segunda-feira, 18 de abril de 2016

PORTAL - GNA - 6829 - O PERDÃO DIANTE DA CHEGADA DO ASTRO INTRUSO - REFLEXÕES - LEIAM A ANÁLISE DO GNA - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA


Pergunta: Não serão admitidos arrependimentos de última hora?
Ramatis: Qualquer que seja o momento, Deus recebe de braços abertos todos aqueles que, reconhecendo os erros, esforçam-se para buscar a verdade e adequar o espírito à evolução para o bem. Arrependimentos de última hora, entretanto, estão mais vinculados ao medo e ao pânico do que à transmutação. É o mesmo caso do homem que só lembra de Deus e reza quando está em perigo. Pouco adianta alguém se dizer arrependido e logo após o cataclismo, com o advento da bonança, na Terra ou no espaço etéreo, voltar a cometer todas as imperfeições anteriores. O esquecimento do arrependimento é fatal. Dessa forma, não será o arrependimento na hora do cataclismo que assume o caráter salvífico, mas o nível vibratório do espírito de cada um, em desassociarão com as vibrações do astro intruso. Mesmo porque ao desencarnarem, os espíritos serão atraídos para o astro por sentirem-se melhor naquele ambiente, condizente com seus desejos viciosos.
Curtir
Comentar
Comentários
Vilécia Mascarenhas Muito clara a explicação. Mas é válido o arrependimento até o ultimo instante. é sempre melhor que permanecer no erro, pelo menos já vai consciente.Obrigada.
CurtirResponder226 min
Marcílo Feliciano No momento em que li o questionamento, amigo Jorge, pensei logo: "Muita gente vai "aprontar" até próximo ao momento derradeiro e então dirá "me arrependi, não farei tal coisa mais", quer dizer, da boca pra fora!
Mas ao ler a resposta, vemos que não adiantará enganar, ludibriar às LEIS DIVINAS, por que já está tudo "escrito", então será cumpri-las!

CurtirResponder315 minEditado
José Simoes perfeito
Gilson Nogueira PORTAL - GNA - A grande verdade, a resposta exata que define este texto é fácil de ser explicado, e esta verdade não consiste que as pessoas ou o Astro irá definir o momento certo para quem vai ser levado, ficar ou mesmo ser perdoado ... Eles disseram que existe um período áurico, e este determinará 33 dias antes do término da presença espiritual de Luz sobre todas as almas, todas as criaturas, sejam elas encarnadas ou desencarnadas. Terminou o prazo oferecido, e seria bom lembrar que estamos diante do mesmo, e quando menos se espera, terminará o tempo oferecido e cada um ficará diante de si, mostrando o que foi até este momento ... pedido de perdão, de clemência não serão permitidos ou mesmo levado em consideração, pois o que estava ligado entre o céu e a Terra, e entre a Terra e o céu, será desligado.




Pergunta: Esse tipo de classificação não pode criar nos homens a falsa impressão de estarem salvos da ação do astro desde que sejam religiosos fervorosos?
Ramatis: Os homens sempre caíram nesse tipo de erro. Como que ao aderirem a determinada religião, praticarem certos rituais, atravessarem as portas de um templo, ou sintonizarem portais etéreos estão salvos de suas imperfeições. Aliás, tendem ainda a se declararem salvos pelo próprio juízo, condenando às profundezas do inferno aqueles que não pensam como eles, ou mesmo seus inimigos. Isso acontece porque acreditam que os remédios do espírito funcionam de forma similar aos remédios da matéria, bastando tomar um simples comprimido para a dor desaparecer. Ainda não entenderam que os remédios do espírito partem do interior de cada um, e que as provações se constituem em coadjuvantes externos para que se descubra, no íntimo, a força da transmutação. De nada adianta alguém praticar uma religião, e continuar simultaneamente praticando as imperfeições de sempre. O astro intruso não pergunta sobre credos, tampouco pede documentos que comprovem que alguém pertença a essa ou aquela religião. Ele simplesmente imanta a realidade de cada espírito. Se essa realidade sintoniza com o astro, então não adiantam cores, roupas, bandeiras, credos e orações de última hora.

Curtir
Comentar
Comentários
Vilécia Mascarenhas Excelente explicação. É assim mesmo que penso. no mundo espiritual tudo é energia, não adianta dizer que é assim ou assado, funciona como um imã, ou vai ou não vai e não tem explicação. Não tem onde se segurar, é a força do poder da justiça divina. vejo uma montanha de gente se dizendo salvo, tenho pena de tamanha ignorância. Basta olhar pra dentro de si mesmo. Você tá salvo?Só o Pai que sabe.
Gilson Nogueira PORTAL - GNA - Ramatís explica a relação entre o que é verdadeiro e o que muitos tentam não acreditar ... o Livre arbítrio é a relação dos que serão levados aos exílios de choros e ranger de dentes ...
CurtirResponder123 h
Emilio Sérgio Valentoni A MUITOS ANOS QUA\NDO C OMEÇOU A SE FALAR EM Ramatis, saiu um livro, comentadissimo na ocasião, que chamava-se a vida no planeta marte, por RAMATIS, hoje sabemos que láã nop tem nada sómednte uma terras vermelha.
CurtirResponder1 h
Marcílo Feliciano Nem todo aquele que disser "Senhor, Senhor", entrará no reino do céu!

Fora da caridade não há salvação!
Gilson Nogueira PORTAL - GNA - TODOS OS MUNDOS RECEBEM AS PARTÍCULAS ESPIRITUAIS DA VIDA, E OS MUNDOS QUE AINDA NÃO POSSUEM NA SUA DENSIDADE MATERIAL, AS TERÁ NA DENSIDADE ESPIRITUAL ... É PARA ISTO QUE OS MUNDOS EXISTEM, E TUDO QUE EXISTE TEM UMA RAZÃO QUE AS EMOÇÕES DESCONHECEM ...





Nenhum comentário:

Postar um comentário