sábado, 21 de maio de 2016

PORTAL - GNA - 7100 - AVISO DE MARIA, REAPRESENTADO PELO GNA - A MÃE DE JESUS AOS MÉDIUNS DE VITÓRIA - GESJ - ES - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA

Gilson Nogueira - HOJE, 3 ANOS SE PASSARAM, E OS AVISOS CONTINUAM ...
GILSON - GNA - MARIA - A MÃE UNIVERSAL, SABE QUE O MUNDO VAI PASSAR POR MOMENTOS DE PURIFICAÇÃO ... O PENSAMENTO DE UMA MÃE É ACONSELHAR SEMPRE OS SEUS FILHOS A BUSCAREM ENTENDIMENTO PARA ENFRENTAR O QUE FOI ANUNCIADO POR JESUS E OS PROFETAS. QUE CADA SER DESTA DIMENSÃO TERCEIRA, VIVENDO NA MATERIALIDADE, POSSA ENCONTRAR O SEU CAMINHO .... MAIS UMA VEZ .... SEJAMOS COMO O FILHO PRODIGO ... VOLTEM PARA CASA - O REINO DA VERDADE QUE DEVERIA ESTAR DENTRO E NÃO FORA. MARIA NOS PEDE AGORA PARA AMAR ATRAVÉS DO CORAÇÃO ... VEJAM, LEIAM E REFLITAM SOBRE A MENSAGEM QUE CHEGOU .... Publicada em 20 de Maio de 2013.

Resultado de imagem para maria de nazaré



2866 - Jesus nos guia


Filhos amados
Aqui estamos atendendo vossas súplicas.
Entre vós caminhamos espargindo mensagens de confiança, amor e paz.
Jesus nos guia. Conduz nossos passos, fortalece nosso propósito de servir em Seu Nome a esta humanidade incauta.
Dores e sofrimentos avassaladores derramam-se sobre a Terra e mesmo assim, muitos não creem que estão vivendo os "Tempos Chegados".
Para haver mudança, é necessário o reconhecimento da falência de vossa civilização. Sobre as cinzas de uma humanidade egoísta, avara e orgulhosa será erguida uma "nova humanidade", cujas bases serão as belas e sublimes Lições do Nazareno.
Que a Luz do Seu Amor vos conduza na direção da Terra Renovada, que se encontra em preparação.
Fé e caridade! Jesus conosco!
Maria
Mãe de Jesus
Isso não aparecerá no Feed de Notícias de mais ninguém, a menos que você compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário