sexta-feira, 19 de agosto de 2016

PORTAL - GNA - 7683 - EVANGELHO DO DIA 19 AGOSTO DE 2016 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA

 
EVANGELHO 
(MT 22,34-40)

Resultado de imagem para maior dos mandamentos


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor. 


Naquele tempo, 34 os fariseus ouviram dizer que Jesus tinha feito calar os saduceus. Então eles se reuniram em grupo, 35 e um deles perguntou a Jesus, para experimentá-lo: 36“Mestre, qual é o maior mandamento da Lei?”
37 Jesus respondeu: “Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento!’ 38 Esse é o maior e o primeiro mandamento. 39 O segundo é semelhante a esse: ‘Amarás ao teu próximo como a ti mesmo’. 40 Toda a Lei e os profetas dependem desses dois mandamentos”.
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

ANÁLISE DO GNA DO EVANGELHO DE JESUS ESCRITO POR MATEUS - 19 08 16

Naqueles dias, Jesus ia ensinar as verdades que conhecia, pois o Mestre tinha em si a plenitude do Espírito Santo, que quer dizer, revelação ... só o Espírito Santo, ou em nome dele pode revelar ... e Jesus calou os Saduceus e calaria qualquer um que tentasse diminuir ou restringir seus ensinamentos, pois como sempre afirmou, tudo veio do Pai. 
Um Evangelho tão pequeno, mais grandioso em detalhes que muito poderia ensinar aqueles que não se prende a valores conhecidos e sim assimilados pelas verdades do Cristo, pois se assim for feito, o Espírito Santo se apresenta, e sempre será assim. Quando um médium escreve ou realiza uma obra mediúnica, foi justamente o Espírito Santo que realizou, e sempre terá um ser espiritual de conceituada progressão a executar sua missão em nome do poder maior. Nunca devemos negar estes valores, pois Jesus sempre assim se referiu, inclusive, com Pedro e outros ao dizer o que foi dito não foi por você e sim o Pai que o fez ... seria justo dizer que o Pai é também este Espirito Santo. A Unidade da Trindade é em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Quando ensinamos, o Espírito Santo se faz em nós e esta unidade se determina.
Tudo que se deve ensinar, deveria ser em nome do amor, e quem ama, conhece o poder desta palavra e se amor for verdadeiro, sempre sempre aplicado ao próximo, nosso irmão de caminhada ...
Devemos entender, e não seria o que queremos, e sim o que tem que ser ... Jesus afirmou que somos deuses, e ser deus é ser o que Jesus disse com todo o sentido verdadeiro ... mais, para ser deus, devemos ser e não fingir que somos ... nosso livre arbítrio é definitivo neste aspecto que marca esta verdade. Quem não faz e realiza as obras Divina, não pertence e nem poderia dizer que este sois deuses é verdadeiro.
A maioria não entende a Unidade, e se cada Um é deus, então todos que vibram nele o são verdadeiramente, e pensam que seriam infinitos deuses ... mais, esquecem que DEUS É TUDO EM TODOS.
Para entender este Deus que cria e recria, é justo dizer e entender que Ele é chamado de o TODO, e quem achar que Ele não existe em tudo que existe e ainda vai existir, deixaria de ser esta Unidade Divina, pois tudo vibra e se determina na razão deste existir ... lógico dizer, vivo e Deus vive em mim ... e para ser verdadeiro, esta verdade deve ter a revelação do Espírito Santo, do Filho, pois Ele nos mostrou o Pai. Eu e o Pai somos Um ... será que um dia alguém perguntaria a Jesus, se este é Um com o Pai também ... Jesus temos certeza que é, não pela simples palavra, e sim pela plenitude Divina que Nele vive. Devemos fazer vibrar esta chispa Divina em nossas vidas, e o caos se transformará em harmonia, os erros em verdade, o desamor em Amor, e Jesus, valor matemático em nosso alfabeto é 74, assim como a palavra qualidade também é 74. Lembrem-se, que tudo começa no 1 (Pai ), 2 (se manifesta no Filho 3 (se realiza no Espírito Santo. Lembro mais uma vez, que Deus (49) + JESUS (74) = 123 ... SERÁ QUE OS INTELIGENTES ENCONTRARIAM O VALOR DO NÚMERO 123 = 6 (o  que somos, criados no sexto momento da Criação). Lembrem-se que a Santa Cruz tem seu valor numérico, pois é o instrumento maior de nossa fé, a cruz de Cristo, e este valor deixo para todos fazerem as contas pelo valor numérico em relação ao nosso alfabeto.

GNA - Lembremos, que a matemática é a ciência que Deus utiliza para mostrar o Universo ... 

A matemática é o alfabeto com qual, Deus escreveu o universo.

kdfrases.com/frase/142657
“A ciência humana de maneira nenhuma nega a existência de Deus. Quando considero quantas e quão maravilhosas coisas o homem compreende, pesquisa ...

“A Matemática é o alfabeto com qual Deus escreveu o Universo ...

cienciadamatematicaa.blogspot.com/
23 de jun de 2010 - A Matemática é o alfabeto com qual Deus escreveu o Universo. .... Compreender a linguagem dos números faz com que possamos ouvir a ...

Deus e a Matemática/Introdução - Wikilivros

https://pt.wikibooks.org/wiki/Deus_e_a_Matemática/Introdução
A percepção de que a matemática é a linguagem do universo e, portanto, o conceito de Deus ... Isaac Newton : "Deus criou tudo por número, peso e medida.".

Folha Online - Pensata - Hélio Schwartsman - O alfabeto divino - 06 ...

www1.folha.uol.com.br/folha/pensata/.../ult510u356324.shtml
6 de mar de 2003 - "A matemática é o alfabeto no qual Deus escreveu o universo". .... instruir os jovens em matemática, a linguagem na qual Ele criou o universo, ...

MATEMÁTICA A Linguagem do Universo? - Criando condições à ...

criandocondicoesaliberdade.blogspot.com/.../matematica-linguagem-do-...
13 de out de 2012 - A matemática é uma linguagem, e como linguagem atua no campo da .... as seguintes inovações para aperfeiçoar a álgebra de Viète: criou o símbolo (.) ... "A matemática é a linguagem com a qual Deus escreveu oUniverso", ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário