quinta-feira, 14 de julho de 2016

PORTAL - GNA - 7527 - PUTIN X USA E NIBIRU - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA

PUTIN ADVERTE OBAMA: DIZER AO MUNDO SOBRE NIBIRU PARA TODOS SABER A VERDADE DO QUE VAI ACONTECER
Olha isso aí....


Ontem, o presidente russo, Vladimir Putin emitiu um ultimato chocante para Barrack "Hussein" Obama. Em uma conversa telefônica privada, o presidente russo repreendido seu homólogo dos EUA para promover Nibiru cover-up, e exigiu que o presidente "vir limpo" e alertar o mundo sobre a iminente chegada de Nibiru e detalhes publicamente a desastrosa as consequências do sistema desonestos irá causar na Terra .

Duas semanas atrás, ele disse que o ex-oficial da KGB Strelnikov Isaak Stepanovich revelou que os
líderes americanos usaram a ameaça de uma guerra nuclear para silenciar os líderes russos para alertar o nibiru6mundo à ameaça de Nibiru; O anúncio de Putin não só corrobora essa informação, mas também confirma que o Kremlin é certamente a retirada de trinta anos de encobrimento, e está disposta a desmantelar a conspiração apesar ameaça de Washington de "bombardear Moscou."

De acordo com a nossa fonte confidencial, que obteve a informação vazou para um agente da inteligência britânica, a conversa entre Putin e Obama durou apenas sete minutos do fim e o presidente Obama pretende "ocupado", "virada" e "raiva" em demandas Putin. Durante décadas, os líderes russos avidamente procuraram soprar o apito sobre a estrela anã marrom e seus planetas em órbita, mas o guarda Casa Branca e malicioso repetidamente ameaçou retaliação nuclear se os líderes russos ou cientistas veio a público com informação credível sobre a ameaça Nibiru para a nossa mundo. Agora, ao que parece, Putin recebeu informações que permite revogar intimidação ocidental. Moscow Nossa fonte relata que Putin descobriu que a América tinha sido blefando sobre seu desejo de iniciar uma guerra nuclear em Nibiru. Isso bluff funcionou bem contra Gorbachev, Yeltsin, Medvedev. No entanto, o blefe entrou em colapso quando interceptado especialistas em segurança do Kremlin e decifrado um e-mail "confidencial" Presidente Obama Hillary Clinton, desviou sua servidor de e-mail privado, controversa.


"Nós enganado-los aqui", escreveu Obama. "Eles realmente acreditam que os riscos destruindo nossos países. Quem nunca pensou um blefe iria trabalhar isso muito bem. Eu jogar poker profissionalmente."




Para encontrar o conteúdo de e-mail, um bravo Vladimir Putin ligou imediatamente para a Casa Branca e pediu para falar com Obama, que estava então em uma partida de golfe PlanetX1com David Cameron. Com tensões elevadas, o Serviço Secreto e Segurança Nacional dos EUA Advisor Susan Rice advertiu Obama sobre a situação, e Marine One, o presidente do helicóptero, levou a Casa Branca sob maior segurança. Nossa fonte confirma que Obama ficou visivelmente abalado durante a conversa.

Um trecho conversa privada verificada cita observações mais chocantes de Putin: "Não devemos mais encolher em face de ameaças falsas americanas Você ter evitado a verdade por um longo tempo Você e seus predecessores é um adversário de verdade e de vida, potencialmente economizando ... desde a sua voz tem uma gama muito e traz maior impacto, dou-lhe uma vez oportunidade de dizer ao mundo sobre Nibiru. Se não o fizer, eu vou ".

informantes ocidentais como Paul Cox, Eugene Ricks, e Dr. Ronald Shimschuck recentemente ressuscitado das sombras, quebrando o silêncio em risco a sua própria segurança. físico russo e astrônomo Dyomin Damir Zakharovich apareceu recentemente na televisão alemã para falar sobre Nibiru; sua investigação apoia as reivindicações de suas contrapartes ocidentais. Parece que seu nariz é pelo menos parcialmente responsável pela abordagem estrondoso de Putin contra a intimidação ocidental.

desenvolvimentos recentes provam uma coisa: Nibiru está aqui, e os governos cúmplices são agora impotentes para manter o véu de segredo que lutou desesperadamente para preservar ao longo dos últimos trinta anos.

Fonte: someonesbones


Reações:

POSTS RELACIONADO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário