domingo, 14 de agosto de 2016

PORTAL - GNA - 7670 - EVANGELHO DO DIA 14 AGOSTO DE 2016 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA


EVANGELHO 
(LC 12,49-53)

Resultado de imagem para VIM LANÇAR FOGO SOBRE A TERRA - JESUS

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: 49 Eu vim para lançar fogo sobre a terra, e como gostaria que já estivesse aceso! 50 Devo receber um batismo, e como estou ansioso até que isto se cumpra! 51 Vós pensais que eu vim trazer a paz sobre a terra? Pelo contrário, eu vos digo, vim trazer divisão. 52 Pois, daqui em diante, numa família de cinco pessoas, três ficarão divididas contra duas 53 e duas contra três; ficarão divididos: o pai contra o filho e o filho contra o pai; a mãe contra a filha e a filha contra a mãe; a sogra contra a nora e a nora contra a sogra”.
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor!

Resultado de imagem para VIM LANÇAR FOGO SOBRE A TERRA - JESUS




ANÁLISE DO GNA DO EVANGELHO DE JESUS ESCRITO POR LUCAS - 14 08 16

Jesus, naquele tempo em que estava entre eles fisicamente, profetizou para eles, profetizou para nós, e voltou a profetizar para as coisas que acontecerão em nosso futuro, inclusive o futuro deles ... o ser humano vê um Jesus imortal, e somos iguais a Jesus. Um Jesus que voltará no futuro, e assim como  muitos deles estarão aqui encarnados no final dos tempos ...
Jesus, sabia e hoje se confirma suas palavras em que numa casa muitos filhos não querem saber dele e de seu ensinamento. Acontece que nas casas, muitas vezes até seu nome é divido por nomes ou siglas religiosas, e a divisão familiar é imensa ...
Para que lê, acredita e aceita as importantes mensagens do Mestre, deveria acreditar em tudo que ensinou e profetizou ... algumas vezes disse que muitos que ali estavam iriam vê-lo vir na glória do Pai no final dos tempos.

GNA   - O IMPORTANTE É ACREDITAR E SE QUISER TER FÉ NO QUE DEVE ACREDITAR, QUE TENHA MAIS DO QUE A FÉ ... TENHAM A CERTEZA DE TUDO QUE ENSINOU, REVELOU E PROFETIZOU.


Lucas 12:49 Eu vim para trazer fogo sobre a terra e como gostaria que ...

bibliaportugues.com/luke/12-49.htm

Vim lançar fogo à terra; e que mais quero, se já está aceso? ... Enquanto Jesus se afastava dali, começaram os fariseus e os mestres da Lei a criticá-lo com ...

Fogo eu vim lançar sobre a terra... - Centro Chiara Lubich

centrochiaralubich.org/pt/.../861-fogo-eu-vim-lancar-sobre-a-terra.html

30 de abr de 2012 - Fogo eu vim lançar sobre a terra, e como gostaria que já estivesse aceso! Jesus nos doa o Espírito. Mas de que modo age o Espírito Santo?

Eu vim trazer fogo a terra, e como gostaria que já estivesse aceso!

clube.cancaonova.com/.../eu-vim-trazer-fogo-a-terra-e-como-gostaria-qu...

18 de nov de 2005 - (LC 12, 49), no antigo testamento, o fogo simboliza a palavra de Deus e o juízo divino que purifica o seu povo. Assim é a Palavra de Jesus: Ela ...

Eu vim para lançar fogo sobre a terra, e como gostaria que já ...

liturgiadiariacomentada2.blogspot.com/.../eu-vim-para-lancar-fogo-sobr...

8 de out de 2013 - Neste Evangelho, Jesus compara a Vida Nova trazida por ele com ofogo. É o fogo que queima o que é “velho” ou errado em nós; é o fogo do ...

Atos 17:11 Estudos Bíblicos Português - A Ira de Deus

www.acts17-11.com/portuguese/ira.html

Sof 2:3 (NIV) "Buscai ao Senhor, vós todos os mansos da terra, que tendes posto ... Lucas 12:49 (RSV) [Jesus:] "Vim lançar fogo à terra; e que mais quero, se já ...
Você visitou esta página 2 vezes. Última visita: 28/04/16

Eu vim trazer fogo a terra... - ASJ

www.asj.org.br/educacao_artigos.asp?codigo=3969&cod_curso=108

"Eu vim trazer fogo a terra, e como gostaria que já estivesse aceso! ... Portanto, é esta a missão de Jesuslançar fogo sobre a terra, trazer o Espírito Santo com a ...

Semear: “Eu vim para lançar fogo sobre a terra, e como gostaria que ...

semearcultivar.blogspot.com/.../eu-vim-para-lancar-fogo-sobre-terra-e.ht...

20 de out de 2010 - Evangelho (Lucas 12,49-53) Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2010. Naquele tempo disse Jesus aos seus discípulos: 49“Eu vim para lançar ...

Rafael de Maria - Eu vim Lançar Fogo Sobre a Terra - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=g7-b-E5-PwA
29 de jul de 2015 - Vídeo enviado por Caminhando com Espírito Santo
Rafael de Maria - Eu vim Lançar Fogo Sobre a Terra ... Lucas 12:49-53 - Jesus Traz Fogo e Conflito ...

FOGO PURIFICADOR TRAZIDOPOR JESUS ... - é preciso caminhar

vitus-passoadiante.blogspot.com/.../fogo-purificador-trazidopor-jesus.ht...

20 de out de 2013 - Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: 49 Eu vim paralançar fogo sobre a terra, e como gostaria que já estivesse aceso! 50 Devo ...

Não vim trazer a paz, mas a espada – Wikipédia, a enciclopédia livre

https://pt.wikipedia.org/wiki/Não_vim_trazer_a_paz,_mas_a_espada

Eu não vim trazer a paz, mas a espada é um trecho dos evangelhos de Mateus e Lucas, parte ... «Vim lançar fogo à terra, e que mais quero, se ele já está aceso? ... Ele fala de Jesus convidando os doze apóstolos e enviando-os para ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário