terça-feira, 13 de setembro de 2016

PORTAL - GNA - 7796 - O BRASIL E O ABORTO - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA

Geraldo Lemos Neto e Nuno Emanuel compartilharam a publicação de Nuno Emanuel.
Nuno Emanuel adicionou 4 novas fotos.
Faltam 3 anos e meio para a Data Limite Segundo Chico Xavier (20/07/2019) ...
CHICO XAVIER: "SE O ABORTO FOR LEGALIZADO, BRASIL VIVERÁ CICLO DE GUERRAS!"
Nessa entrevista Dra Marlene Nobre Chico Xavier disse que se o aborto fosse aprovado legalmente no Brasil, o país entraria em um ciclo de guerras.
Entrevista exclusiva publicada no Jornal Diario do Nordeste Edição de 29/03/2009
- "Quais as conseqüências espirituais do aborto para a mulher que o realiza? E para a sociedade, quais os efeitos?
As conseqüências psicofísicas e espirituais podem ocorrer na mesma existência em que o aborto foi praticado, tais como o transtorno mental depressivo, a obsessão e os distúrbios diversos do sistema reprodutor feminino.
Há também as mesmas conseqüências em existência posterior, sendo as mais freqüentes, os diversos graus de infertilidade, os distúrbios do sistema reprodutor e muitos problemas gestacionais.
A sociedade sofre os efeitos da pena de morte que pratica contra inocentes, que não tem como se defender, gerando mais violência sobre si mesma.
Muitos desastres morais graves tem aí sua origem.
- Certa vez, Chico Xavier teria dito que se o aborto fosse aprovado legalmente no Brasil, o país entraria em um ciclo de guerras. Qual sua opinião sobre isso?
Ele disse isso a mim, diretamente, e estou certa de que isto poderá mesmo ocorrer.
Como já me referi o país que pratica esse tipo de violência não consegue sair da cadeia de ódio que gerou para si mesmo.
Vivemos em uma grande rede - a teia da vida - o que se faz em um dado ponto desta imensa malha, faz-se a todo o conjunto, com natural repercussão sobre os responsáveis pela ação."

Nenhum comentário:

Postar um comentário