sexta-feira, 28 de outubro de 2016

PORTAL - GNA - 8008 - VISIONÁRIOS PREVÊM A DESTRUIÇÃO DO RIO DE JANEIRO - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA



Rosa Muruci

1 hWordPress
É ,muitas pessoas tendo sonhos...
As redes sociais e o youtube se tornaram um espaço onde todos tem a oportunidade de divulgar pontos de vistas e experiências desde o campo social político e religioso. E neste ano especificamente m…
SETIMOPORTAL.WORDPRESS.COM
CurtirMostrar mais reações
Comentar

Comentários

Vitor Barbosa Vitor Nao 😉sem passar por cima dele coisa que serà difisil 🌞🙏👁💜💓🏳️‍🌈🕊🗡🇧🇷🇵🇹
CurtirResponder1 hEditado
Gilson Nogueira Tudo será aonde for necessário a limpeza cármica, que vem acumulada desde os tempos pretéritos ... assim como pessoas, terão seus carmas a serem contabilizados pela espiritualidade maior, num ajuste cármico necessário. Lugares que tiveram portos que deram entrada e comércio de escravos, armas, drogas, crimes, mortes, imoralidades e etc ... serão sempre motivos de reajustes no tempo determinado para todo o Planeta.
Gilson Nogueira
Escreva um comentário...

VISIONÁRIOS PREVÊM A DESTRUIÇÃO DO RIO DE JANEIRO E DO LITORAL.

 
 
 
 
 
 
Rate This

As redes sociais e o youtube se tornaram um espaço onde todos tem a oportunidade de divulgar pontos de vistas e experiências desde o campo social político e religioso.
E neste ano especificamente muitos tem usado as resdes sociais para alertar sobre alguma catastrofe que irá se abater sobre o Brasil entre este final de ano e o próximo, e o nome da cidade mais citada é o Rio de Janeiro.
beachh
Seriam estes sonhos e revelações  qu e estão sendo divulgadas em massa produto do inconsciênte coletivo sobre a ruína econômica e política ou os sensitivos começaram a pressentir  de fato uma aura de catastrofe que se aproxima  de forma ligeira sobre o Brasil?
fuja-para-os-montes
Claro que temos que ter muito cuidado em divulgar este tipo de assunto já que pode levar pessoas crentes ao pânico e sabemos também que há aqueles fatores psicossomáticos que levam pessoas a acreditarem de tanto ouvir falar.
O próprio cinema esplorou isto, seria este filme um aviso de uma verdadeira catastrofe eminente? ou será que quem produziu o filme sabe de algum segredo que desconhecemos?
Este vídeo é apenas um entre  centenas de vídeos que faz um apelo para as pessoas saírem do litoral do brasil, basta fazer uma busca no youtube ou no google que há diversos relatos sobre algo catastrofico  que se abaterá não somente sobre o Rio mas também sobre toda costa brasileira.
Muitos acreditam que estas visões e sonhos são avisos ao subconsciênte porque as pessoas estão pressentindo a mudanças catastroficas do clima.  As estações enlouqueceram não apenas no Brasil mas no mundo, o Brasil começou a sentir estas mudanças com aumento de ressacas, tempestades, chuvas torrenciais, chuvas de granizo ventanias, tornados,  e minis tsunamys e terremotos em pequenas escalas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário