terça-feira, 27 de setembro de 2016

PORTAL - GNA - 7862 - GRANDES REPORTAGENS E VÍDEOS SOBRE A PRESENÇA EXTRATERRESTRE E AS VERDADES GOVERNAMENTAIS - POSTAGEM ESOTÉRICA - LIFE´S CHANGING - GNA

24 de janeiro de 2015

Dan Burisch: Segredos do Stargate - Parte 1 Entrevista transcrita



Stargate Secrets: revisitados Dan Burisch - Parte 1
A entrevista em vídeo com Dan Burisch
Las Vegas, junho de 2007

Tiragem editada e dirigida por Kerry Lynn Cassidy

http://projectcamelot.org/lang/en/dan_burisch_stargate_secrets_interview_transcript_1_en.html

Dan Burisch: ... Porque as PESSOAS estarão na direção do alvo. E eu ... Sim, existem PESSOAS lá fora que estão dizendo, "Sim, é só virar a esquina, será a QUALQUÉR momento agora. Por que os aliens não irão nos salvam? Nós precisamos nos salvar.

... Foi um quid pro quo para eles obterem algumas informações de ... que Chi'el'ah me mostrou. Exigi certas informações de volta. É, na verdade, era uma Informação sobre a questão de viagem no tempo. Porque eles ainda estavam tentando ... ELES AINDA estavam reticentes em me informar sobre qual a natureza real da situação, estava tão tarde quanto em 2001.

26 de setembro de 2014

Total Recall - A Batalha de Dulce - Entrevista com o capitão Mark Richards [ TRADUZIDA ]


Esta é uma entrevista com o capitão Mark Richards foi realizada no presídio Vacaville em 2 de novembro de 2013. Esta é a primeira vez em 30 anos de sua prisão, que qualquer jornalista o entrevistou. Eu não tinha permissão para documentar esta entrevista cara-a-cara com a câmera ou qualquer dispositivo de gravação ou de tomar notas durante a entrevista. Tudo o que você está prestes a ver foi chamado da memória, imediatamente após meu encontro com ele. Pouco antes da entrevista, falou brevemente com sua esposa Jo Ann que também esteve presente durante a entrevista.

9 de fevereiro de 2014

Jack Carter: O que realmente aconteceu na base áerea Minot dos E.U.A.

Fonte: Project Camelot - Jack Carter


O Projeto Camelot foi contatado por um aeronauta da base aérea Minot que forneceu respostas precisas para as perguntas importantes levantadas pelo incidente do 'desaparecimento de bombas nucleares' das bases aéreas Minot/Barksdale.
O acontecimento não foi um acidente. Abaixo apresentamos um testemunho de Jack Carter, que tem uma considerável experiência em manusear armas nucleares nesta base.


_____________________________


Clique aqui para nossa reimpressão do relatório de Pesquisa Global sobre o incidente das 'bombas nucleares desaparecidasdas' da base Minot/Barksdale.

Nesse artigo importante, o autor, Mahdi Darius Nazemroaya, colocou as seguintes questões:


1. Por que, e com que propósito ostensivo, essas armas nucleares foram levadas para Barksdale?
2. Quanto tempo se passou antes que o erro fosse descoberto?
3. Quantos enganos e erros foram feitos, e quantos precisariam ser feitos, para isso acontecer?
4. Quantos e quais protocolos de segurança foram quebrados?
5. Quantos e quais procedimentos de segurança foram contornados ou ignorados?
6. Quantos outros comandos nucleares e controles não observacionais do procedimento existiam?
7. O que o Congresso está fazendo para melhor fiscalizar o controle e o comando nuclear nos EUA?
8. Como esse incidente se relaciona com as preocupações e a confiabilidade no controle sobre as armas e materias nucleares na Rússia, Paquistão e e em outros lugares?
9. Será que a administração Bush, como algumas reportagens sugerem, tem planos de atacar o Irã com armas nucleares?




Um aeronauta da base áerea Minot supriu o Projeto Camelot com respostas detalhadas para essas e outras questões. A informação é de tamanha importância que nos sentimos obrigados a apresentá-la como um relatório complementar indepentende.

O nome que demos a nossa fonte foiJack Carter, é um pseudônimo. Ainda não nos encontramos com ele, mas trocamos muitos e-mails. Estamos confiantes que ele é exatamente quem ele diz que é: um aeronauta com grande experiência pessoal em procedimentos de segurança em armas nucleare na base aérea Minot.

Acreditamos que nada que temos reportado aqui é secreto ou constitui qualquer quebra da Segurança Nacional. Nossa fonte é patriótica e responsável e escolhemos não divulgar certas informações que não eram pertinentes a análise do que realmente pode ter acontecido.

A transcrição do e-mail - essentialmente escrito como revisão - está a seguir. Está levemente editada e abreviada por claridade, omitimos uma série de referências pessoais e identificações características do relatório dele para proteger a identidade dele. Jack nos deu permissão para liberar o seguinte, que foi revisto e aprovado por ele antes da publicação.

_____________________________

Jack Carter


Olá, Bill e Kerry.

Tenho tanto para dizer que não sei por onde começar. Achei o seu site através do site do Projeto Divulgação.

Passei ___ anos na Força Aérea dos Estados Unidos (USAF), o último ___ foi na base aérea Minot. Tinha considerável experiência com armas nucleares. Posso lhe dizer que não poderia acontecer, de jeito nenhum, uma forma de transportar, carregadar e tirar da base seis W80s (ogivas nucleares de míssel de cruzeiro) sem um número significante de oficiais saberem sobre isso. Falo por experiência própria.

Se você estiver interessado e tiver um tempo disponível, eu estaria disposto a responder quaisquer questões que você tenha e assim por diante.

Projeto Camelot


Muito obrigada pela sua mensagem. É um prazer e uma honra para nós ouvir de você.

Sua confirmação do que aconteceu em Minot do ponto de vista da sua experiênci é muito importante. Gostaríamos de ouvir sobre o que você pensa e/ou conclui de todo esse incidente, com tantos detalhes quanto você se sentir capaz de compartilhar conosco. Tudo será mantido em total sigilo.

Jack Carter

3 de abril de 2013

Astronautas, ex militares e seus envolvimentos com os Ufos

Aqui alguns depoimentos de militares e astronautas que viram ufos e nos contam suas experiências.
"SENHORAS E SENHORES, NOS NÃO ESTAMOS SOZINHOS E NUNCA ESTIVEMOS SOZINHOS NO UNIVERSO" Bob Dean - ex comandante sargento americano reformado
Abçs a todos =)
Pri

EDGAR MITCHELL






Armstrong e Aldrin
Astronautas



OBS. esse video esta com legendas em espanhol



Astronauta Gordon Cooper



CHARLES EARL BROWN
 tenente coronel reformado das forças armadas americanas 




BOB DEAN

Comandande sargento reformado




Tenente Jack Trowbridge



Major Jesse Marcel

Major 




Clifford Stone
Sargento americano


Aaron McCollum
serviu a Guarda Costeira americana






 Alfredo Moacyr de Mendonça Uchôa
General - brasileiro


Robert Lazar
fisico nuclear


Noite dos Ovnis no Brasil
Entrevista coletiva dos militares brasileiros 


Uyrangê Holanda
Capitão reformado da FAB ( Força Aerea Brasileira )

Operação Prato - Brasil


Robert Salas
Capitão das forças Armadas americanas


OBS. esse esta em inglês e infelizmente não achei com legendas em português, mas para quem domina a lingua inglesa seria bem legal assistir.



E para finalizar, essa materia interessante sobre a astronauta que desmaia ao falar sobre ovnis, entrevista no blog>> Evoluindo Sempre




20 de fevereiro de 2013

O Grande Cenário: Uma Hipótese

A seguir está um detalhado sumário de nossa tentativa de entender correntemente as questões centrais relativas à presença de visitantes e a possível mudanças na Terra que pode estar a nossa frente .

Por sua própria natureza, ela está sujeita a troca e revisão a qualquer momento, assim que o Grande Cenário entre em foco e se torne mair claro. Também é sua intenção provocar pensamentos e convidar os leitores a fazer suas próprias pesquisas e análises. Seria extraordinário se cada detalhe abaixo fosse correto.

Muita dessa informação também está alhures neste site (em forma de entrevista ou nas páginas de Henry Deacon) e em outros lugares; mas, o sumário abaixo pode ser uma sinópse útil para fins de discussão.

 Bill Ryan e Kerry Cassidy
_____________________________

A Catástrofe de Roswell




Os visitantes que caíram em Rosswell eram humanos do futuro1. Eles não eram de outro planeta², mas de um futuro da Terra, voltando (um melhor termo do que viajando) no tempo até 1947, numa tentativa de resolver sérios problemas que tinham ocorrido em sua história3. Sua missão era tentar mudar o passado deles, criando uma linha alternativa na sua propria linha de tempo, de tal forma que certos eventos, passiveis de ocorrerem a nós, no nosso futuro bem próximo, não viessem a acontecer de fato.


Os visitantes de Rosswell estavam numa missão puramente altruística. Eles não tinham que fazer isso, mas decidiram fazer...por compaixão. Mas a missão deu desastrosamente errada – não somente porque eles colidiram (um acidente causado por um radar super poderoso – mais tarde os militares descobriram esse fato, e passaram a se utilizar dos radares como uma arma), mas porque eles tinham um dispositivo com eles, que era o único meio de se orientarem no tempo e espaço, para levá-los de volta para casa, no seu tempo.


O artefato era uma pequena caixa, muito avançada e de natureza multifuncional e bem menor que a "Looking Glass" (literalmente - olhando no vidro, mas é conhecido como portal do tempo) que Dan Burisch4 and Bill Hamilton5 descrevem como tendo sido usada subsequentemente pelos cientistas militares em vários experimentos. Quando a caixa foi recolhida e investigada pelos militares, o fato se tornou uma catástrofe por si mesmo. Tornou o problema da linha do tempo muitas vezes pior, por ter introduzido a tecnologia de manipulação do tempo para nós na hora errada... e também por ter indicado aos militares o que vinha pela frente.


Não se pode deixar de enfatizar o quão totalmente calamitoso foi para nós todo o incidente de Roswell. Foi um grande, grande revés, bem no começo da tentativa dos futuros humanos de ajudar a consertar o problema. Ter em mãos um artefato como aquele trazido pelos visitantes de Roswell iria imediatamente alterar a linha de tempo que os humanos do futuro estavam tentando consertar em primeiro plano... haveriam então duas linhas de tempo a serem consertadas, e não somente uma.



NOAA, Planeta X, e o Aquecimento Global
  


Uma pequena organização dentro da NOAA (the National Oceanic and Atmospheric Administration - a Administração Nacional da Atmosfera e Oceano) 


                                 National Oceanic and Atmospheric Administration 

está ciente daquilo que os cientistas chamam por "segundo sol". Esse grande objeto astronômico, possivelmente uma anã marron (brown dwarf6), que está numa longa orbita eliptica em volta do nosso próprio sol, num plano inclinado em relação ao resto dos outros planetas. Para nos alinharmos com outros cientistas7, vamos nos referir a ele como a Estrela Escura (Planeta X).

15 de setembro de 2012

Jim Marrs: O Surgimento do Quarto Reich na América

SINOPSE

Jim Marrs - um texano amável com olhos cintilantes e uma mente muito afiada - é um investigador e palestrante veterano sobre todos os temas relacionados com a agenda da Nova Ordem Mundial. O Projeto Camelot orgulha-se de adicioná-lo ao nosso quadro de testemunhas importantes.

Os livros de que Jim é autor representam, claramente, o leque de interesses dele: Crossfire (Fogo Cruzado) (sobre JFK), Alien Agenda (Agenda Alienígena), Rule by Secrecy (Regido por Sigilo), The Terror Conspiracy (A Conspiração do Terror), PSI Spies (Espiões Psíquicos), The Rise of the Fourth Reich (O Surgimento do Quarto Reich) e Above Top Secret (Ultra Secreto). O grande leque de pesquisas de Jim abrange a mitologia egípcia e suméria, a tecnologia nazista, a presença de ETs, análise geopolítica moderna, o poder do complexo militar-industrial, os Illuminati e o que se pode chamar de a verdadeira história do século XX.

Jim vê o grande cenário de forma clara, tem grande comando de detalhe, e é um dos mais fortes oradores no circuito de palestra desse momento. O título deste vídeo - O Surgimento do Quarto Reich na América - conta a história dele e nesta entrevista de 75 minutos, Jim estabelece a evidência convincente e perturbadora que, enquanto a maioria das pessoas pensam que a Segunda Guerra Mundial terminou em 1945, os nazistas nunca pararam a agenda deles - que só pode ser entendida quando se considera como eles foram ajudados a chegar ao poder por aqueles Controladorers que planejam em termos de gerações... Não em termos de mandatos de governo.

4 de setembro de 2012

Documentário, A História secreta da raça humana, apresentação de slides por Klaus Dona

Este vídeo foi publicado neste canal para ajudar na elevação/propagação da informação ( CEPUA )

A primeira vez que encontrei Dona Klaus, um pesquisador austríaco de artefatos, foi em julho de 2009. A entrevista no Projeto Camelot (disponível aqui) foi muito bem recebida e muitas pessoas escreveram pedindo uma continuação. Então, eu estou encantado por lhe trazer mais.
Este vídeo é uma apresentação de 45 minutos, com um comentário pessoal de Klaus. Tem riqueza de dados, detalhado, intenso, absorvente e pode conter mais informações surpreendentes sobre a história da raça humana em um só lugar que qualquer outro vídeo que eu já vi.

A viagem em que embarcamos abrange Atlântida, reptilianos humanóides, os Anunnaki, simbolismo antigo, a ciência antiga, uma língua antiga global e muito mais. Este material é surpreendente e tem a minha mais alta recomendação. Aprecie-o.

14 de julho de 2012

Missão Anglo Saxônica - EXPLICAÇÃO

Ano passado postei aqui uma matéria do Project Camelot, umas das muitas boas deles, chamada, "Missão Anglo Saxônica", eh uma das melhores na minha opinião de muitas, enfim, hoje estou postando um video explicando o que foi aquela entrevista, quais são os planos illuminati para o planeta incluindo a ideia de redução da massa para 500 milhões de habitantes,etc.
O video eh EXCELENTE  e explica muito bem o que querem esses "homens", tambem deixarei aqui o link para quem não viu na integra a entrevista chamada de MISSÃO ANGLO SAXÔNICA, enfim, a entrevista eh excelente bem como o video abaixo.
Aproveitem.
Abçs
Pri


8 de julho de 2012

Project Camelot entrevista - Sgto. Clifford Stone ( legendado )

Nós conhecemos Clifford Stone no Museu de Roswell, no Novo México, onde ele teve a gentileza de nos conceder algumas horas do seu tempo. Após ouvi-lo por pouco tempo, ficou claro que estávamos na presença de um homem extraordinário.

Este senhor de fala mansa tem um conto surpreendente para nos contar sobre o amigo alienígena dele, Korona, como ele foi em missões de recuperação de um acidente no Vietnam durante os anos 60, como ele ajudou a um ET escapar da custódia militar.
Ele tem um coração enorme e uma perspectiva ampla que consegue capturar todo o mundo na mira dele, fala dos direitos dos visitantes do nosso planeta em face do cativeiro, fala do senso de sacrifício deles para o bem estar da humanidade, fala da necessidade que temos de cuidar do que acontece com o "outro cara" e como o real sentimento de um pelo outro deve ser e é o que vai fazer a diferença à medida que avançamos para entrar na comunidade galática.

18 de maio de 2012

Testemunho de Bob Dean ao Project Camelot por Steve Beckow

Trago para vocês uma visão bem interessante e que me chamou a atenção do testemunho de Bob Dean como todos ja devem saber, ele Bob Dean passou 27 anos de serviço activo no Exército dos EUA onde se reformou como Comandante Sargento Major. Também serviu na Intelligence Field Operations (nos serviços de Informação das Operações de Campo) e esteve destacado para os Quarteis Generais dos Poderes Aliados Supremos (SHAPE), o braço armado da NATO.
Coloquei o texto na integra independente se acredito ou não em canalizações esse não é o foco aqui nessa matéria, o intuito é transmitir o que a fonte do post reproduziu na integra sem cortes, o vídeo não tem tradução para o português, achei porem a transcrição do áudio nos min em que ele cita um encontro com seres da Confederação Galáctica, bom, segue a matéria e boa leitura a todos.
Pri


O Significado do Testemunho de Bob Dean ao Project Camelot
por Steve Beckow 


Como sempre, Ellen fez, amavelmente, a transcrição da passagem da entrevista de Kerry Cassidy a Bob Dean e a Clifford Stone que foca a viagem de Bob à nave-mãe da Federação Galáctica (desde o minuto 33 ao minuto 41). Gostava de discutir essa viagem e o seu significado.


Há dois campos de trabalhadores da Luz que se opõem à cabala das trevas.


Um desses campos segue como fonte de informação os informadores e as pessoas colocadas em posições-chave dentro dos governos, das autoridades civis, militares e dos “black op”. O outro segue a informação das mensagens canalizadas que provêm das Entidades Celestiais, Mestres Ascensos e dos Seres Galácticos.


O primeiro campo observa a informação do Segundo como algo que não pode ser provado, muitas vezes não credível, fantástico, facilmente questionável, etc. O segundo campo olha para a informação do primeiro considerando-a útil até certo ponto, mas limitada em valor, parcial, aberta a interpretação, por vezes colorida e enganosa, etc.


Até este momento, estas duas alas seguiram linhas de investigação, mais ou menos, separadamente. Alguns comentadores podem combinar alguns elementos de ambas as partes, mas as duas alas muitas vezes chegaram a um confronto de ideias. Numa certa ocasião os seguidores do primeiro campo disseram que as pessoas do segundo campo punham em causa a sua credibilidade, especialmente sobre assuntos como OVNI’s/naves espaciais ou acontecimentos de falso alarme. As pessoas do segundo campo participaram em acontecimentos como a expedição do Neptuno que não se materializou e recebeu muita humilhação e foi mesmo, muitas vezes, ridicularizado pelo primeiro grupo. E assim aconteceu a sua história nos anos mais recentes.


Aqui entra Bob Dean. De acordo com a sua biografia, Bob passou 27 anos de serviço activo no Exército dos EUA onde se reformou como Comandante Sargento Major. Também serviu na Intelligence Field Operations (nos serviços de Informação das Operações de Campo) e esteve destacado para os Quarteis Generais dos Poderes Aliados Supremos (SHAPE), o braço armado da NATO. A sua visão dos Assuntos Cósmicos Ultra Secretos abriu caminho para o seu estudo sobre OVNIs. Bob foi um informador de muita coragem e é respeitado por um largo espectro de trabalhadores da Luz.


Segundo ele, em Outubro 2011, teve uma Experiência de Quase Morte (NDE) e, em vez de lhe ser concedido partir e seguir para os planos astrais, Bob foi levado para bordo de uma nave mãe e encontrou-se com os seres galácticos, que lhe mostraram como seria a vida depois da mudança que irá acontecer no fim deste ano (ou mais cedo).

10 de dezembro de 2011

Infiltração de ETs nos governos e nas forças armadas


Camelot logo Uma entrevista com 'John Robie',
um investigador aposentado



Sentimos que podemos revelar agora que a nossa fonte foi o bem conhecido e altamente respeitado pesquisador britânico de OVNI Tony Dodd, que morreu no começo deste ano ( 2009 ), de um tumor cerebral. Ele sempre suspeitou que sua doença foi planejada e estava diretamente relacionada ao seu trabalho.
Nós o homenageamos aqui.
Por favor, clique aqui para a nossa página de homenagem a ele.
Project Camelot



"...Dos quatro grupos diferentes,  todos humanóides, um grupo era tão humano, exatamente como nós, eles poderiam se sentar ao nosso lado em um restaurante, eles poderiam se sentar ao seu lado em um teatro, e você nunca saberia."

"Esses eram os que mais preocupavam os almirantes e generais. Que esses caras poderiam estar caminhando para cima e para baixo nos correodres do quartel general da SHAPE... ou no Pentágono... ou na Casa Branca.
"
De nossa primeira entrevista com Bob Dean (Parte 1, 22:23 mins)
_____________________________
Após a publicação desta entrevista, mais informações sobre este assunto tem vindo em nossa direção. Também fomos informado, em termos inequívocos, de que estas informações são extremamente perigosas de se conhecer ou revelar.
Por isso, convidamos você, leitor, para copiar e distribuir essas informações amplamente na internet, contando que elas permanecem inalteradas.
Temos chamado a nossa fonte de John Robie, após o carismático personagem interpretado por Cary Grant no filme clássico de 1955, To Catch a Thief (Para Pegar um Ladrão). O seguinte diálogo foi por e-mail. Verificamos a identidade e a boa fé da nossa fonte.
_____________________________Por favor nos diga um pouco sobre você.
Vamos apenas dizer, para o registro, que eu sou aposentado de um grande governo ocidental. Tenho contatos em algumas altas esferas e tenho investigado as áreas de que Bob Dean falou por muitos anos, em muitos países

Jake Simpson: O maior dos segredos


Camelot logoNo regresso à Europa, depois da Conferência NEXUS 2008 na Austrália, voamos de Sidney para a Tailândia, para visitar um amigo próximo que vive na ilha de Koh Samui. Samui é bem conhecida como uma encruzilhada de viajantes internacionais, também é um lugar onde um número de exilados de toda as nacionalidades se estabeleceram.
Lá tivemos a boa sorte de encontrar Jake Simpson (um pseudônimo acordado). Passamos  vários dias com ele e começamos a conhecê-lo e a família dele muito bem. A estória dele, que ouvimos em detalhes, foi uma das mais importantes e interessantes que já mais tinhamos ouvido.
Por razões que se tornarão óbvias, estavamos em princípio bastantes incertos em liberar tudo isso. Depois de muito pensar, e fazer mais consultas com Jake, decidimos tornar essa informação disponível. Assumindo que seja verdade - e acreditamos que é - não podería ser mais significativa. Ele se encaixa em tudo que sabemos. E, em muitos aspectos, desejaríamos que não o fosse.
Muito do que se segue é pouco crível, assim isso pode ser a melhor defesa dele. Aqueles que escolherem não acreditar em toda essas informações podem relaxar - apenas um pouco e talvez por pouco tempo - com a certeza de que nenhuma delas podem ser provadas. Para benefício daqueles cujo trablalho é monitorar essa informação, não temos qualquer documentação de qualquer espécie. Estamos contentes, contudo, de considerar Jake como um amigo próximo. Estamos absolutamente certos que ele é exatamente quem ele diz que  é e falamos com um número de pessoas que o conheciam por muitos anos.
No relatório que se segue, citações exatas escritas pelo próprio Jake são apresentadas identadas e em itálicos, como nesse parágrafo de fechamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário