quinta-feira, 4 de agosto de 2016

PORTAL - GNA - 7635 - EVANGELHO DO DIA 04 AGOSTO DE 2016 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA

 
EVANGELHO 
(MT 16,13-23)

Resultado de imagem para JESUS A VERDADEIRA IGREJA

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Resultado de imagem para JESUS A VERDADEIRA IGREJA

Naquele tempo, 13Jesus foi à região de Cesareia de Filipe e ali perguntou a seus discípulos: “Quem dizem os homens ser o Filho do Homem?” 14Eles responderam: “Alguns dizem que é João Batista; outros que é Elias; Outros ainda, que é Jeremias ou algum dos profetas”.
15Então Jesus lhes perguntou: “E vós, quem dizeis que eu sou?” 16Simão Pedro respondeu: “Tu és o Messias, o Filho do Deus vivo”. 17Respondendo, Jesus lhe disse: “Feliz és tu, Simão, filho de Jonas, porque não foi um ser humano que te revelou isso, mas o meu Pai que está no céu. 18Por isso eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra construirei a minha Igreja, e o poder do inferno nunca poderá vencê-la. 19Eu te darei as chaves do Reino dos Céus: tudo o que tu ligares na terra será ligado nos céus; tudo o que tu desligares na terra será desligado nos céus”.
20Jesus, então, ordenou aos discípulos que não dissessem a ninguém que ele era o Messias. 21Jesus começou a mostrar aos seus discípulos que devia ir a Jerusalém e sofrer muito da parte dos anciãos, dos sumos sacerdotes e dos mestres da Lei, e que devia ser morto e ressuscitar no terceiro dia.
22Então Pedro tomou Jesus à parte e começou a repreendê-lo, dizendo: “Deus não permita tal coisa, Senhor! Que isto nunca te aconteça!” 23Jesus, porém, voltou-se para Pedro, e disse: “Vai para longe, Satanás! Tu és para mim uma pedra de tropeço, porque não pensas as coisas de Deus, mas sim as coisas dos homens!”
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

ANÁLISE DO GNA DO EVANGELHO DE JESUS ESCRITO POR MATEUS - 00 08 16

Quando existe revelação, existe aquele que revela o que se deve entender e aceitar. Eles, andavam com Jesus, apenas via o Mestre com um igual, e assim para ensinar e dizer verdades para eles e hoje para nós o próprio Jesus nos prepara para o entendimento ... e o que deveremos entender de um Jesus que afirma elogios a Pedro e logo em seguida o desqualifica dizendo que ele é satanás, pedra de tropeço para ele ... e para nós, sem entender, Jesus foi longe demais,e o pobre Pedro ficou ou deveria ter ficado muito triste com o Amigo e Mestre Jesus ...
Explicando as duas verdades, embora possa parecer que é e nunca foi o que se acredita, pois em tudo Jesus é decisivo e nas entrelinhas se entende verdades e valores de grande poder espiritual. Jesus, afirmou, segundo Mateus que queria saber quem era Ele, e queria a opinião deles, e falaram que era João  Batista,  Elias, Jeremias ou alguns dos profetas. Pedro ao ser perguntado disse simplesmente que Jesus era o Messias, o filho do Deus vivo. Jesus lhe disse que esta resposta não veio dele e sim do Pai, que está no Céu ... lembrem-se, que em relação a Deus, por ser o Todo, e o Céu representa a Unidade do Todo,aonde tudo existe, inclusive os Céus existenciais que são moradas, as muitas moradas da casa do Pai. 
Jesus disse que tu és Pedro, pois seu nome verdadeiro é Simão, e Pedro quer dizer pedra, e diante dele, de seu apoio, liderança com todos, este ficaria encarregado da união de seus irmãos aqui, pois Jesus retornaria ao Céu, a casa do Pai. Edificar igreja, é edificar o Cristo em cada Um, numa justa presença de Jesus, como a pedra que os construtores rejeitaram ... esta pedra principal, rejeitada é Jesus, a igreja em que todos deveriam pertencer. Esta pedra, esta igreja que é Jesus, é a chave dita por Jesus para nossa salvação, e abrir e fechar, é relação ao que entendemos e seremos.
Jesus, realizava e pensava nas coisas do Pai, e eles apenas pensavam nas coisas dos homens ... e assim devemos dizer a Jesus o que realmente ele representa, e se Pedro fosse a Igreja, Jesus nada seria, pois  o mestre mesmo disse tinha poder na Terra de perdoar pecados ... 

GNA - HOJE DEVEMOS AGRADECER A JESUS, POIS ALÉM DE ENSINAR AS VERDADES, MOSTRA A TODOS QUE ELE É E REPRESENTA. MOSTROU A PEDRO, MOSTROU HOJE A NÓS, QUE A IGREJA QUE É CRISTO, E QUE OS PODERES DAS TREVAS JAMAIS PODERÁ VENCÊ - LA. VENCER JESUS, É IMPOSSÍVEL ...

NENHUMA IGREJA DE PEDRA NA TERRA SERÁ VERDADEIRA, SE ELA NÃO FOR O PRÓPRIO JESUS, E ASSIM ENTENDEREMOS O QUE UM DIA AFIRMOU, DIZENDO, ESTA É UMA CASA DE ORAÇÃO.

A ÚNICA E VERDADEIRA IGREJA DE JESUS CRISTO - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=eu5uWGQhLqA
23 de nov de 2010 - Vídeo enviado por Sandra Lima
A VERDADE É QUE JESUS CRISTO NÃO ORDENOU QUE CONSTRUISSEM IGREJAS E SIM FIZESSEM ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário