sexta-feira, 15 de julho de 2016

PORTAL - GNA - 7536 - MENSAGEM DIÁRIA DE MARIA ROSA DA PAZ AO VIDENTE FREI ELÍAS DO SAGRADO CORAÇÃO - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA

Quarta-feira, 13 de julho de 2016

MENSAGEM DIÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ,
         TRANSMITIDA NA CIDADE DE DORNES, FERREIRA DO ZÊZERE, SANTARÉM, PORTUGAL
         AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN
A arte de aprender a ser prudente





NOSSA MÃE, SEMPRE NOS ACONSELHANDO  COM PALAVRAS DE SABEDORIA ...


Nestes tempos finais e nesta vida a prudência deverá tornar-se uma arte permanente na vida espiritual. Atuando com prudência, impedirão que ocorram muitas situações geradas pelo Meu adversário, através dos estímulos que recebem as consciências.
Ser prudente neste tempo ajudará prevenir o destino dos acontecimentos para que, assim, sejam evitadascertas experiências surgidas da imprudência.
A imprudência é o oposto da precisão e do ritmo. Nestes tempos, quando a humanidade se coloca em dimensões paralelas através de suas ações, as imprudências dos discípulos de Cristo não poderão mais passar por alto.
As consequências da imprudência levam à instabilidade emocional e mental da consciência humana, porque é assim que a humanidade enfrenta situações imprevistas, sem preparo para superá-las.
Por exemplo, as guerras, como também a fome que se vive em algumas nações neste momento, não apenas são por falta de prudência, mas também pelo resultado de uma escolha que vai muito além do plano material do planeta.
A imprudência gera na consciência diferentes graus de desconfiança e, inevitavelmente, fortalece a desobediência à Lei da Hierarquia, o que gera uma aprendizagem que também é imprevista no seu destino evolutivo.
Filhos, é muito importante que aprendam, neste ciclo, a serem prudentes com certa consciência, porque a atitude de prudência os levará a estar sempre em paz.
A imprudência tem despertado na humanidade, o domínio nas ações da vida, como também no destino das nações. A imprudência poderia ser fatal, porque uma ação insignificante impregnada por um impulso pessoal ou grupal, como acontece nestes tempos, poderia mudar o rumo do Projeto que o Pai pensou, tenha isso a ver com um grupo de consciências ou com o planeta inteiro.
A humanidade, nesta era, baseia-se não só na indiferença, mas também nos estados complexos de imprudência que levam ao desenvolvimento de acontecimentos inusitados e desnecessários.
Nesta hora tão aguda e crucial da humanidade e do planeta os atos conscientes de prudência corrigirão os impulsos excessivos de concretizar, espontaneamente, ações pessoais, grupais e heróicas.
A partir de agora, vocês devem agir como faz a Hierarquia, medindo os prazos dos acontecimentos e das decisões com observação, neutralidade e paciência. A cadeia de imprudência deve ser cortada pelos atos prudentes de verdadeiros seres espirituais a serviço do Plano de Deus.
Enquanto ainda há tempo material, aproveitem, filhos Meus, para perceber e aprender sobre a verdadeira prudência espiritual, baseada na Lei da Obediência e na Lei da Hierarquia. Para que suas consciências possam alcançar esse propósito da prudência espiritual, deverão se esforçar todos os dias para estarem mais atentos às suas próprias motivações, ideias e expectativas, porque o Plano da Hierarquia, nestes tempos, é tratado com cautela e com muito discernimento.
A tarefa que é desenvolvida pela Hierarquia Celestial não pode ser tratada de forma imprudente e superficial; é nesse ponto que suas consciências e corações devem colocar a atenção.
Tampouco é recomendado, filhos, que suas vidas e consciências neste sério ciclo da humanidade sejam imprudentes, com expressões impulsivas e egóicas.
Ser prudente para com o Plano previsto e para com a Hierarquia determinará, nestes tempos finais, poder tirar de suas mentes toda ideia pessoal, grupal, regional ou mundial.
A imprudência é a segunda enfermidade espiritual da humanidade. Por isso, filhos, é hora e é momento de poderem crescer, não só pelos impulsos que traz a oração do coração, mas também por uma maior atenção que, a partir de agora, deverão ter; isso os liberará de serem devedores do Plano pelos atos de imprudência ou de negligência.
É um esforço maior para toda a Hierarquia Espiritual da Luz acompanhar a realidade deste planeta; neste momento, Ela premedita antes de tomar decisões. Isso é assim, queridos filhos, porque estamos em tempos de batalha e profundas definições; por isso os alerto com todo o Amor de Meu Coração de Mãe para que a cada dia estejam menos distraídos, mais silenciosos e atentos aos acontecimentos finais que se avizinham.
Essa atitude de um verdadeiro ser pensante e consciente de tudo o que deve cumprir ante o Plano ajudará também a dissolver o hipnotismo global de indiferença humana - situação que não permite que as almas percebam o sofrimento planetário que existe em cada povo, em cada nação.
Peçam com fé para que todos os dias o Santo e Divino Espírito os ajude a construir as bases de uma verdadeira e consciente prudência espiritual. Assim estarão reformando a consciência mental do planeta, que está bastante alterada e carregada.
Uno-Me a cada coração orante que se abrir para crescer interiormente e sem distração.
Agradeço-lhes por serem prudentes e atentos de coração!
Ajuda-os extraordinariamente,
Sua Mãe, Maria, Rosa da Paz

Prudência: Qualidade ou virtude que consiste em atuar com reflexão e discernimento, para distinguir entre o bom e o mau e, assim, evitar perigos e danos desnecessários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário