sexta-feira, 20 de maio de 2016

PORTAL - GNA - 7096 - O CHIP 666 E SUAS VÁRIAS INTERPLETAÇÕES - POSTAGEM - GNA


Gostaria de saber a opinião de vcs, meus irmãos. E se concordarem com a matéria, qual seria a solução para nós?
OCULTOREVELADOAVERDADE.BLOGSPOT.COM|POR OCULTO REVELADO: A VERDADE
CurtirMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Alan Brito o capitão Henrique ja mensionou sobre o numero 666, julgam o numero ser da besta, lembrando, que não existe, é falsa, julgam o numero para que não possamos saber a verdade sobre a numerologia dele.
CurtirResponder26 h
Rosana Schiavinatto Me corrijam se eu estiver errada,mais pelo o que entendi não teremos problemas com isso.
CurtirResponder6 h
Gilson Nogueira PORTAL - GNA - Rosana, a informação que recebi a mais de 20 anos foi em relação ao que representa este número, e assim aprendemos e entendemos que os números 6 ou o número 9, são os mesmos acrescidos de nossas oportunidades de salvação ou condenação. Sim, embora muitas são as explicações, não quero que essa seja mais uma, e sim a realidade existencial de que simplesmente precisamos nos transformar em 999, uma Tríade de Luz, e não o 666, das trevas, espiritualidade inferior do ser. Como fui informado, o triplo 6 é o indicativo que representa este número o homem não espiritualizado criado ou definido no sexto momento da criação, no qual o grande Livro Sagrado fala do sexto dia. Foi revelado que tudo aqui seria uma porta aberta para mostrar a fantástica realidade existencial aonde vivemos e expressamos os valores numéricos e as letras de Luz, recebidas e incorporadas ao nosso idioma. O sistema, ou o Código 369, define esta verdade em algumas horas de uma extensa explicação, mostrando as verdades que provam as verdadeiras riquezas dos ensinamentos de Jesus. Para não ser e não tornar-me além do que você possa me permitir, apenas informo que a nossa real situação é exatamente fazer a mudança imediata do que somos (666) em o que deveríamos ser (999). Lembrem-se que o ano Divisor Tridimensional representa o ANO 2000,CONHECIDO COMO SÉCULO SANTO, e seu resultado desta conta nos apresenta os dois valores que norteia este texto e as nossas únicas possibilidades. Esta conta é o resultado ,matemático encontrado 666 ou 999. Perguntaria sobre o CHIP OU OU CHIPS, e apenas informo que o controle sobre nós é exatamente manter-nos como prisioneiros deste sistema maldito que será implantado no mundo, e como vivemos após o ano 2000, temos que realizar mudanças internas, escolher de que lado iremos vibrar, e não será no 666. Teremos daqui para frente, certezas que destruições, flagelos, doenças, perseguições acontecerão em larga escala, e tudo profetizado, e jamais como motivos de criar pânicos. Saber verdades, é preparar para os momentos que eles falaram que virão, e assim permitirão que recolham parte dos que os representam ... a mim, sem permitir-me pensar ou intuir com eles, apenas ouvi e calei-me, e depois da décima quarta oportunidade, levei meus pensamentos para um lugar em especial, e sem saber aonde, configurou verdadeiramente que ali encontrava-me com um Mentor ou um Irmão maior de uma Cidade ou Civilização Intra - Terrena, de Agartha. Que você possa encontrar suas verdades, assim como encontrei as minhas, e ainda bate forte aquele dia, que se passou mais de 24 anos, que um Comandante Extraterrestre em Mensagem a Médium da Casa agradeceu e pediu para continuar com meu trabalho no Grupo de Natureza Alienígena, pois muitos precisariam saber e conhecer parte dos avisos e Mensagens que chegariam ao meu conhecimento ... fique na paz e espero que tenha respondido a sua dúvida.
Gilson Nogueira
Escreva uma resposta...
Alan Brito acredito eu que esse chip vai ser para controle da população bem como espionagens e outras coisas mais, mas não tem nada a ver com marca da besta, rs.
CurtirResponder15 h
Gilson Nogueira
Escreva um comentário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário