terça-feira, 16 de agosto de 2016

PORTAL - GNA - 7678 - HITLER E SUA SENTENÇA NO PLANETA PLUTÃO SEGUNDO CHICO XAVIER - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA

Segundo ele, imediatamente após a sua desencarnação, o espírito de Hitler recebeu das Altas Esferas uma sentença de ficar 1.000 anos terrestres em regime de solitária numa prisão espiritual situada no planeta Plutão!!
.
Chico explicou-me que esta providência foi necessária não somente pelo aspecto da pena que se lhe imputara aos erros clamorosos, mas também em função da Misericórdia Celeste em protegê-los da horda de milhões de almas vingativas que não o haviam perdoado os de...
Ver mais
Página destinada a divulgação da Doutrina Espírita. Textos e Mensagens Espíritas para Estudo, Divulgação e Reflexão.. "Sejam todos Bem-Vindos."
VINHAS-DE-LUZ.BLOGSPOT.COM|POR SABINO RODRIGUES
Curtir
Comentar
Comentários
Maria Graca Couto Soares Penso eu alguém tinha que fazer o serviço sujo, pra que o karma dos Judeus acontecesse, se não fosse Hitler, seria outro! Quero saber os anjos das pragas do Apocalipse, os anjos de Sodoma e Gomorra, que destruiu as cidades, teria carma, mesmo a mando das esferas superiores!
CurtirResponder33 h
Gilson Nogueira Quando a necessidade do crescer e do saber se justifica, deveríamos aprender que só o tempo qualifica e destina oportunidades para a evolução, seja ela material ou mesmo espiritual. Jesus ao dizer palavras incríveis e chorando diante do Templo Sagrado dos Judeus, profetizou o que viria acontecer com este povo que negou a aceitar a sua Missão aqui neste plano provisório. Hitler, foi a reencarnação de Davi. Naqueles dias, e durante sua jornada, sua queda acentuou-se e oportunidades também foram oferecidas aos Judeus daqueles dias que exigiram a morte de Jesus ... que caia sobre nós a morte deste homem, afirmou a tumba enfurecida e até os dias atuais ainda não encontraram a paz e o equilíbrio que tanto precisam. Mais, tudo foi profetizado, e os 3 anos que negaram a missão do Nazareno, ficaram prisioneiros em campos de concentrações em países após a segunda guerra mundial. Reza a profecia do Mestre, que eles nos tempos que antecederia o final dos dias, eles voltariam para casa, e seriam novamente o Meu Povo, o Israel renascido. Sim, em 1967, somados os 33 anos de Jesus na Terra, chegamos ao tempo Divisor tridimensional 2000 = 666 - 999. Desde ano para frente, o destino se determina, e o tempo da Graça, da Misericórdia marca os dias para o final de tudo ... tanto Judeus como o mundo inteiro será marcado o que se espera de cada um e da justiça Divina. Mãos não humanas, definirão resultados do novo que existirá ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário