sexta-feira, 27 de maio de 2016

PORTAL - GNA - 7149 - EXPERIÊNCIAS COM ZETAS RETICULI - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA


MUITOS IGNORANTES ADORAM DEMONIZAR OS GREYS! EU AMO OS GREYS E AFIRMO QUE ELES NÃO SÃO MAUS, SOU UM CONTATADO DE GREYS TAMBÉM! JÁ ABRACEI MUITO OS GREYS E OS AMO! ( ZETA-RETICULO É GREY) POR FAVOR OUÇAM ISSO!

Neste vídeo, Moisés Esagüi responde a pergunta sobre suas experiências com consciências Zetas Reticuli, e conta que brincava com eles quando era criança.
YOUTUBE.COM
CurtirMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Elba Mara Mendonça isso é bom sofri com isso no começo, mas minha experiencia não foi ruim, e eu agia sem medo, de modo amigável, eu obedecia as ordens que me davam de ficar deitada por exemplo . Eu sei que eu não faria isso se tivesse um pingo de medo deles, sou bastante medrosa. E eles algumas vezes emanavam sentimentos de amor, ou de bem estar que eu nunca senti antes o.o que faz eu sentir muito bem. Eles não parecem frios pra mim.
Gilson Nogueira
Escreva um comentário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário