sábado, 16 de julho de 2016

PORTAL - GNA - 7546 - EVANGELHO DO DIA 16 JULHO DE 2016 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA


EVANGELHO 
(MT 12,46-50)


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor! 

Naquele tempo, 46 enquanto Jesus estava falando às multidões, sua mãe e seus irmãos ficaram do lado de fora, procurando falar com ele. 47 Alguém disse a Jesus: “Olha! Tua mãe e teus irmãos estão aí fora, e querem falar contigo”.
48 Jesus perguntou àquele que tinha falado: “Quem é minha mãe, e quem são meus irmãos?” 49 E, estendendo a mão para os discípulos, Jesus disse: “Eis minha mãe e meus irmãos. 50 Pois todo aquele que faz a vontade do meu Pai, que está nos céus, esse é meu irmão, minha irmã e minha mãe”.
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor!

ANÁLISE DO GNA DO EVANGELHO DE JESUS ESCRITO POR MATEUS - 16 07 16

Naquele dia, Jesus vivia entre eles e ensinava as  verdades do REINO DIVINO, e segundo a escrita do texto, muito claro se tornou o momento em que o poder maior estava sendo mostrado, ensinado e glorificado e aparece para ser atendido aqueles familiares que tanto amamos ... o que nós devemos pensar de Jesus, pois para muitos, faltou educação, amor e tudo mais, pois para muitos poderia ter parado de falar e recebido sua Mãe e seus irmãos ...
Hoje, neste momento, caberia o entendimento, pelo menos o meu acerca deste momento, pois incrivelmente tenho que concordar com Jesus, pois quando estamos elevando nossos pensamentos aos Céus, a Deus é momento Sagrado, e se cortar essa energia é o mesmo que negar o que Jesus sempre ensinou, pois devemos ligar o sagrado na Terra e os Céus e vice versa. Não cabe ao homem desligar o que Deus ligou. Jesus foi visitar Marta e Maria parou o serviço para escutar Jesus falando do Pai e das coisas do Reino, e Marta não concordou e Jesus disse que ela estava certa, pois serviço e pessoas teriam sempre, mais a oportunidade de ouvir o Filho do Homem, seria por pouco tempo.
Agora, devemos entender, que o mais importante do que falar ou receber familiares é estar sempre ligado no Sagrado, na Sagrada presença, pois é o ponto maior da nossa fé e salvação.
Fazer a vontade de vosso Pai que está nos céus (veja no plural), e saber que Ele está em todos os lugares sempre esperando esta ligação, este telefonema de contato ... assim, estaremos ligados nos Céus de Sua presença e Ele aqui na Terra aonde vivemos. Deus e os seus ensinamentos, terão sempre preferencias em nossas vidas.


A mãe e os irmãos de Jesus - Bíblia

www.bibliaon.com › Episódios da Bíblia

Mateus 12. 46 Falava ainda Jesus à multidão quando sua mãe e seus irmãoschegaram do lado de fora, querendo falar com ele. 47 Alguém lhe disse: "Tua ...


Marta e Maria: duas irmãs, duas atitudes | Estudos Bíblicos


ultimato.com.br/sites/estudos.../marta-e-maria-duas-irmas-duas-atitudes/
5 de mar de 2014 - Ali Jesus passou os últimos momentos de tranquilidade e paz de Sua vida, ao lado de Seus grandes amigos: MartaMaria e Lázaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário