sexta-feira, 27 de maio de 2016

PORTAL - GNA - 7150 - THE AFTERLIFE INVESTIGATIONS (INVESTIGAÇÕES DE VIDA APÓS) - POSTAGEM ESOTÉRICA E ESPIRITUAL - INDICAÇÃO DO GNA



The Afterlife Investigations | Edição Brasileira (Completo)

  
50.526 visualizações
Publicado em 22 de fev de 2016
O reaparecimento das ‘’mesas girantes’’ na europa poderia finalmente estabelecer a conexão entre a ciência moderna e a doutrina dos espíritos?

Sobre o Experimento de Scole

O Experimento Scole, tema do documentário THE AFTER LIFE INVESTIGATIONS, narra os resultados extraordinários de uma investigação de cinco anos sobre a vida além da morte. No início de 1993, quatro pesquisadores psíquicos embarcaram em uma série de experimentos na aldeia de Norfolk Scole.

Os eventos subsequentes foram tão surpreendentes que altos membros de prestígio da Sociedade de Pesquisas Psíquicas de Londres foram convidados a observar, testar e gravar tudo o que aconteceu. A grande maioria desses especialistas encontraram fortes evidências a favor da hipótese de forças inteligentes capazes de influenciar os objetos materiais para transmitir mensagens significativas aos presentes.

DETALHES:

Nenhum dos envolvidos tinha qualquer conhecimento sobre as obras de Allan Kardec.

Os experimentos não são ligados à qualquer religião, mas demonstram claramente a ação de uma “realidade espiritual”.

Confirmam e reafirmam em cada detalhe, a obra decodificada por Kardec, sobretudo no Livro dos Médiuns


The After Life Investigations

O filme traz o depoimento dos 4 médiuns envolvidos no experimento, além de especialistas de diversas áreas e cientistas de alto gabarito da sociedade inglesa.

No enredo, diversas evidências da manifestação dos fenômenos são apresentadas: objetos materializados, escrita direta sobre filmes fotográficos, fotos, vídeos, psicofonias, e muito mais.

Introdução a versão brasileira

Parte do conteúdo é um filme produzido no Brasil com depoimentos de alguns estudiosos do meio espírita que explicam a importância dos fenômenos registrados na obra, com o objetivo de promover um amplo debate de ideias.

Entrevistados:
HAROLDO DUTRA DIAS
GERALDO LEMOS
LUIS SÉRGIO MAROTA
ALEXANDRE CALDINI

    COMENTÁRIOS • 127

    Gilson Nogueira de Almeida 
    PORTAL - GNA - Não é mais tempo de negar as Verdades ... após várias Reencarnações, já deveríamos saber que a verdade não mais deve estar lá fora, e sim dentro de cada que sonha ou acredita na possibilidade de viverem na Nova Terra ... Jesus deixou um legado imenso que veio a ser definido diante da Doutrina Consoladora que Allan Kardec recebeu dos Espíritos de Escol ... os Irmãos maiores de outros planos, justificam os valores da nobre ciência Humana, que mostra hoje o que já foi revelado pelos Emissários de longa vida.
    BoB Nass 

    como um vídeo assim de tamanha importância não tem destaque prioritário na mídia? esse documentário é um tipo de "mina de ouro", fantástico. Pena que a mídia não faz sua parte para engrenar de vez a  nossa evolução  e da nossa Terra! Mas também sei que tudo tem seu tempo!!
    Pozati Filmes 
    +BoB Nass está é a pergunta chave!
     

    De agora em diante, ninguém segura mais a incontestável prova de vida após a morte do corpo físico, acredito que com a velocidade da informação dos tempos atuais, isso (vida após a morte), se tornará cada vez mais difundido e compreendido, pela raça humana e quando a compreensão desses fatos espetaculares chegarem a maioria de nós, será inevitável a transformação para um mundo muito melhor do que nós podemos imaginar nos dias de hoje. Parabéns e obrigado pela postagem.
     

    +Adrianotomepereira Tome Olá Adriano. O respeito é recíproco. Você tem razão quando afirma "a ciência não é tudo", ela mesma assim se declara. O problema é que há coisas que possivelmente jamais venhamos a conhecer ou saber a causa, mas isto não é base para que acreditemos em qualquer explicação sobre tudo. Concordo que exista muitos interesses por trás da ciência, mas esta declaração seria semelhante a afirmarmos que deixaremos de admirar futebol por causa da corrupção na FIFA. A Educação escolar ensina ciência, a moral se ensina na família. Se temos pessoas desonestas no mundo, certamente isto não será por responsabilidade da ciência; esta nunca reclamou o título de fiel depositária da moral divina, ao contrário das promessas religiosas. Um abraço.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário