quarta-feira, 29 de junho de 2016

PORTAL - GNA - 7418 - A TERRA DESTRUÍDA, FAUNA E VIDA PLANETÁRIA SEGUNDO RAMATÍS - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA

Pergunta: Voltando à Terra destruída logo após a passagem do astro, ocorrem alterações profundas quanto à fauna planetária?
Ramatis: Inúmeros animais em extinção conseguirão sobreviver e se multiplicar, tendo em vista que os homens, seus predadores, é que serão extintos em sua maioria. Espécies ameaçadas de ursos e de macacos estão entre as que conseguirão se reproduzir e garantir a presença no planeta. Outros animais quase tão antigos quanto a Terra, euribiontes como lagartos, répteis em geral, insetos e pássaros sobrevivem com certa facilidade, a exemplo do que já ocorre há milhões de anos. Alguns animais que viviam no fundo dos oceanos vão se adaptar às novas condições, manifestando-se como anfíbios. E outras espécies sofrerão mudanças profundas na quantidade dos pêlos e nos hábitos alimentares, para se adequar à carência de presas no curto prazo e também ao intenso calor e fortes variações climáticas. Certos animais e vegetais de pequeno porte passam pela anabiose, entretanto, o desequilíbrio ecológico será intenso por séculos.
Página 63 do livro: O Astro Intruso.
Curtir
Comentar
Comentários
Vilécia Mascarenhas Sem dúvida nenhuma o renascimento da Terra.bem forte a imagem, mostra como somos pequenos diante das forças da natureza. Obrigada.
CurtirResponder21 h
Gilson Nogueira Viver será uma tarefa muito difícil, e os sobreviventes saberão agradecer cada segundo e após cada nascimento será comemorado por todos ... nada ficará em pé, e o que restar, as naves negras destruirá ... sim, começaremos do zero, e não mais será lembradas coisas passadas. Incrível não é ouvir isso, e sim fazer com que não aconteça ... jamais estivemos abandonados, e jamais estaremos. As arcas aportaram em regiões determinadas e um novo recomeço se fará ... a única igreja que restar será a que vive nos corações dos agradecidos.

2 comentários:

  1. http://a-nova-realidade.blogspot.com.br/2016/06/aparece-misterioso-crop-circle-en-reino.html

    ResponderExcluir
  2. https://www.youtube.com/watch?v=eefYmyKjR5c

    ResponderExcluir