domingo, 7 de agosto de 2016

PORTAL - GNA - 7641 - EVANGELHO DO DIA 06 AGOSTO DE 2017 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA

EVANGELHO 
(LC 9,28B-36)


Resultado de imagem para JESUS, ELIAS, MOISÉS NA TRANSFIGURAÇÃO

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 28 Jesus levou consigo Pedro, João e Tiago, e subiu à montanha para rezar. 29 Enquanto rezava, seu rosto mudou de aparência e sua roupa ficou muito branca e brilhante.
30 Eis que dois homens estavam conversando com Jesus: eram Moisés e Elias. 31 Eles apareceram revestidos de glória e conversavam sobre a morte, que Jesus iria sofrer em Jerusalém. 32 Pedro e os companheiros estavam com muito sono. Ao despertarem, viram a glória de Jesus e os dois homens que estavam com ele.
33 E quando estes homens se iam afastando, Pedro disse a Jesus: “Mestre, é bom estarmos aqui. Vamos fazer três tendas: uma para ti, outra para Moisés e outra para Elias”.
Pedro não sabia o que estava dizendo. 34 Ele estava ainda falando, quando apareceu uma nuvem que os cobriu com sua sombra. Os discípulos ficaram com medo ao entrarem dentro da nuvem. 35 Da nuvem, porém, saiu uma voz que dizia: “Este é o meu Filho, o Escolhido. Escutai o que ele diz!”
36 Enquanto a voz ressoava, Jesus encontrou-se sozinho. Os discípulos ficaram calados e naqueles dias não contaram a ninguém nada do que tinham visto.
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

ANÁLISE DO GNA DO EVANGELHO DE JESUS ESCRITO POR LUCAS - 06 08 16

Hoje, o Evangelho deste dia mostra a todos detalhes que já foram explicados por mim, e sempre em meus comentários é diante do que acredito embora cada um tenha sua visão diferenciada dos fatos ...
Jesus, subiu a montanha, e este ato de subir não é ficar mais próximo do Céu ou de Deus, e sim um momento elevado, mostrando que lá é diferenciado da grande maioria que vive na planície, e este alto da montanha é um estado elevado da consciência e da alma. Para lá, três foram levados por Jesus, e este três representa a posição do plano tridimensional em que existimos. Enquanto se eleva em orações, houve a iluminação e o rosto ea roupa ficou iluminada se transformando na cor branca e brilhante, que quer dizer que Jesus mostrou ou foi mostrado em plenitude e glória.
Diante dos três, estava Jesus e eis que na aparição apareceram dois homens e foi afirmativo dizer que eram Moisés e Elias. Eles apareceram em glória, iluminados e com roupas brancas e brilhantes, e disse a Jesus a forma como Jesus iria ser morto em Jerusalém. Os homens que acompanhavam Jesus (Pedro, João e Tiago) viram os dois visitantes e Pedro se ofereceu a fazer três tendas, para os dois visitantes e para Jesus.
Pedro não sabia o que estava dizendo, pois pensou materialmente falando, viu tudo diante da forma física. Desta nuvem cobrirão todos com sua sombra, e os discípulos ficaram com medo, e da nuvem uma voz uma verdade foi anunciada que ali estava Aquele que é o Filho amado e que foi escolhido. Devemos entender que se foi escolhido, é pela razão que existia outros também que talvez tenha se oferecido para vir e realizar esta missão em nome do Planeta inteiro ... e podemos entender que Cosmo, a Unidade tenha escolhido Jesus, pois este nome no final nem precisava ser, pois como diz as profecias o Mestre já era antes da Terra existir ... e podemos dizer que a Terra foi criada pela sua vontade e poder ... sim, escutai o que Ele tenha a nos dizer.
Depois deste momento, partiram e Jesus encontrara - se sozinho, no tocante a Ele e o plano Maior, atestando que este momento ou etapa foi cumprido. Acredito, que aquele momento foi para dizer a Jesus, como diz este Evangelho o que aconteceria, estava e continuava definido e que Jesus aceitou e manteve - se diante deste grande projeto de SALVAÇÃO PARA TODO O PLANETA. Os Discípulos ficaram calados e naquele dia não falaram nada com ninguém do que tinham visto ...

GNA - ASSIM COMO JESUS, EXISTE O MOMENTO, O TEMPO CERTO PARA TOMAR NOSSAS DECISÕES EXIGIDAS PELO PLANO MAIOR ... SERÁ QUE NÓS ESTAMOS ENTENDENDO ESTE EVANGELHO E OS AVISOS QUE RECEBEMOS DO ALTO DIANTE DOS TEMPOS CHEGADOS ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário