sexta-feira, 7 de outubro de 2016

PORTAL - GNA - 7911 - DAVID WILCOCK - UFOLOGIA ESOTÉRICA - GNA

7. David Wilcock: 

Algumas idéias apresentadas no vídeo abaixo: para obter algo do Universo, você também deve estar disposto a também dar algo para o Universo (lei da atração, ou da conservação).

Os controladores mundiais (illuminatis) existem e devemos nos informar sobre eles, mas não os devemos alimentar com os nossos medos, raiva, etc. Devemos reconhecer nossos próprios grandes poderes. A individualidade é uma ilusão, tudo está interconectado. Sua consciência interfere com a sua biologia.

Medo/raiva suga energia de você (manda pra fora) e amor/agradecimento aumenta a energia (manda para dentro) em você, com reflexo direto na sua biologia. A consciência pode curar o corpo. Alguém muito poderoso e muito inteligente está nos guiando (ou tentando no guiar) no caminho correto, devemos nos sintonizar com esta força.

Para nascermos (para uma situação melhor) temos que passar pelo desconforto do parto (que normalmente é doloroso). Confie (e siga) na sua intuição, na sua voz interior (no seu "Anjo da Guarda"), e acontecerá uma ótima sincronicidade em sua vida. O mais importante no caminho espiritual é tomar a decisão de fazer algo (escolher entre as opções possíveis) e não ficar procrastinando ("ficar sempre em cima do muro"); a decisão pode ser correta ou errada; se errada, você terá aprendido algo! O que importa é o conhecimento tirado da experiência. O auto-respeito (amor a si mesmo) é o ponto central para se livrar dos vícios (hábitos danosos).

Na vida tome alguns riscos e seja otimista: não haverá uma catástrofe (no futuro), haverá um renascimento....

Já no vídeo abaixo, fala-se do Projeto Montauk, UFOs, que já temos ido a Marte, Marte tem civilização (subterrânea) com pessoas parecidas com nós, há muito tempo (dezenas de milhares de anos), com muitos artefatos (faces e pirâmides de pedra, etc), existe realmente em andamento o projeto Alternativa 3 (colonização terráquea de outros planetas, vide sobre isso neste blog), o aquecimento global não está ocorrendo apenas no planeta Terra, mas em todo o sistema solar. A população de Marte é de 670.000 humanóides. A Terra tem sido protegida pelos cinturões radioativos de Van Allen, que não é um fenômeno natural. Fomos realmente à Lua (durante o programa Apollo), atravessando esses cinturões mortais de radiação, porque recebemos ajuda extraterrestre para isso, etc.

Nos vídeos abaixo, David comenta que os discos voadores (UFOs) são reais, dá o endereço de seu site http://www.divinecosmos.com/ e de um site de notícias semanais alternativo tbrnews.org, ele é provavelmente a reencarnação de Edgar Cayce, os illuminati são luciferianos (adoram Isis, Osiris e Horus, deidades do antigo Egito).

A Terra e nós estamos indo para a quarta dimensão. Na terceira dimensão ainda podem conviver juntos o positivo e o negativo, mas não nas dimensões superiores. Na quarta dimensão temos o Amor (correspondendo ao quarto chakra do coração), que pode ser incondicional, mas deveria ser usado combinado com a sabedoria (associado ao quinto chakra da garganta), para não nos prejudicarmos. Luz e Amor. Lei do Um. Deus não é algo que está fora, mas algo que está dentro de nós. Portanto, não haverá um Messias (de fora) que virá nos salvar de nossos erros; nós e que nos temos que nos salvar.

Apenas ETs da quarta e quinta dimensões precisam de UFOs para se moverem, que eles podem construir com suas consciências. Quando formos para a quarta dimensão iremos manifestar super poderes (levitação, manifestação de objetos, viajar no tempo e espaço, não haverá mais segredos pois poderemos ler pensamentos e sentir as emoções dos outros, etc). Existem extraterrestres e humanos de dois tipos: os que servem aos outros e os que servem a si próprios (estes colidem com o nosso livre arbítrio).

A Terra possui Guardiões, que estão na sétima dimensão. A maioria dos UFOs vistos nos céus são de ETs negativos (servem a si próprios). A mente de todos os humanos estão interconectadas. Quando você evolui, você é mais testado pelas entidades negativas ("A quem muito é dado, muito será cobrado"). Não dê aos outros aquilo que eles não pedirem: o caminho correto sempre preserva o livre arbítrio do outro. Sempre usar o Amor com Sabedoria, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário