terça-feira, 18 de outubro de 2016

PORTAL - GNA - 7961 - EVANGELHO DO DIA 18 DE OUTUBRO DE 2016 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA

 
EVANGELHO 
(LC 10,1-9)
1810 - SÃO LUCA/S
                                                                              SÃO  LUCAS - 181016


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor. 


Resultado de imagem para 72 DISCÍPULOS ENVIADOS

Naquele tempo o Senhor escolheu outros setenta e dois discípulos e os enviou dois a dois, na sua frente, a toda cidade e lugar aonde ele próprio devia ir. E dizia-lhes: “A messe é grande, mas os trabalhadores são poucos. Por isso, pedi ao dono da messe que mande trabalhadores para a colheita.
Eis que vos envio como cordeiros para o meio de lobos. Não leveis bolsa, nem sacola, nem sandálias, e não cumprimenteis ninguém pelo caminho! Em qualquer casa em que entrardes, dizei primeiro: ‘A paz esteja nesta casa!’ Se ali morar um amigo da paz, a vossa paz repousará sobre ele; se não, ela voltará para vós.Permanecei naquela mesma casa, comei e bebei do que tiverem, porque o trabalhador merece o seu salário. Não passeis de casa em casa. Quando entrardes numa cidade e fordes bem recebidos, comei do que vos servirem, curai os doentes que nela houver e dizei ao povo: ‘o Reino de Deus está próximo de vós’”.
— Palavra da Salvação,
— Glória a vós, Senhor.

ANÁLISE DO GNA - EVANGELHO DE JESUS ESCRITO PELO EVANGELISTA LUCAS - 18 10 16

Naqueles dias em que JESUS estava entre eles fisicamente, muitas verdades para aqueles dias foram ensinadas, e por incrível que pareça, os contornos proféticos de tudo que foram ensinados é registro vivo diante dos tempos em que vivemos ... 
Em tudo, existe uma razão, e esta avança diante dos tempos permitidos, e aqueles que conhecem, sabem, e ensina, pois ninguém em nossos dias poderia ficar sem a verdade, e JESUS É ESTA VERDADE. 
Jesus, desta feita, escolheu 72 discípulos, enviou em grupos de dois (2), e matematicamente formaram-se 36 conjuntos. O tempo desta GERAÇÃO, esta que o Cristo define como sendo nesta Geração, baseia-se todas as profecias, as leis e os tempos finais que vivemos, que na verdade sempre foi um único tempo para Deus e diante da Unidade Divina recebemos os enviados, desde o princípio, desde Adão e Eva, até a plenitude dos tempos chegados ... antes do mundo existir, Jesus existia, e nada do que foi feito, sem Ele existiria. Vivemos no projeto Alfa e Ômega, princípio e fim, e Jesus é este projeto. Os tempos existenciais, foram divididos em três períodos de 2000 anos cada, e o último que ainda terá JESUS, será o do milênio com Cristo ... total dos tempos oferecidos, será igual a 7000 anos. Estes representam os 7 dias da criação, pois cada dia de Deus é igual  1000 dos homens. 
Agora, que conhecemos um pouco do tempo oferecido, sabemos que as profecias define com exatidão tudo que existiu, existe e ainda vai existir ... não devemos pensar, que embora um falso deus existiu (jeová), que ficamos sem proteção, pois Jesus sempre desde o princípio esteve e está diante da vida terrestre, e não vemos e nem ouvimos Jesus mencionar outro DEUS, a não ser aquele que é amor. Jeová, homicida e assassino desde o princípio, era mencionado aos falsos mestres Judeus ... aqui, não me permito pelo espaço, mudar o tópico deste texto, pois gerações definidas, marcam tempos, e a proximidade da volta de Jesus ... o dia, segundo Jesus, só o Pai sabe, mais o tempo nos foi indicado e pedido para procurarmos.
Voltando ao texto, enviados de dois em dois, representa cada ciclo, nos três indicados, e cada um com dois mil anos ... 36 grupos enviados, representa a Terra tridimensional e o 6 que somos, criados no sexto dia ou sexto momento da criação ... o total, 72, indica os 72 nomes que se escreve o nome de Deus,nas tradições e os 72 Anjos que estão diante do poder Divino.
Jesus,ensinou a eles, como seria, como deveriam se comportar ... mais, a palavra e as verdades de DEUS, deveriam serem ensinadas ... lembremos, que o que está ligado no Céu, na Terra também estará ... por isso eles e o próprio Cristo operava curas e milagres, pois existe ligados ao nosso corpo físico, outros seis corpos, pois tudo que define Deus, define no número sete(7), (PERFEIÇÃO, CORPO E ESPÍRITO QUE DEVE SER PERFEITO PARA VIVER NA UNIDADE, VIVER EM DEUS). Aqui justifica o que Jesus disse, que o Reino de Deus está próximo de vós ... 

GNA : ESTANDO PRÓXIMO O REINO DE DEUS, E MESMO ASSIM AS PESSOAS O BUSCAM TÃO LONGE. DEVEMOS LEMBRAR, QUE NO PERÍODO DOS 2000 PRIMEIROS ANOS, O PRIMEIRO PERÍODO, NÃO EXISTIA A LEI, POIS A LEI VEIO  COM MOISÉS, ENVIADA POR JESUS. NO SEGUNDO PERÍODO DE 2000 ANOS, MOISÉS E A LEI. NO TERCEIRO PERÍODO DE 2000, DO NASCIMENTO DE JESUS ATÉ OS NOSSOS DIAS, O MELHOR, ATÉ O ANO 2000, A LEI DO CRISTO DEFINE O PLANO DE SALVAÇÃO, MISERICÓRDIA, GRAÇA ATÉ QUE JESUS RETORNE . OS ÚLTIMOS 1000 ANOS, A LEI, A GRAÇA E A MISERICÓRDIA SERÁ JESUS APENAS NA NOVA TERRA E O PARAÍSO QUE VIRÁ ... MUITOS ESPERAM O ARREBATAMENTO DA IGREJA, E QUEM SERIA ESTA IGREJA ... COM CERTEZA, SERÃO CADA UM DE NÓS, OS QUE FORMOS ARREBATADOS, POIS EM NÓS ESTA O TEMPLO SAGRADO, E A PLENITUDE DO ESPÍRITO SANTO HABITA NAQUELES QUE EM DEUS VIVE. JESUS, É O NOIVO, E ASSIM ESTE SERÁ UM CASAMENTO, UMA UNIÃO PERFEITA.
ESTE EVANGELHO DE HOJE, PODE SER ENTENDIDO NAS ESCRITURAS E AS PROFECIAS E OS NÚMEROS RELACIONADOS A ELA, DEFINE O EXATO MOMENTO DO TEMPO DA VOLTA DE JESUS, E QUEM ESTIVER NO PAI ENTENDERÁ QUE ESTAMOS PRÓXIMOS DO RETORNO DE JESUS AO MUNDO TERRESTRE.
JESUS, DISSE - SE OS DIAS NÃO FOREM ABREVIADOS, NINGUÉM SOBRARIA PARA O REINO DE DEUS ... A CADA DIA, MUITOS QUE SERIAM ESCOLHIDOS SE PERDE ... QUANTO MAIS JESUS DEMORAR, MAIS PERDAS O REINO DIVINO TERÁ ... O ANO DE CONTAGEM PROFÉTICA É RELACIONADA A ISRAEL, E O ANO DE 1948 ... SERIA 1948 + 70 = 2018. A OUTRA DA DATA É 1967 + 70 = 2037. ISRAEL ESTÁ DEFINIDA NESTA DUAS DATAS, E SEMPRE O NÚMERO DOIS NAS PROFECIAS INDICA TEMPO DE PRECISÃO.
ENVIO DE 72 DISCÍPULOS E ENVIO DE 70 DISCÍPULOS ... VIDE ABAIXO ...

Lucas 10:1-24 OL - Jesus envia setenta e dois discípulos - Bible ...

https://www.biblegateway.com/passage/?search=Lucas+10%3A1-24&version=OL
Jesus envia setenta e dois discípulos - Depois disto, o Senhor escolheu ... 3/4 Agora vão e lembremse de que vos envio como cordeiros para o meio de lobos.

Jesus envia 70 discípulos para pregar | Vida de Jesus - jw.org

https://www.jw.org/pt/publicacoes/.../Jesus-envia-70-discípulos-para-pregar/
Na Judeia, Jesus envia 70 discípulos e lhes diz para pregar sobre o Reino. Onde os discípulospregam — nas ... a Jesus detalhes sobre sua. CAPÍTULO 72 ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário