dos Tempos e o indicativo de Seu retorno.
Por que não julgai por vós mesmos o que é justo ... Jesus falava sobre este aviso.
Sabemos, que haverá juízos, avisos e quem não escutar, pagará até o último centavo ... deste sistema de planeta prisão não saíreis, pois não será aqui na Terra, pois Nova Terra nascerá em breve para os justos.
Que estejam todos avisados ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário