sexta-feira, 7 de outubro de 2016

PORTAL - GNA - 7908 - EVANGELHO DO DIA 07 OUTUBRO DE 2016 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA

 
EVANGELHO 
(LC 1,26-38)

Resultado de imagem para ANUNCIAÇÃO DE MARIA PELO ANJO GABRIEL

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 2 6o anjo Gabriel foi enviado por Deus a uma cidade da Galileia, chamada Nazaré, 27 a uma virgem, prometida em casamento a um homem chamado José. Ele era descendente de Davi e o nome da Virgem era Maria. 28O anjo entrou onde ela estava e disse: “Alegra-te, cheia de graça, o Senhor está contigo!”
29 Maria ficou perturbada com estas palavras e começou a pensar qual seria o significado da saudação. 30 O anjo, então, disse-lhe: “Não tenhas medo, Maria, porque encontraste graça diante de Deus. 31 Eis que conceberás e darás à luz um filho, a quem porás o nome de Jesus. 32 Ele será grande, será chamado Filho do Altíssimo, e o Senhor Deus lhe dará o trono de seu pai Davi. 33 Ele reinará para sempre sobre os descendentes de Jacó, e o seu reino não terá fim”.
34 Maria perguntou ao anjo: “Como acontecerá isso, se eu não conheço homem algum?” 35 O anjo respondeu: “O Espírito virá sobre ti, e o poder do Altíssimo te cobrirá com sua sombra. Por isso, o menino que vai nascer será chamado Santo, Filho de Deus. 36 Também Isabel, tua parenta, concebeu um filho na velhice. Este já é o sexto mês daquela que era considerada estéril, 37 porque para Deus nada é impossível”.
38 Maria, então, disse: “Eis aqui a serva do Senhor; faça-se em mim segundo a tua palavra!” E o anjo retirou-se.
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

ANÁLISE DO GNA DO EVANGELHO DE ESCRITO POR LUCAS - 07  1O 16


Naqueles dias, em que a Jovem Maria, moradora de Nazaré, uma cidadezinha da Galileia, recebeu a presença de um enviado dos Céus, e este emissário conhecido como o Anjo Gabriel ...
Maria, estava prometida a um homem de nome José, pois ele era descendente de Davi. Quem conhece as verdades, sabe que quando Maria nasceu, eles, seus pais eram de idades avançadas, assim como sua prima Isabel ... sempre a frente, olhamos para o passado e encontraremos muitos nascimentos feitos diante de um poder maior, que uns dizem vir de Deus e outros de culturas ou povos dos espaço exterior. A grande verdade, desde a anunciação, os avisos, a fuga e a volta do Egito, sempre mostrou que Jesus estava predestinado a algo maior, e o próprio Anjo afirmou isto diante do momento da anunciação.
Quando estudamos e sabemos que a vida de Jesus se transformou em uma super missão Planetária, sabemos que o que aconteceu naquele tempo, hoje no nosso período existencial não foge a regra ... algo grandioso começou lá, e esperamos o final como foi totalmente profetizado.


GNA  -   OBSERVAREMOS OS MOMENTOS EM QUE VIVEMOS, E SABEREMOS QUE A NOSSA TRAJETÓRIA ESPIRITUAL ESTÁ DEFINIDA NA VISÃO QUE TEMOS DO QUE TUDO ISSO SIGNIFICA. DEVEMOS, COM ASTÚCIA, PRUDÊNCIA E CREDIBILIDADE ASSUMIR OS RESULTADOS DESTE PROJETO PLANETÁRIO, QUE MUITOS ACREDITAM QUE O MAIOR DE TODOS AQUI ESTEVA, NÃO SÓ PARA AVISAR E SIM PARA PREPARAR O QUE EM BREVE CHEGARÁ ... QUANDO, FALAMOS EM BREVE, É A RAZÃO DAS PROFECIAS MOSTRAREM QUE EM BREVE TUDO ACONTECERÁ ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário