quarta-feira, 29 de junho de 2016

PORTAL - GNA - 7414 - MAIS DOIS ANOS DE DATA LIMITE, AGORA 2021 - VOCÊ DEFINE - LEIA OS COMENTÁRIOS DO GNA - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA

(GOSTARIA DA OPINIÃO DE QUEM SABE A RESPEITO DA DATA LIMITE SEGUNDO Chico Xavier. Pois hoje tive esse papo com um desconhecido dizendo que teve novas informações a respeito da data que foi
MUDADA. )
Alguém acredita nele.👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇
.
Ele * A data limite foi estendida para 2021.
Ele * Sim, seria isso mesmo...
Mas foi decidido, durante reunião dos guardiões da galáxia, dentre eles Jesus Cristo ( q é nosso guardião daqui do sistema solar), q esses dois anos a mais são necessários para q um provável entendimento entre as nações ocorra...o q é muito difícil de acontecer, infelizmente...
Meu guia Miguel, junto com a guia do meu companheiro, Clara, nos avisaram disso. À data limite atual, foram adicionados mais esses dois anos, por perceberem q, neste curto período q resta (até 2019), não serão possíveis as realizações da humanidade para q o bem maior seja alcançado. A paz entre as nações é o principal desejo dos nossos guias e do nosso Pai Eterno. Mas está realmente difícil de acontecer.
Eu * Então você Guilherme mais seu companheiro (digamos como um casal) ambos frequentadores de alguma comunidade espírita está declaração que foi dado a vocês a mudança da Data Limite, Que todos até então espera sobre a profecia de Chico Xavier, mas qual por intermédio de vocês foram mudado, segundo a sua crença. É isso? Só vocês sabem disso.
Ele* Deixa eu dizer uma coisa. Sim, somos um casal. Somos espíritas, frequentamos a Federação Espírita do Estado, e somos, graças ao amor do Pai Eterno, abençoados com nossos dons. Ele (meu companheiro) tem uma mediunidade muito desenvolvida, através da qual tem o privilégio de algumas informações espirituais...eu não sou tão privilegiado, mas tenho minha sensibilidade bem apurada, o q me permite também ter acesso à uma pequena parte dessas informações. Curto sua página, suas postagens, são sempre eloquentes e valiosas. Não temos o privilégio DESSA informação específica, somente a recebemos e procuramos, à quem possa interessar, repassa-la. Não foi mudada a profecia, simplesmente postergada.
Não tenho e nem obtenho vantagem alguma, por supostamente inventar informações tão importantes. Não saio espalhando nossos contatos e nem nossas revelações por aí. Divido com quem acredito ter a mente e o coração abertos, e acredito ser este o seu caso...
Obrigado
Eu * Sim correto, acredito. Mas tal informação tão importante a humanidade não seria também revela aos demais médium, pra que realmente a Data Limite tenha uma nova data, aqui no centro não houve nenhuma manifestação a respeito. Digo no centro, pq essa informação não é pra ser individualmente.
Ele * Informação está sendo e será transmitida sim, para todos aqueles q são os receptores dos mensageiros celestiais...aos poucos, acredito eu, será de conhecimento da maioria...abraço!
Curtir
Comentar
Comentários
Gilson Nogueira  PORTAL - GNA - Acredito, e esta é opinião pessoal, e a mesma não tem nenhuma conexão com os possíveis melindres oferecidos e erradamente confundidos com projeções, interações, recebimentos, psicografias, ou fontes mediúnicas. A Espiritualidade maior não trabalha com datas e sim com as informações de um tempo oferecido que considero verdadeiros e os conhecemos como tempos da Graça e tempos da Misericórdia ... se quisermos levar para o lado humano, até os Mais dizem ser este tempo chamado de o grande salão dos espelhos, e todos serão vistos como são, pois cada um mostrará o que é ou o que se tornou. Este também é chamado por eles, como o tempo do não tempo, pois é oferecido e não contabilizado, pois o torna um único momento cósmico, como se o relógio cósmico estivesse parado. Chico não errou, pois marcou a suposta ida do homem a lua como fator de entrada humana e planetária neste tempo cósmico. Teríamos que olhar para o final de tudo no ano Divisor tridimensional, 2000, igual de valor 3 que define nossas vibrações, e o resultado final 666 ou 999, o que somos e poderemos ser. Tudo se faz, se permite e acontece dentro sistema 3, 6, 9. O Sistema 369, define tudo e para isto é só cada um pesquisar a respeito. A partir deste ano Divisor, encontramos com o tempo ainda oferecido pela graça e pela misericórdia do Cristo Planetário. Muito se afirma diante do tempo oferecido que terminaria no ano 2000 + 19 (1 - 9), e como sabemos cada um tem seu número de poder e deve utilizá-lo aonde for possível suas vibrações, pois cada valor define o poder de vida de cada ser humano, e deve pegar este presente e utilizá-lo para sua real transformação. Outros dizem e apostam no 2000 + 36 (3 e o 6, que inicia o Sistema que sempre termina no valor 9, que define uma razão existencial de oportunidades de vida de cada um que ainda viva e vibre nesta terceira densidade do tempo permitido. Estes mais dois anos,seriam oferecidos, não para o Planeta, pois tudo precisará acontecer, pois a Nova Terra como foi profetizada deverá nascer. Não acredito nestes dois anos, embora para muitos seriam oportunidades a mais de encontrar caminhos. Temos seguido os roteiros e as Aparições do Mestre amado, Maria, São José e outros, e todos definem urgências ... acredito, que o que já foi oferecido nestes mais de 2000 anos e agora nestas infindáveis visitas e avisos já definiram ou marcaram quem serão retirados, quem ficarão para os tristes acontecimentos e quem deverão retornar aos mundos de origens e aos exílios planetários ... a grande verdade, é que o tempo é chegado e os tempos pertence a capacidade de cada um querer acreditar ... datas agora, não deveriam fazer sentido algum. Como o tempo é agora, morreu mal, tá morto ... e não adiantaria 2019 ou 2036.

Gilson Nogueira

Escreva um comentário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário