segunda-feira, 20 de junho de 2016

PORTAL - GNA - 7360 - MENSAGEM DE JESUS GLORIFICADO AO POVO DA TERRA - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA

Sábado, 5 de março de 2016 - IMPERDÍVEL











GNA   -  MENSAGEM DE MUITAS VERDADES NESTES TEMPOS DEFINITIVOS ...

Mensajes mensuales
MENSAGEM ESPECIAL DE CRISTO JESUS GLORIFICADO,
         TRANSMITIDA DURANTE A 32a MARATONA DA DIVINA MISERICÓRDIA, NO CENTRO MARIANO DE FIGUEIRA,
         AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN
Adonai, Adonai, Adonai.
Tsebayoth, Tsebayoth, Tsebayoth.
Seus corações estão melhores do que no dia de ontem. Parece que aprenderam o que Eu lhes pedi, porém ainda falta mais, em Glória a Meu Pai.
Felizes aqueles que pedem por Minha Misericórdia, porque na última hora de suas vidas Me verão, assim como Eu vejo a Deus todo o tempo no Universo.
Hoje a cruz de vocês está mais leve, porque Eu intercedi diante da Justiça universal. Tenho autoridade para salvá-los e para amá-los todo o tempo. Se vivem em Meu Coração tudo se cumprirá e não será necessário sofrerem para crescer e evoluir, assim como faz o Universo de ciclo em ciclo.
Hoje vejo em seus corações o sinal de Minha Presença e espero que ela não se apague pela própria vontade de vocês, pois necessito que entendam que devem viver outras coisas, não o que vocês pensam ou o que sabem desta realidade material.
Hoje venho dar-lhes uma anistia extraordinária nestes tempos finais, em que a maioria não está a salvo por arte de sua própria vontade. Por isso, necessito que amem Minha Vontade ainda que não a compreendam ou não a saibam. Se amam Meu Coração, amarão Minha Vontade e a conhecerão para os tempos mais cruciais da Terra. E, assim, saberão onde estar, onde Eu necessitar de vocês, no momento mais esperado por todos e onde Meu Pai estabelecer. Se lhes peço que estejam onde devem estar, não devem recusar. Há um Propósito por detrás de tudo o que vocês ainda desconhecem por serem imaturos, seres que aprendem a viver o amor e o perdão.
Hoje quisera vê-los dentro de Meu Coração. Eu Me aproximo de vocês para contemplá-los e venerá-los em espírito, assim como Meu Pai os venera na imensidão de Sua Misericórdia. Em verdade, necessito saber se realmente estão dispostos a fazer o que Eu lhes pedir em algum momento de suas vidas. Seriam capazes de renunciar ao que sempre desejaram ou pelo que por tanto trabalharam? Sei que não é fácil para ninguém, porque tudo tem seu tempo, assim como a semente que germina na terra e dá seus primeiros brotos, para depois ser uma árvore e dar os frutos de vida que hoje, neste tempo, Eu venho buscar.
São os talentos o que Eu lhes peço, não suas habilidades. Talvez pudessem fazer o melhor para Mim, mas não Me glorificariam nem glorificariam a Meu Pai quando no que fazem faltem o amor e a verdade. A verdade está fundida na unidade do Céu e da Terra, do Cosmos e do Planeta.
Necessito que vivam Meus pedidos porque, se algum dia Eu lhes apresentar um novo pedido, o que farão com ele? Deverei esperar dois mil anos? Os tempos não são os mesmos que os de ontem. Companheiros, filhos de Meu Pai, servos de Adonai, vocês sabem que isso é verdade.
Não procurem solucionar seus problemas afastando-se de seus irmãos, porque, no silêncio, Eu poderia estar ali, observando-os e vocês não Me estariam vendo, nem contemplando no coração. Sua própria purificação, companheiros, dever estar unida a todos, pois a humanidade é única, é uma única criação que deve redimir-se em sua totalidade.
Hoje estou ajoelhado diante de vocês e, assim, demonstro que peço a Deus por vocês todos os dias.
Não gostaria que ficassem cegos em seus caminhos e Me perdessem de vista, porque isso poderia acontecer, companheiros. O mundo criou seu próprio pecado e sempre lhe custou sair dele, por vanglória e orgulho. Mas Eu venho para lhes dar um lugar em Meu Coração que vocês não esperavam, uma oportunidade de repensar e começar de novo, assim como Eu o necesito e o penso para cada um de vocês.
Enquanto Eu lhes falo, Minhas Graças se mostram ao mundo e se fazem visíveis aos corações receptivos ao Meu Chamado. Ainda há muita coisa que deve morrer dentro de vocês, para que depois façam o que Eu preciso: que se amem uns aos outros como Eu os amo em Minha Glória e em Minha Divindade.
Não sejam duros para com seus semelhantes, porque assim o serão Comigo, sem percebê-lo. Se Eu lhes confiei esta missão é para que a vivam apesar das consequências, porque nunca nada lhes faltará. Vejam o quanto falta às almas do mundo, que não querem escutar Deus e que se realizam com seus projetos, que não são os Projetos da Divindade. Não é isso o que Eu necessito de vocês. Necessito que sejam Meus apóstolos da oração, do amor, da unidade e da irmandade. Isso é o que Eu venho pedir a todos, porque é isso o que falta à humanidade, uma humanidade que é soberba e que não se prostra diante de Deus como fizeram os povos do deserto para escutar a palavra sagrada, que é a palavra que hoje deposito em seus corações.
Se, em verdade, prestassem atenção em tudo o que Eu lhes digo, já seriam outros, e não haveria problemas de nenhum tipo no mundo. Porém, há almas que gostam de se perderem em outras coisas ou em suas próprias preferências e se esquecem de Meu Coração, que os está observando todo o tempo, que está todo o tempo receptivo ao amor de vocês, de sua fidelidade, de sua pureza. Não percam a inocência que alcançaram nesta vida e busquem ser humildes antes que tudo aconteça. Esta é a última barca que está passando, porque depois, quando Eu voltar em Glória, chegará a Justiça, e isso já está se cumprindo.
Não busquem o melhor para si. Não busquem escapar de seus conflitos. Não busquem escapar de seus irmãos, que os amam assim como vocês talvez não consigam amar nesta hora decisiva. Mas se adotarem Meu Coração, aprenderão a sentir e a ter fé. Meu Coração transborda de amor e tem sede das almas que não o buscam, tem sede das almas que se consagraram a Mim para esta tarefa. O amor destas almas não é suficiente, não preenche Meu Coração. Não necessito que se fanatizem, mas que Me amem em silêncio e que doem seu amor a todos os irmãos que nesta hora necessitarão de seu apoio para ir adiante.
Em verdade lhes digo, companheiros, não gostaria de vê-los longe de Mim, nem daqueles que Eu coloquei em seu caminho para que aprendessem a amar e a servir, assim como Eu sirvo a todos vocês há tanto tempo. Acaso Minha Presença aqui, neste dia, não é por misericórdia, por piedade, por compaixão? Ainda espero que caminhem em Minha Confiança, porque em Minha Confiança transcenderão suas dificuldades e ajudarão a transcender as dificuldades de seus irmãos, que não saberão como superar os obstáculos que lhes impõe a própria resistência interior e, muitas vezes, Meu adversário.
Não se cansem de Me escutar, porque não estarei aqui por muito tempo mais. A balança já está cheia e a ponto de se quebrar.
Meu Coração opõe-se à Justiça para que, assim, as almas possam cruzam o portal que as levará à reconciliação com Deus e com todo o Seu Projeto Universal.
Meu Coração procura a salvação de todos os seres da Terra. Por isso, na plenitude de Minha Fé, procuro o melhor caminho para todas as almas, para que possam Me seguir e Me encontrar de alguma forma. Se Eu dedico este tempo às almas, também o dedico a vocês, porque Minha atenção está em todos. Todos são importantes para Mim nesta hora de transição.
Glorifiquemos a Deus pela Vitória de Meu Coração e O louvemos.
Cristo Jesus Glorificado

Nenhum comentário:

Postar um comentário