sábado, 8 de outubro de 2016

PORTAL - GNA - 7918 - O EVANGELHO DO DIA - 08 DE OUTUBRO DE 2016 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA

 
EVANGELHO 
(LC 11,27-28)

Resultado de imagem para JESUS E ,MARIA

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor.


Naquele tempo, 27 enquanto Jesus falava, uma mulher levantou a voz no meio da multidão e lhe disse: “Feliz o ventre que te trouxe e os seios que te amamentaram”. 28 Jesus respondeu: “Muito mais felizes são aqueles que ouvem a Palavra de Deus e a põem em prática”.
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

ANÁLISE DO GNA DO EVANGELHO DE JESUS ESCRITO PELO EVANGELISTA LUCAS - 08 10 16

Jesus, naqueles dias em que estava entre eles fisicamente, ensinava, curava e realizava milagres e anunciava a boa nova, o reino de Deus aqui entre os homens de boa vontade ...
Uma mulher, levantou sua voz no meu da multidão, e falou honestamente sobre Jesus e a felicidade de ter uma Mãe que o gerou e o amamentou, e assim, mostrou a eles, quem era esta Mãe, que teve a honra de receber um elogio de grandes proporções ...
Jesus, sempre a frente no que ensinava, sabia que nada adiantaria ter uma grande Mãe, e não tivesse realizado a Sua missão neste mundo em que vivemos. Fazer a vontade do Pai, realizar aqui o propósito maior de busca e evolução, e assim se fazer justo diante de Deus, pois tudo que fizermos veio Dele e para Ele retornará, pois lá estaremos e como Deuses que somos, seremos parte da Unidade e dos projetos que Jesus aqui sempre ensinou. Deus, em primeiro lugar, ou seja, realizar a obra do Deus Conosco, este que vive e deveria existir em cada Um, nos tornando Uno com o Pai Criador de todas as coisas.

Por melhor que seja a nossa Mãe, cada um será julgado pelo que realize a seu favor e por este motivo é que serve as encarnações, pois precisamos sempre crescer em sabedoria e evoluir para os muitos Céus que se abrirão em nossos caminhos.
Hoje, Jesus nos ensina o que devemos entender e ao mesmo tempo elevar o nome de Deus que está em tudo e em todos ... Jesus sabia que Deus vive em tudo, existe em todos e se revela diante do existir. Sua Mãe, assim como Ele, realiza a obra Divina, e devemos fazer o mesmo, pois o que adiantaria para Nós uma Mãe Santa em um filho que se afastou de Deus, das coisas de Deus ... seria muito importante, que as pessoas saibam quem é Deus, como Ele é, e o que Somos com Ele e sem Ele ... Jesus, nos ensinou a quem é mais importante buscar. 

GNA -  SERÁ QUE AGORA IREMOS OUVIR AS PALAVRAS QUE VIERAM DE DEUS E COLOCÁ-LAS COMO PONTO PRINCIPAL DA NOSSA SALVAÇÃO ... NÃO ADIANTA TER UMA SANTA MÃE, SE NÃO FIZERMOS A VONTADE DIVINA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário