quinta-feira, 14 de julho de 2016

PORTAL - GNA - 7523 - A MISSÃO DO ASTRO INTRUSO NÃO PARA - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA

Pergunta: Mas as egrégoras inferiores dos que permanecem na Terra não são habitantes dos umbrais inferiores que ficam vagos? Se esses umbrais forem destruídos, ou melhor, imantados pelo astro, essas egrégoras também não estão condenadas à nau dos infortúnios?
Ramatis: Os espíritos que ficarem na Terra ou em torno dela, por terem boa índole, automaticamente protegem suas egrégoras inferiores pelos seus atos, transferindo para elas bons ensinamentos e vibrações. E isso as livra dos efeitos do astro intruso. Mas se esses espíritos forem reencarnando e adquirindo novos carmas, suas egrégoras inferiores começam a se manifestar na mesma faixa vibratória, até em procedimentos obsessivos. E aí também estão as sementes da bipolaridade que continuará existindo na Terra, mesmo na Nova Era. Aos poucos nos umbrais inferiores serão também reconstruídas novas moradas, a exemplo do que ocorrer na parte densa do planeta, e essas novas egrégoras crescerão da mesma forma que a nova civilização.
Página 68 do livro: O Astro Intruso.
Curtir
Comentar
Comentários
Ilda Cezaria Aonde vai buscar Tá beleza
CurtirResponder110 h
Gilson Nogueira Caberá nestes 1000 anos de paz com Cristo o caminho para assegurarmos em nossas vidas a plenitude do amor e da paz ... os que caminharem contra, serão destituídos aos mesmos princípios iniciais dos que foram levados pelo astro vermelho ... é por isto que os espaciais chamam o nosso Planete Terra de Shan, que significa oportunidade.
Gilson Nogueira

Escreva um comentário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário