terça-feira, 19 de abril de 2016

PORTAL - GNA - 6833 - DR. BEZERRA DE MENEZES E A CHEGADA DO ASTRO INTRUSO DIANTE DA MEDIUNIDADE DE ANDRÉ LUÍZ RUIZ - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA


Mensagem de Bezerra de Menezes, extraída no Livro “Herdeiros do Novo Mundo” ditado pelo Espírito Lucius através da psicografia do médium André Luiz Ruiz,…
VERDADEMUNDIAL.COM.BR
Curtir
Comentar
Comentários
Marcílo Feliciano "... Sua presença energética desperta nos que lhe são afins as emoções grotescas, as práticas mais vis pelos vícios que alimenta, das baixezas morais que estimula porque, primitivo, como disse, tal orbe emite esses sinais que se conectam com os que se lhe assemelhem em vibrações e desejos, alimentando-os com seu psiquismo, fortalecendo-os nos desejos e nas práticas inferiores."
CurtirResponder15 h
Andreia Leite Na verdade, fico em dúvida quanto à essa psicografia, pois já me deparei com tantas informações que me pareciam verdadeiras e, no entanto, ao me aprofundar mais, constatei que eram infundadas. Alguém tem alguma informação sobre a veracidade desta psicografia? Vi que foi recebida em 2009. Agradeço a quem puder tirar minha dúvida.
CurtirResponder2 h
Gilson Nogueira PORTAL - GNA - QUANDO BUSCAMOS VERDADES, NÃO SERIA QUEM FALOU O PONTO PRINCIPAL, E SIM O QUE NOS FORAM REVELADOS ... AS PESQUISAS APONTAM SISTEMATICAMENTE E POSITIVAMENTE PARA ESTE FATO, E NÃO PRECISAMOS SER BRILHANTES E NEM INTELIGENTES PARA DESCOBRIR QUE ASSIM SE FAZ JUSTIÇA, RENOVA, PREMIA E PUNE OS QUE ACERTAM E OS QUE ERAM NO DIREITO DO LIVRE ARBÍTRIO QUE LHES FORAM CONFERIDOS ... NÃO É UM CASO DE ACREDITAR, É SIMPLESMENTE TER OLHOS PARA VER O MUNDO E PROJETAR NOSSO FUTURO DIANTE DA BASE PODRE QUE TANTO NOS ENVERGONHA, E SOBRE ESTES TEMPOS, JESUS AFIRMOU QUE SERIA PIOR DO QUE SODOMA E GOMORRA ... E TODOS SABEM O QUE ACONTECEU ... É TEMPO DE QUEM MUITOS PERGUNTAM ... E EU RESPONDO DA JUSTIÇA DIVINA QUE VIRÁ POR MÃOS NÃO HUMANAS, A PRÓPRIA NATUREZA TENTANDO SE RECUPERAR.
Gilson Nogueira
Escreva um comentário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário