quarta-feira, 29 de junho de 2016

PORTAL - GNA - 7416 - UM URGENTE CHAMADO A ORAÇÃO PELA PAZ, E PRECISAMOS PARAR UMA GUERRA IMENSA NO ORIENTE MÉDIO DAQUI A SEIS MESES - APARIÇÃO E MENSAGEM DE MARIA AO VIDENTE FREI ELIAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA

Gilson Nogueira - Grandiosa Mãe das Nações, acreditamos que além das orações, o impossível será conquistar os corações dos que dizem ser seus filhos ... eles a tem como Rainha e Senhora, e não acreditam que Suas Mensagens determinam o resultado final dos tempos chegados e a volta de Seu filho amado ... os que sabem, acreditam e trabalham nas divulgações de suas mensagens, fazem por Amor a ti e a este Mundo ... sim, nós atenderemos o seu pedido.


PORTUGUÊS • ESPAÑOL
--------------------------
⚠️ UM CHAMADO URGENTE À ORAÇÃO PELA PAZ
⚠️ UN URGENTE LLAMADO A LA ORACIÓN POR LA PAZ
--------------------------
PORTUGUÊS:
REPASSANDO
UM CHAMADO URGENTE À ORAÇÃO PELA PAZ
A Virgem Maria, em Sua mensagem transmitida no dia 29 de junho de 2016, por intermédio do vidente Frei Elías del Sagrado Corazón, na cidade de Madri, Espanha, fez um anúncio especial a todos: em nome do Bem Maior e da Misericórdia de Deus, Ela nos pede que rezemos um mistério do Santo Rosário todos os dias, pelos próximos seis meses, para que seja evitada a propagação de uma guerra cruel entre as nações do Oriente Médio.
Ela diz na mensagem: “Oremos na firmeza do coração”.
Que possamos de forma imediata dedicarmo-nos a esse propósito divino.
Leia a Mensagem completa: http://goo.gl/f7TZQ0
Agradecemos sua difusão.
--------------------------
ESPAÑOL:
RETRANSMITIENDO
UN URGENTE LLAMADO A LA ORACIÓN POR LA PAZ
La Virgen María, en Su mensaje transmitido el 29 de junio de 2016 y recibido por el vidente Fray Elías del Sagrado Corazón, en la ciudad de Madrid, España; hizo un anuncio especial a todos, en nombre del Bien Mayor y de la Misericordia de Dios, Ella nos pide que recemos todos los días un misterio del Santo Rosario durante los próximos seis meses para evitar la propagación de una guerra cruel entre las naciones del Medio Oriente.
Ella dice en su mensaje “Oremos con la firmeza del corazón”.
Que de forma inmediata, podamos dedicarnos a este Propósito divino.
Lea el Mensaje completo: http://goo.gl/9PN217 - clicar para ler completo
Agradecemos su difusión.
Curtir
Comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário