sexta-feira, 24 de junho de 2016

PORTAL - GNA - 7377 - ASTRO INTRUSO E A RECONSTRUÇÃO DA NOVA TERRA - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA

Pergunta: Tudo isso significa uma nova gênese?
Ramatis: A gênese é o início de tudo em termos da criação da Terra por meio do magnetismo do fohat, que estabelece a forma e a substância. Não é o caso. A Terra já está criada. O que muda é o seu desenho geográfico, que dará novos contornos à humanidade.
Pergunta: Então sua previsão, feita há 50 anos, de que a humanidade ainda não encontrará, no princípio do Terceiro Milênio, um panorama edênico e virtuoso, e que, no começo quase tudo estará por fazer e renovar, refere-se ao recomeço da civilização?
Ramatis: Os primeiros anos após o cataclismo serão terríveis para os sobreviventes, dadas as mudanças estruturais que ocorrerão no planeta e as difíceis condições de sobrevivência. Os homens não terão ideia da extensão do desastre, devido à falta de comunicações e de transportes. Casas e cidades terão de ser reconstruídas, e os animais que podem auxiliar no transporte, como cavalos e bois, deverão ser recolhidos nas selvas por força da dispersão das manadas. O planeta inteiro precisará ser reconstruído, e novas ilhas e continentes descobertos. E a exemplo da América e da Austrália, que só foram oficialmente descobertas nos séculos XV e XVI da Era Cristã, mais de doze mil anos após o último cataclismo, a nova geografia do planeta demorará mais de dez mil anos para ser totalmente redesenhada nos mapas e nas cartas náuticas.
Página 61 do livro: O Astro Intruso.
Curtir
Comentar
Comentários
CurtirResponder19 h
Paulo Robson Tudo é Mutável em Mãe Gaia
CurtirResponder1 h
Gilson Nogueira Como disse o nosso Amigo, Luiz Gonzaga Scorteci de Paula ... Falta pouco para que os povos comemorem ou chorem ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário