segunda-feira, 18 de julho de 2016

PORTAL - GNA - 7560 - ALEX COLLIER - UMA PERSPECTIVA ANDROMEDANA SOBRE A HISTÓRIA GALÁCTICA E DA TERRA - GNA




Alex Collier - Uma Perspectiva Andromedana
Sobre a História Galáctica e da Terra.

  
337 visualizações
Publicado em 18 de jun de 2015
Palestra:
Uma Perspectiva Andromedana Sobre a História Galáctica e da Terra, por Alex Collier, legendado em espanhol.

Conferência Global Wings, Agosto 2002.

Esta é a conferência final de Alex Collier antes de sua saída do circuito de conferências UFO em 2002. O conteúdo trata de informações reveladas a ele por contatos extraterrestres andromedanos a respeito da história galáctica e do planeta Terra. A informação é vital para o entendimento da intervenção histórica por extraterrestres. Investigações conduzidas pelo editor chefe do Jornal Exopolitics apontam para a credibilidade de Alex Collier como alguém que interagiu fisicamente com os extraterrestres.

A colonização da Terra, como foi feita, onde e por quem. As 22 raças extraterrestres responsáveis por essas colonizações. Os locais que foram construídos os Jardins do Éden(Bio-Esfera) na Terra, são alguns dos muitos assuntos nessa magnífica palestra.

Trecho da palestra onde ele fala sobre as bio-esferas(Jardins do Éden) implantados durantes as colonizações extraterrestres aqui na Terra..

A história ensinada pelos andromedanos.

Nosso sistema solar está sendo visitado cada vez mais. Três ecossistemas altamente complexos já existem aqui. A primeira bio-esfera auto-contida foi chamada “Éden”, termo também adotado pelos seres de Órion, Nibiru e das Plêiades. Um É-den é como um jardim: uma bio-esfera completamente transplantável que contém tudo que é necessário para existir em outro lugar qualquer.

Nós não fazemos idéia do quão inteligentes são os nossos ancestrais porque eles não viajam sempre em naves enormes. Mas aprenderam a viajar à velocidade da luz e se assegurar de que o quer que precisem, eles têm ou podem fazer crescer. Agora, virtualmente qualquer nave mãe tem sua ecosfera interna. Há as naves de reconhecimento, as naves de 4, 5, 100 milhas. A nave de 100 milhas pode ter algum tipo de ecosfera interna porque ela tem uma equipe interna que precisa se alimentar, então eles irão criar um ambiente similar a um parque e uma ecosfera dentro dela. A maioria das naves que atingiram a Terra é mera nave de reconhecimento. Se uma nave de 100 milhas atingir a Terra, nós podíamos ter um deslocamento de pólos e todos saberiam.

Uma nave mãe andromedana é uma esfera completa cujo interior é um mundo completo. No centro desta nave, e ela pode ter três, há ecossistemas, como se fossem parques, de 21 milhas. Aquele que vi tinha 21 milhas de uma ponta à outra. A nave tinha 900 milhas e, para eu ver literalmente cada polegada daquela nave, demoraria 25 anos. Ela tinha tudo. Nestes parques, você não poderia dizer que estava numa nave, você pensaria que estava num parque, Agora Hills Califórnia, Parque Nacional Rocky Mountain, Parque Central. E eles são completos, tudo cresce à bordo da nave. Então, quando eles chegam aqui, enviam uma equipe para a superfície do planeta para pesquisar a vida das plantas, a geologia do planeta, os minerais, etc. Eles literalmente soltam 12 antenas cilíndricas plantando-as sob o solo, ao menos 1 milha abaixo. E quando as acionam, conectam-nas. Assim criam uma cúpula de freqüência descarregando as plantas, as árvores frutíferas e tudo de que precisam para atender a sua fisiologia. A biosfera não tem muito oxigênio nem carbono, é o que exatamente precisam. Pode até ser hidrogênio porque, então, uma vez que saem, vestem seus trajes espaciais e fazem seu trabalho. Mas quando chegam, retornam à sua bio-esfera e é como se vivesse no seu planeta lar.

A primeira biosfera foi fundada na atual América do Norte, ao longo do que hoje é conhecido como fronteira Novo México-Arizona. E foi fundada e estabelecida pelos Ciakars, que são formas de vida baseadas em hidrogênio, então precisavam de algo similar. O hidrogênio é um gás que nossa fisiologia não permite inalar e viver num ambiente que o contém. Mas os seres à base de hidrogênio tendem a ser grandes, mais lentos em movimento e em ritmo do seu bio-sistema que os à base de oxigênio.

O primeiro Éden foi criado há 899.701 anos pelos Ciakars(Alpha-Draconianos) na fronteira do Novo México/Arizona. Os reptilianos ainda preferem o deserto. Segundo Moraney, esta bio-esfera foi primeira bio-esfera que foi construída pela classe dos oficiais de seres reptilianos e eles foram os primeiros a ficarem aqui.

Assistam a tudo, são duas horas e treze minutos de surpreendentes revelações. Expanda seus conhecimentos com a verdade, a verdade liberta.

Obrigado a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário