segunda-feira, 27 de junho de 2016

PORTAL - GNA - 7393 - ÁPICE 2036 - TRANSIÇÃO PLANETÁRIA EM TRÊS PERGUNTAS - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA

16 de jun de 2012

Rosa Muruci Aqui está a Fanpage do José Maria Alencastrohttps://www.facebook.com/josemaria.alencastro2036/posts/1129913100363986:0
Profecias o Ápice em 2036
22 h
PROFECIAS CUMPRIDAS: FIM DAS FARC, PAPA REFORMADOR, REINO UNIDO E A QUESTÃO DA ZONA DO EURO
Três acontecimentos marcantes ocorreram essa semana confirmando previsões feitas no blog desde 2012. Duas delas, inclusive, no mesmo texto. Vejamos
Essa semana o papa disse que a Igreja deveria pedir desculpas aos gays. Algo totalmente novo, buscando uma reformulação em alguns valores da Igreja que papa algum sequer havia tentado. O texto está aqui:
Em um texto de junho de 2012 foi dito o seguinte:
"O próximo Papa será um grande reformador, fará mais reformulações na Igreja que João 23 e João Paulo II juntos, será um homem de fibra e nobres intenções, buscará de forma incessante reascender os nobres valores do cristianismo no seio católico e procurará uma ampla aproximação com África, Ásia e encontrará sobretudo no Brasil o terreno mais fértil para as mudanças que implantará, para melhor na Igreja Católica durante esse período de transição planetária."
A gigantesca recepção quando veio ao Brasil, as viagens em novembro de 2015 à Africa e as viagens a Ásia, além da visão em aproximar os gays e mulheres da Igreja derrubando alguns entendimentos seculares da Igreja sobre temas delicados demonstram claramente a confirmação dessa previsão feita ha 4 anos, ainda na época de Bento 16.
No mesmo texto há o seguinte trecho:
"Essas mudanças econômicas, somados ao fim da zona do Euro e a união sino-islâmica demarcarão definitivamente a ascensão chinesa como nova potência mundial. A Alemanha, Áustria e alguns países do leste europeu estarão rompidos ideologicamente do resto da Europa e da Rússia, sobretudo de Itália, França e Inglaterra, entretanto apesar de enfraquecidos todos eles terão algo em comum: o aumento cada vez maior da xenofobia em relação aos muçulmanos, os estrangeiros islâmicos serão usados como bode expiatório pra falência do sistema econômico europeu"
Vimos essa semana a saída da Inglaterra (juntamente com os países que compõe o Reino unido) da zona do Euro, uma das 3 principais economias do bloco, sendo um dos motivos principais exatamente a questão da grande presença de muçulmanos no país e a discordância em relação à politica adotada pela zona do Euro. Ainda não é possível dizer que é o fim da zona do Euro, mas é um passo significativo nessa direção, sobretudo com o crescimento de grupos politicos ultranacionalistas na região. E aqui chegamos a duas questões bem interessantes:
A primeira delas, uma pergunta que chegou a fanpage, responde se a saída foi uma ação das trevas ou uma ação dos guardiões. Na verdade foi um desejo da maioria do povo que se manifestou em uma democracia. As equipes de guardiões, até pelo que foi esclarecido no livro 'Armagedoom 2036" entendem que muitos dos problemas que a Europa vive e viverá em relação a questão islâmica seriam melhor resolvidos com uma ação conjunta, sobretudo no combate a xenofobia e ao terrorismo, mas se a decisão da Inglaterra e futuramente de outros países for diferente, então enfrentarão as mesmas situações de forma um pouco mais dolorosa, algo que já era esperado no contexto profético para a década de 30.
Cada país e cada grupo de países tem seus débitos kármicos e escolhas de como responder a tais débitos, no caso do Brasil e da América do Sul o povo respondeu bem ao chamado por um maior engajamento na cobrança aos politicos e no combate a corrupção, mas não por uma simples ação ou vontade dos guardiões, mas sim pela possibilidade deles agirem sobre algumas situações que já estavam "maduras" como por exemplo o excesso de corrupção dos governos populistas que abriram brechas para que algumas situações viessem as claras e a população descobrisse que alguns líderes carismáticos e partidos que se diziam o bastião da moralidade eram na verdade os artífices do projeto mafioso e criminoso de poder.
A segunda questão acentua o que foi dito pelos guardiões no livro "Brasil o Lírio das Américas" ao preverem o fim do populismo no Brasil e América do Sul: a de que a Alta Espiritualidade busca fortalecer a democracia e o engajamento popular na construção de uma sociedade melhor, acima de partidos, líderes politicos e que nenhum partido politico ou líder politico é "santificado" para ser o paladino da sociedade, idéia de santificação que o partido vermelho tentou colar desde a eleição de 1989 e que mostrou-se uma imensa falácia.
Ao prever o fim do populismo em uma época que este tipo de governo dominava o continente, Jeremias e os guardiões que atuam a nível mundial esclareceram algo ainda mais importante: que a resposta para a Era de Regeneração não é nem esquerda e nem direita, nem socialismo e nem capitalismo, mas sim um "meio termo" , equilibrando valores modernizados da esquerda e direita, evitando portanto a extrema esquerda (marxismo, anarquismo) e extrema direita (ultranacionalismo, libertarianismo), algo que começa a ficar muito claro em algums movimentos recentes na Europa: se na América do Sul o problema a ser solucionado foi o fim do populismo, na Europa por sua vez os grupos "a direita demais" (muito além da centro-direita que existe por exemplo na Alemanha, um exemplo de direita alias) mostrando que a visão dos guardiões sobre o tema é muito mais ampla do que simplesmente desbaratar governos corruptos, mas sim enxergar anos a frente o que está pra acontecer e cumprir um cronograma que esteja adequado às situações inevitáveis que a humanidade vivenciará até o auge dos eventos em 2036, inevitáveis não por fatalismos, mas simplesmente porque as almas elevadas que cuidam dos destinos da humanidade compreendem que a grande maioria, 2 terços segundo as profecias, não mudará seu comportamento moral até o auge dos eventos, mantendo uma previsibilidade sobre certas situações que podem ser no máximo atenuadas, mas não evitadas dentro de um contexto kármico que responde á vontade da maioria dos envolvidos.
Por fim, o terceiro acontecimento da semana foi o acordo de paz do governo colombiano com os guerrilheiros das FARC. Sete mil milicianos entregarão as armas e deixarão a defesa armada da "revolução comunista" na América do Sul. Tal acordo confirma mais uma vez o cronograma mundial dos guardiões, que apontou um periodo entre 2012 e 2017 para profundas mudanças politicas e sociais na América do Sul com o fim do populismo, o que vem ocorrendo desde o fim da era kirschner, a queda do partido vermelho no Brasil, a aprovação do referendo na Venezuela para votar a saída antecipada de Maduro, além de outros acontecimentos importantes, como por exemplo o acordo entre Cuba e EUA. Vejamos um dos trechos do livro "Brasil o Lírio das Américas" que profetizou essas mudanças em setembro de 2014 ao trazer o relato dos guardiões sobre o cronograma mundial que eles estipularam até 2036.
"Um dos jovens militares pegou um dos arquivos em especial, no qual estava escrito “South America Power Project” ou numa tradução livre, Projeto de Poder para a América do Sul.
– Então os Estados Unidos possuem um projeto de controle para evitar que os países da América do Sul, sobretudo o Brasil, se alinhem com idéias antiamericanistas ou mais alinhadas com a filosofia comunista?
Existe o temor, semelhante a 1964, por parte do projeto de poder dos Estados Unidos na América do Sul, de que o Brasil se transforme em uma nova Venezuela, com a reeleição da atual presidente do Brasil e em 2018 com o possível retorno do ex-presidente Lula, tudo de forma democrática pelo voto da população, já que o ex- presidente goza de grande aprovação junto ao eleitorado brasileiro.
Após as manifestações de junho de 2013, quando a popularidade da atual presidente e candidata a reeleição despencou de mais de 60% para menos de 40%, os organizadores do projeto de poder americano, cultural e econômico na América do Sul perceberam que um caminho estava pavimentado para gradativamente diminuir a aprovação popular em relação ao atual governo federal e assim evitar a reeleição da atual presidente.
– Então as manifestações no Brasil e Venezuela foram planejadas para estimular um sentimento coletivo de mudança na política e na sociedade, sobretudo entre os jovens? – Perguntei a Jeremias
– Exatamente José – Respondeu-me – A questão é que os guardiões não estão apoiando nenhuma das duas políticas, seja a que está mais alinhada com a egrégora americana, seja a mais alinhada com a egrégora chinesa.
Jeremias então concluiu:
– Os guardiões, sob os desígnios do Grande Conselho estão utilizando o confronto dessas duas egrégoras em solo brasileiro e na América do Sul para motivar nas pessoas uma nova forma de enxergar a política e as questões sociais, além da filosofia socialista ou capitalista, além da defesa de partido A ou partido B, além do confronto e briga do poder pelo poder, mas sim uma nova forma de encontrar idéias que ajudem a solucionar os problemas sociais unindo em prol do bem comum os políticos, partidos e sociedade numa coalizão envolta de temas e propostas que já contam com ampla aprovação popular.
Segundo informações das equipes de guardiões que atuam no astral, sobretudo no grande combate as hostes de magos da escuridão nas Américas central e do sul e que também tem acompanhado de perto o conflito entre dois grandes grupos de americanos e russos, o plano para retirar a atual presidente e o seu partido do poder consiste em três etapas ou três níveis, sendo que o terceiro dele somente será colocado em prática caso os dois anteriores não sejam eficazes.
Esse “terceiro nível”, segundo foi dito pela equipe de guardiões liderados por Jeremias é um plano semelhante ao utilizado sobre o falecido presidente venezuelano Hugo Chávez.
O nível três trabalha com a hipótese da reeleição da atual presidente, mesmo com todas as ações do nível um e do nível dois, como foi mencionado anteriormente.
De toda forma, os recentes acontecimentos desde as manifestações de junho em 2013 no Brasil, passando pelas manifestações na Venezuela contra o presidente Nicolás Maduro e chegando atualmente nas greves e problemas econômicos da Argentina, mostram que o projeto de poder está trabalhando intensamente para influenciar esses três países a aproximarem-se mais do modelo mais liberal e capitalista da Aliança do Pacífico, que reúne México, Peru, Colômbia e Chile e assim sepultar a idéia de uma república ou bloco bolivariano majoritário na América do Sul."
Pequeno trecho do capítulo X do livro "Brasil o Lírio das Américas" lançado em setembro de 2014
Sobre o Livro novo em julho (missões dos guardiões, olimpíadas e o futuro da presidência) há maiores informações no link:
CurtirResponder25 h

Gilson Nogueira PORTAL - GNA - www.portal-gna.blogspot.com.br - Embora o mundo tenta desafiar as Profecias, elas apenas apresentam verdades para serem cumpridas, e isso depende dos acontecimentos. De um lado fica o que está escrito e profetizado e do outro a vontade do povo, os povos e nações envolvidas. Existe segundo meus critérios duas observâncias, e isto torna a ação dos fatos e dos cumprimentos proféticos ligados a duas situações. A primeira é de origem moral, e quem caminha assim tem e deverá decidir em que lado estará ... o seu ou o lado do direito em nome dos princípios. Sabemos o que divide uma pessoa ou bilhões delas, que é o ter e a perda dos valores espirituais. Aliás, o homem sempre lutou em ser e outros em nome de Deus, defender o direito de ser parte do que acredita. Com um mundo assim dividido, duas partes se define, e cada uma deseja sair vitoriosa ... impossível uma vitória envolvendo tantas pessoas e diferenças. Este é o quadro real em que vivemos ... o planeta vai elevar-se, terá que encontrar caminhos entre respostas e perguntas ... e tudo em meio as divisões, e sem ir muito longe, começa nas próprias famílias e a quase totalidade em cada Uma que vive fisicamente neste plano. Não, não tem solução ... a única saída é pela separação, e a espiritual definirá as ovelhas dos lobos. O tempo, já começou desde o ano Divisor 2000, e dizem que restam aos poucos, apenas 36 anos, estes mesmos 3 UAI de 12 anos cada um, totalizando os 36 profetizados ... o primeiro ai, passou ... estamos já no quarto ano do segundo ... e aquela profecia de que os tempos não fossem abreviados, carne nenhuma salvaria ... e entre verdades minhas, das profecias, tudo pode acontecer antes de se chegar a 2036 para muitos ... gradualmente, destruições e mortes se anunciam e se acumulam. O que temos que pensar, pensaremos juntos ... o que teremos que enfrentar, cada um enfrentará e carregará a sua própria cruz. Chegada profetizada do Astro Vermelho, 3 dias escuridão, fome, doenças, pestes. moléstias, vulcões, terremotos, tsunamis, ciclones, tempestades mortais, mudanças climáticas, verticalização do eixo terrestre, avanços das águas, guerras, invasões, poder atômico e bélico e etc ... como vemos, grandes preocupações ... por incrível que pareça, até invasão extraterrestre foi profetizada. Acredito, que em meio as Mensagens atuais de Maria, São José, Jesus e outros, o pedido de transformação e orações é o único caminho a ser seguido, pois o que mais pessoas comuns como nós poderemos fazer ... fora, isto tudo é pedir aos céus proteção ...

PORTAL-GNA.BLOGSPOT.COM|POR GILSON NOGUEIRA DE ALMEIDA

Rosa Muruci

4 h
Nossa!!
Ele(José Maria Alencastro) publicou esta matéria em 16 de jun de 2012...
e as informações que são passadas á ele pelos GUARDIÕES,vem se cumprindo de forma precisa, é de impressionar.Tudo o que foi previsto e revelado com antecedencia para América do Sul e Brasil ,está acontecendo totalmente!
ESTOU BESTA COM A PRECISÃO!
Vale conferir,são vários textos no blog e mesmo Livros.


Transição Planetária, exílio planetário, 2012, era de luz, china no apocalipse, brasil no apocalipse, profecias para o Brasil
PROFECIASOAPICEEM2036.BLOGSPOT.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário