quinta-feira, 6 de outubro de 2016

PORTAL - GNA - 7905 - MARIA, A ROSA DA PAZ E SEU PEDIDO DE SALVAÇÃO PARA O PLANETA. LEMBREM-SE, QUE VAI DEPENDER DE TODOS NAS IRRADIAÇÕES PELA PAZ MUNDIAL - LEIAM O PEDIDO DE MARIA, E ENTENDAM A RAZÃO DE MERECIMENTO PLANETÁRIO - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA

Segunda-feira, 3 de outubro de 2016
Enquanto Meus olhos vêem o mundo, Meu Imaculado Coração contempla todos os Meus filhos do Brasil e do mundo, ainda esperando que uma sábia e amorosa resposta de colaboração aos Meus planos de Paz para a América Central e o México possa emergir de todos os corações.
Como a Mãe do Mundo ainda espero, vendo passar os ponteiros do relógio, que alguns filhos Meus do Brasil ou do mundo abram seus corações para receber o Meu mais importante chamado à colaboração com a Minha obra na América Central.
Uma velha e antiga ferida deverá ser cicatrizada completamente.
É por isso, queridos filhos, que sua Guadalupense realizou uma parte da missão que naquele tempo, Seu Filho Lhe encomendou levar adiante no México.
Agora, que sua Mãe já formou os exércitos de oração e de Luz neste novo tempo, espero que os Meus mais queridos e prediletos filhos abracem, com o fogo do seu coração, este chamado para cooperar com os Planos do Céu.
A fonte da manifestação celestial e material sobrevoa sobre suas consciências. Por isso, ainda espero, em silêncio e oração, que alguns filhos Meus consagrados abram a porta correta de seus corações e não de suas mentes, para que desça a concretização material do Meu plano na Terra.
Se isso não acontecer antes de terminar o mês de outubro, seu Pai Celestial considerará que Seu santo chamado à redenção e à paz, realizado através de sua Mãe Celeste, está sendo absolutamente rechaçado pela humanidade e mais nada se poderá ser feito.
É assim que, com a viva caridade da Sagrada Família de Nazaré, Eu os convido, Meus pequenos, a acompanhar a Mãe do Altíssimo neste precioso propósito de redenção, de liberação e de paz.
Espero que todos os Meus amados filhos do Brasil e do mundo não durmam uma vez mais, como já aconteceu, sobretudo quando sua Mãe Paulista os chama à uma entrega maior.
Da humanidade como de vocês depende a concretização deste Plano Divino, para poder chegar à América Central.
Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado e à Minha divina petição!
Ama-os sempre,
Sua Mãe Maria, Rosa da Paz
MENSAGEM DIÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ, TRANSMITIDA NA CIDADE DE SÃO PAULO, BRASIL, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN
Leia todas as Mensagens de Maria, Rosa da Paz em:http://www.divinamadre.org/pt-br/mensajes
Comentários
Gilson Nogueira
Escreva um comentário...
Gilson Nogueira Somos parte de um futuro ainda não escrito ... lembrem-se, que desde o ano Divisor Tridimensional 2000, estamos buscando respostas para o que que será ... o Livre Arbítrio no Mundo dará a resposta final nestes tempos de Graça e de Misericórdia. Lembrem-se, depois apenas a Justiça Divina para definir.
Maria Aparecida Voz e Eco dos Mensageiros Divinos- 39ª Maratona Leiam é urgente SOS Difunda orantes e colaborem e veja a necessidade do pedido de Nossa Senhora
17 min ·
Segunda-feira, 3 de outubro de 2016...Ver mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário